Nuno Tomás Escreveu:bugsbunny Escreveu:Os que la estao de 5mm nem consigo ver a marca daquilo.. ja la devem tar ha algum tempo e entao nao da pa ler bem mas.. teem akele centrozito.. o que me ta a faltar é as bolachas das jantes.. normalmente todas trazem as bolachas para acrescentar a esse rebordo certo ?
as minhas nepias... pode ter sido essa uma das razoes, com o piso irregular e nao estarem a 100% irem-se desapertando..
mas com isto fico um bocado com o pe atras.. ao pensar que 10mm ainda um bocado consideravel..
Como disse mais acima tive de 20 e tinha os aneis para encaixar na jante o carro nunca tremeu nem desapertou nenhuma roda.... será que nao te tentaram gamar as jantes??
Bem, duvido, se vires no meu Projecto, as minhas jantes, sao as de origem que nem sao as "normais" e teem a tinta toda descanscada, mas vai na volta... mas a minha principal suspeita é mesmo nao tem as Bolachas que centram as jantes, nenhuma das 4 teem.. visto o carro ter tido outras jantes quase de certeza, e como era pa vender.. vai assim que ta bom...
roubaram-me foi as escovas da frente

ontem quando fui ao carro tava la o sitio..