Platinum
Molas SEAT SPORT alguem tem ?
Alguem tem estas molas nos amortecedores de origem.

Já agora preços ?

http://www.seat.com/com/generator/su/co ... ng=es.html

Imagem
flyer
acho que ninguem tem disso... aqui as marcas que o pessoal tem passa pela, Apex, Bilstein, Sparco e Ventura...
Silver
Eu tenho ventura e estou mt satisfeito tanto com o look do rebaixamento como com o comportamento do carro.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Platinum
morgado Escreveu:Eu tenho ventura e estou mt satisfeito tanto com o look do rebaixamento como com o comportamento do carro.

1 abraço
Mas tens so as molas Ventura, nos amortecedores OEM ?

Porque agora tou sem T€MPO para altos kits, entao tava a pensar em pregar lhe umas molas.
Platinum
morgado Escreveu:Eu tenho ventura e estou mt satisfeito tanto com o look do rebaixamento como com o comportamento do carro.

1 abraço
Mas tens so as molas Ventura, nos amortecedores OEM ?

Porque agora tou sem T€MPO para altos kits, entao tava a pensar em pregar lhe umas molas.
ToledoTDI
flyer Escreveu:acho que ninguem tem disso... aqui as marcas que o pessoal tem passa pela, Apex, Bilstein, Sparco e Ventura...
Eu tenho Eibach. :yupii: Acho que dispensam apresentações...

Já as conhecia de outros carros ke tive, e não quero outra coisa. "Em equipa vencedora não se mexe". :D
Bronze
Eu tenho as Apex -30mm (nos amortecedores de origem) que eram do _VP_.
Só as montei fez ontem 1 semana, mas até agora estou satisfeito, em conforto ficou idêntico e ficou +-2 dedos mais baixo. :happy72:
O preço delas anda á volta de 150€.
Platinum
ToledoTDI Escreveu:
flyer Escreveu:acho que ninguem tem disso... aqui as marcas que o pessoal tem passa pela, Apex, Bilstein, Sparco e Ventura...
Eu tenho Eibach. :yupii: Acho que dispensam apresentações...

Já as conhecia de outros carros ke tive, e não quero outra coisa. "Em equipa vencedora não se mexe". :D
Mas tens so as molas certo ???
Platinum

1 abraço
Quanto é que o teu ta rebaixado... ai no teu avatar parece bem baixo.
Silver
Sinceramente não sei de qt é que é o meu rebaixamento mas que ta baixinho lá isso tá :P :P :P
Tenho as molas nos amortecedores de origem e estou mt contente tb com o comportamento do carro!!!

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Platinum
morgado Escreveu:Sinceramente não sei de qt é que é o meu rebaixamento mas que ta baixinho lá isso tá :P :P :P
Tenho as molas nos amortecedores de origem e estou mt contente tb com o comportamento do carro!!!

1 abraço
por a caso nao conheco essa marca, para que preços são isso.

Alguem consegue isso a bom preço ?

E outra, nao sei porque, mas acho que o teu carro fica o maximo com essas jantes no avatar. Essas raiadas...

Ja sei que as mudastes, mas curto ver essas ...
Bronze
MDS Escreveu:
morgado Escreveu:Sinceramente não sei de qt é que é o meu rebaixamento mas que ta baixinho lá isso tá :P :P :P

1 abraço
por a caso nao conheco essa marca, para que preços são isso.

Alguem consegue isso a bom preço ?

E outra, nao sei porque, mas acho que o teu carro fica o maximo com essas jantes no avatar. Essas raiadas...

Ja sei que as mudastes, mas curto ver essas ...
O meu carro quando o comprei, também tinha essas raiadas em 16"(com o carro por rebaixar parecem pequenas), o men é que me oferceu as Pegaso. 8)
Novato
Mete Eibach 30mm nisso. O carro fica melhor e não perdes nada em conforto.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
flyer
Marco como o Toledo disse e mto bem as eibach dispensam apresentações e daquilo que conheço e sei as eibach para mim são as melhores...
Platinum
flyer Escreveu:Marco como o Toledo disse e mto bem as eibach dispensam apresentações e daquilo que conheço e sei as eibach para mim são as melhores...

