parabens pelo projecto!
ps: que jantes são essas?
obrigado pelo coment...flyer Escreveu:tás a desenvolver um projecto bem interessante... desculpa dizer-te isto, mas não gosto das jantes, se são de 18" parecem mais pequenas e acho que o carro da maneira que está merecia umas mais vistosas... mas força e parabens pelo projecto...