Bruno Carmo
editavas a matricula e tens aí grande foto para um wallpaper! :twisted:

parabens pelo projecto! :wink:

ps: que jantes são essas?
tamagochi
Bruno Carmo Escreveu:editavas a matricula e tens aí grande foto para um wallpaper! :twisted:

parabens pelo projecto! :wink:

ps: que jantes são essas?
axo k sao toora lololol
Veron
Temos máquina! :D

Parabéns
tamagochi
Veron Escreveu:Temos máquina! :D

Parabéns
vamos la ver :twisted:
tamagochi
Imagem

Imagem

Imagem

aki ja com as belas das jantes 18 :yupii:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bruno Carmo
Boas tamagochi,olha coloca as tuas fotos em Tumb para a página carregar mais facilmente!!

tão e para quando um gráfico desse mistério??!! :D
Avatar do Utilizador
Bronze
ai essas oettinger :D
belas jantes
Avatar do Utilizador
Gold
Tem sido uma boa evolução 8)

Parabéns, continua :happy72:

Cumps

Ps.: podias ter lavado o carro pra foto :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Este homem não para, belo Leon :D
Bruno Carmo
Bora lá fazer uma vaquinha para comprar a tampa da embaladeira ao tamagochi!! :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
o motor é 1.4 de 75cv?
Blacklion
pelo k parteceu ai inicio e pela tampa do motor e um TDI de 90 cv certo
se for tenho umas duvidas k se pudesses gostaria k me tirasses...

De qualquer modo parabéns pelo projecto, esta muito fixe ninguem diz akilo k era :woow:
Bruno Carmo
eu ia jurar que o carro do tama era a diesel! :dah: :D
Blacklion
é a diesel é e é VP ou seja ou é de 90 ou de 110...
Bronze
Cada vez melhor!!
muitos parabens
tamagochi
tanks ppl

quanto a tampa da embaladeira ja tenho uma para por e vou ver se lavo o carro e tiro umas fotos mais fixes
Avatar do Utilizador
Bronze
Excelente projecto tamagochi :happy14:
As jantes ficam 5* .

Dá pra imaginar como ficaría o meu com os xoques do LCR, bem fixe, só acho que cinza ñ favorece este kit estético.
:hum: Eu pessoalmente ñ gosto muito da cor dos nossos pópós, então com os xoques do LCR, :nop: além de ñ favorecer, o que ñ falta é carros cinza, é deles por todo o lado :puke:
(é por isso que eu ñ lavo o carro, está quase cinza sombra :lol: :lol: )
Estou a ver, antes de comprar os xoques tenho que arranjar ap€€tit€€ pra mudar a cor do carro. :dah:
Avatar do Utilizador
Silver
Que motor é que isso tem???
Belo projecto parabens!!!!!

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
tamagochi
é um tdi de 90cv :yupii:
tamagochi
Avatar do Utilizador
Silver
Era mm num tdi de 90 que eu precisava de saber a qt vais ás 2000rpm em quinta.
Para ver se conpensa mudar o carreto da quinta nos TDI 110.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
flyer
tás a desenvolver um projecto bem interessante... desculpa dizer-te isto, mas não gosto das jantes, se são de 18" parecem mais pequenas e acho que o carro da maneira que está merecia umas mais vistosas... mas força e parabens pelo projecto...
Blacklion
morgado Escreveu:Era mm num tdi de 90 que eu precisava de saber a qt vais ás 2000rpm em quinta.
Para ver se conpensa mudar o carreto da quinta nos TDI 110.

1 abraço

tiraste-me as palavras dos dedos :lol: :lol:
tamagochi
Blacklion Escreveu:
morgado Escreveu:Era mm num tdi de 90 que eu precisava de saber a qt vais ás 2000rpm em quinta.
Para ver se conpensa mudar o carreto da quinta nos TDI 110.

1 abraço

tiraste-me as palavras dos dedos :lol: :lol:
amanha ja faço isso depois posto :lol:
tamagochi
flyer Escreveu:tás a desenvolver um projecto bem interessante... desculpa dizer-te isto, mas não gosto das jantes, se são de 18" parecem mais pequenas e acho que o carro da maneira que está merecia umas mais vistosas... mas força e parabens pelo projecto...
obrigado pelo coment...

quanto as jantes assim k tirar umas fotos bacanas e cm ele todo lavado mudas de opiniao acredita :yupii:
Responder