Acho que vou meter as EIBACH..... É isso...
flyer
MDS Escreveu:
flyer Escreveu:Marco como o Toledo disse e mto bem as eibach dispensam apresentações e daquilo que conheço e sei as eibach para mim são as melhores...

Acho que vou meter as EIBACH..... É isso...
boa opção... só ainda não fiz o mesmo pq depois não entro na garagem...
Gold
flyer Escreveu: boa opção... só ainda não fiz o mesmo pq depois não entro na garagem...
Me too :chorar: :chorar: :chorar:
Bronze
As Eibach só baixam 30mm ou perto disso na frente, porque atrás fica pelos 20mm. Isso nota-se bem, fica mais baixo à frente que atrás, ligeiramente, mas fica.
Agora em relação ao desempenho/conforto, confirmo...eu tinha de experimentar...é mesmo mt suave em andamentos normais, mas não há milagres...com as nossas estradas há sempre uma ou outra situação em que sentes maior rigidez, mas uma coisa normal, nada de incomodativo...os bancos do carro apesar de não serem os mais moles, tb ajudam.
Platinum
_VP_ Escreveu:As Eibach só baixam 30mm ou perto disso na frente, porque atrás fica pelos 20mm. Isso nota-se bem, fica mais baixo à frente que atrás, ligeiramente, mas fica.
Agora em relação ao desempenho/conforto, confirmo...eu tinha de experimentar...é mesmo mt suave em andamentos normais, mas não há milagres...com as nossas estradas há sempre uma ou outra situação em que sentes maior rigidez, mas uma coisa normal, nada de incomodativo...os bancos do carro apesar de não serem os mais moles, tb ajudam.
Eu ainda a pouco passei num burraco, ja tenho que ir alinhar aquilo... ja puxa para um lado..... :mad:

Eu so quero o caro de forma que nao tenha tanto espaco da cava ao pneu...
Jota
Eu tenho Ventura -40mm e é o q se ve nas fotos (vai aos projectos e ve la o meu)

Ta muito porreiro a nivel estectico e conforto tb nao me queixo nada! Por mim inda cortava mais um 'L' as molas da frente, mas ele ja entra na garagem 'á pele' mesmo, se cortar entao tem q dormir na rua e isso ta fora questao!

P.S:: Nao ligues a conversa de cortar as molas, isso foi so um desabafo! Nunca faças isso! :oops:
Platinum
Jota Escreveu:Eu tenho Ventura -40mm e é o q se ve nas fotos (vai aos projectos e ve la o meu)

Ta muito porreiro a nivel estectico e conforto tb nao me queixo nada! Por mim inda cortava mais um 'L' as molas da frente, mas ele ja entra na garagem 'á pele' mesmo, se cortar entao tem q dormir na rua e isso ta fora questao!

P.S:: Nao ligues a conversa de cortar as molas, isso foi so um desabafo! Nunca faças isso! :oops:
Já tive molas cortadas á uns anos atras. Morei no Brasil. haahah

De ves enquando " POP ", la ia eu com o macaco meter a P*RRA da mola no lugar... hahaha belos tempos. :dah:

Mas alguem tem o link para o site dessas ventura, acho que 4cm era mesmo bom , hoje tive prali com uma regua a ver ... :lol:
Bruno Carmo
Jota Escreveu: Por mim inda cortava mais um 'L' as molas da frente
cof cof, diz-se "elo" e não "L"
Platinum
Bruno Carmo Escreveu:
Jota Escreveu: Por mim inda cortava mais um 'L' as molas da frente
cof cof, diz-se "elo" e não "L"
"L" é em Frances.. hahahah :assobiar: :dah:
Bruno Carmo
tamos em PT :mad:

:lol:
Platinum