Já agora preços ?
http://www.seat.com/com/generator/su/co ... ng=es.html

Mas tens so as molas certo ???ToledoTDI Escreveu:Eu tenho Eibach.flyer Escreveu:acho que ninguem tem disso... aqui as marcas que o pessoal tem passa pela, Apex, Bilstein, Sparco e Ventura...Acho que dispensam apresentações...
Já as conhecia de outros carros ke tive, e não quero outra coisa. "Em equipa vencedora não se mexe".
por a caso nao conheco essa marca, para que preços são isso.morgado Escreveu:Sinceramente não sei de qt é que é o meu rebaixamento mas que ta baixinho lá isso tá![]()
![]()
![]()
Tenho as molas nos amortecedores de origem e estou mt contente tb com o comportamento do carro!!!
1 abraço
O meu carro quando o comprei, também tinha essas raiadas em 16"(com o carro por rebaixar parecem pequenas), o men é que me oferceu as Pegaso.MDS Escreveu:por a caso nao conheco essa marca, para que preços são isso.morgado Escreveu:Sinceramente não sei de qt é que é o meu rebaixamento mas que ta baixinho lá isso tá![]()
![]()
![]()
Tenho as molas nos amortecedores de origem e estou mt contente tb com o comportamento do carro!!!
1 abraço
Alguem consegue isso a bom preço ?
E outra, nao sei porque, mas acho que o teu carro fica o maximo com essas jantes no avatar. Essas raiadas...
Ja sei que as mudastes, mas curto ver essas ...
Me tooflyer Escreveu: boa opção... só ainda não fiz o mesmo pq depois não entro na garagem...
Eu ainda a pouco passei num burraco, ja tenho que ir alinhar aquilo... ja puxa para um lado....._VP_ Escreveu:As Eibach só baixam 30mm ou perto disso na frente, porque atrás fica pelos 20mm. Isso nota-se bem, fica mais baixo à frente que atrás, ligeiramente, mas fica.
Agora em relação ao desempenho/conforto, confirmo...eu tinha de experimentar...é mesmo mt suave em andamentos normais, mas não há milagres...com as nossas estradas há sempre uma ou outra situação em que sentes maior rigidez, mas uma coisa normal, nada de incomodativo...os bancos do carro apesar de não serem os mais moles, tb ajudam.
Já tive molas cortadas á uns anos atras. Morei no Brasil. haahahJota Escreveu:Eu tenho Ventura -40mm e é o q se ve nas fotos (vai aos projectos e ve la o meu)
Ta muito porreiro a nivel estectico e conforto tb nao me queixo nada! Por mim inda cortava mais um 'L' as molas da frente, mas ele ja entra na garagem 'á pele' mesmo, se cortar entao tem q dormir na rua e isso ta fora questao!
P.S:: Nao ligues a conversa de cortar as molas, isso foi so um desabafo! Nunca faças isso!
Eu sei .. ahahhaBruno Carmo Escreveu:tamos em PT![]()
Última edição por MDS em 27 mar 2006, 16:33, editado 1 vez no total.