Novato
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha
Bruno Escreveu:Bem grande mudança que o teu carro sofreu ficou muito bacano :D Parabens :happy14:

Agora so falta o coracao a condizer :P
Obrigado pelo comentário Bruno :D Pois é, vamos lá ver se consigo legalizar o 1.8 turbo :ahpose:
Leon "Pearl Orange"
Diamond
Hmicael Escreveu:
Bruno Escreveu:Bem grande mudança que o teu carro sofreu ficou muito bacano :D Parabens :happy14:

Obrigado pelo comentário Bruno :D Pois é, vamos lá ver se consigo legalizar o 1.8 turbo :ahpose:
a parte dificil nao e legalizar o motor.......
e mais mete lo la dentro... :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Shadow BI Escreveu:
Hmicael Escreveu:

a parte dificil nao e legalizar o motor.......
e mais mete lo la dentro... :D
Isso não seria problema :ahpose:
Leon "Pearl Orange"
Silver
mas axas k da pa fazer isso?sabes de alguem k ja tenha feito isso? :choque:
eu n sabia k dava :mad12:
Novato
preto leon_fr Escreveu:mas axas k da pa fazer isso?sabes de alguem k ja tenha feito isso? :choque:
sim dá, é arranjar todos os componentes do 1.8 e substituir o 1.4. :cool: Sim já houve quem fizesse, só não sei se conseguiram legalizar...
Leon "Pearl Orange"
Silver
Hmicael Escreveu:
preto leon_fr Escreveu:mas axas k da pa fazer isso?sabes de alguem k ja tenha feito isso? :choque:
sim dá, é arranjar todos os componentes do 1.8 e substituir o 1.4. :cool: Sim já houve quem fizesse, só não sei se conseguiram legalizar...
pois eu referia-me a legalizaçao!
eu n sei se e possivel isso :lol01:
Platinum
Re: Leon 1.4 Cupra
Hmicael Escreveu:
RedCupra Escreveu:
Hmicael Escreveu: Ah ah ah até passava, mas não estou a ver quem é o chico :oops: Talvez se me disseres que carro é que ele tem eu saiba :lol03:
ele tem 1 renault clio azul. agora tem tambem 1 306. a namorada(tirsa) tem 1 c3
É provável que até conheça mas agora assim não tou a ver quem é :oops:
ele ai em miranda é conhecido por banana :D
Novato
preto leon_fr Escreveu:
Hmicael Escreveu:
pois eu referia-me a legalizaçao!
eu n sei se e possivel isso :lol01:
Ah sim isso em príncipio dá, é é preciso T€MPO e algumas voltinhas :mad:
Leon "Pearl Orange"
Silver
Novato
preto leon_fr Escreveu:ha ok entao,boa sorte com isso! :cool:
Obrigado :) será um dos próximos passos :)
Leon "Pearl Orange"
Diamond
Muito bom gosto, do contraste do preto com o laranja so lhe fazia uma coisita...

tejadilho preto...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Muito bom gosto, do contraste do preto com o laranja so lhe fazia uma coisita...

tejadilho preto...
Obrigado pelo comentário Nuno :D Não é bem preto, a cor é um antracite escuro mesmo :D Também pus essa questão para o tejadinho, mas depois acabei por pintar de laranja, não estava a ver bem o carro com o tejadilho assim :hum:
Leon "Pearl Orange"
Diamond
Hmicael Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Muito bom gosto, do contraste do preto com o laranja so lhe fazia uma coisita...

tejadilho preto...
Obrigado pelo comentário Nuno :D Não é bem preto, a cor é um antracite escuro mesmo :D Também pus essa questão para o tejadinho, mas depois acabei por pintar de laranja, não estava a ver bem o carro com o tejadilho assim :hum:
mas ia fikar de topo..... 8)
tejadilho, espelhos e jantes nessa cor que falas..... :assobiar: :babado:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Shadow BI Escreveu:
Hmicael Escreveu:

tejadilho preto...
mas ia fikar de topo..... 8)
tejadilho, espelhos e jantes nessa cor que falas..... :assobiar: :babado:
Pois provavelmente iria. É uma boa mod para quando eu me cansar de ver tanto laranja :ahpose:
Leon "Pearl Orange"
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha - Discos de 280mm???
Pessoal estava a pensar em fazer um upgrade aos discos do meu leon. Tenho oportunidade de comprar umas bombas e discos de 280mm. Será que vou notar a diferença? E em termos na jante, será que já fica uma diferença considerável? Queria um disco que a enchesse um pouco mais, porque acho que os meus são ou 230 ou 260mm :dah:
Leon "Pearl Orange"
Diamond
Hmicael Escreveu:Pessoal estava a pensar em fazer um upgrade aos discos do meu leon. Tenho oportunidade de comprar umas bombas e discos de 280mm. Será que vou notar a diferença? E em termos na jante, será que já fica uma diferença considerável? Queria um disco que a enchesse um pouco mais, porque acho que os meus são ou 230 ou 260mm :dah:
nao sera melhor gastares mais algum e trokares logo manga de eixo e depois um kit de 312mm k ai ja notas diferença no visual e na travagem?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Shadow BI Escreveu:
Hmicael Escreveu:Pessoal estava a pensar em fazer um upgrade aos discos do meu leon. Tenho oportunidade de comprar umas bombas e discos de 280mm. Será que vou notar a diferença? E em termos na jante, será que já fica uma diferença considerável? Queria um disco que a enchesse um pouco mais, porque acho que os meus são ou 230 ou 260mm :dah:
nao sera melhor gastares mais algum e trokares logo manga de eixo e depois um kit de 312mm k ai ja notas diferença no visual e na travagem?
Pois se calhar é o que irei fazer. com 312 a jante ficava bem recheada :D
Leon "Pearl Orange"
Gold
Diamond
Shadow BI Escreveu:
Acho que nao é preciso de trocar as mangas de eixo....

Acho que é só os suportes das pinças, as pinças, os discos e as pastilhas...
Platinum
o dele e um 1.4 presisa de trucar as mangas de eixo mas isso nas sucatas e mel 8) :P
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Novato
kestor Escreveu:o dele e um 1.4 presisa de trucar as mangas de eixo mas isso nas sucatas e mel 8) :P
Pois eu sei, mas a questão dos travões ainda anda em análise.. Há que pensar primeiro em avivar-lhe a alma :lol:
Leon "Pearl Orange"
Administrador
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha...
E mais umas fotozitas do carro da Galp não se arranja prai?? :hum: :D
Silver
Muito fixe o laranjinha. Ta a precisar de mais umas fotos :assobiar:
Novato
SiLVeR Escreveu:E mais umas fotozitas do carro da Galp não se arranja prai?? :hum: :D
Opá KTM e Kubota já lhe tinham chamado, agora carro da Galp :oops: :D
Leon "Pearl Orange"
Novato
nuno_estevao Escreveu:Muito fixe o laranjinha. Ta a precisar de mais umas fotos :assobiar:
Obrigado :D Pois eu tenho aqui mais umas fotozitas para postar, mas não estou a conseguir :mad:
Leon "Pearl Orange"
Responder