Aos poucos vou vestindo o Leon
É preciso calma.....
bugsbunny Escreveu:![]()
![]()
Ja cai na estupidez uma vez de querer fazer tudo a pressa e sai-me mal, agora e com muita calma,
mas agora a nivel do Cat, nunca pensei que o mesmo fizesse tanta diferença, nao sei se o meu nao estara já em mau estado, mas notei bastante para aquilo que tava a espera

mas agora a nivel do Cat, nunca pensei que o mesmo fizesse tanta diferença, nao sei se o meu nao estara já em mau estado, mas notei bastante para aquilo que tava a espera
Nova Foto com pouca qualidade mas fica ai...

bugsbunny Escreveu:Nova Foto com pouca qualidade mas fica ai...
Tirei as minhas ultimas fotos ai no Domingo passado
Passei la hoje de manha, e deu-me a pancada de tirar, tenho e o carro todo sujo, e foi com Tlm..
foto estlio AM...bugsbunny Escreveu:Nova Foto com pouca qualidade mas fica ai...
com a vdg em plano de fundo....
Boa foto e boas mods, sem o cat. o carro fika bem mais solto e ja começa a fazer um barulhinho mt mais fixe. 
Bela foto
Tens a panela de origem?
Tens a panela de origem?
Ob rigado a todos
Ya tenho a panela de Origem apenas lhe tirei o Catalizador.
Até faz descompressão na troca de mudançasbugsbunny Escreveu:Ob rigado a todos![]()
e um vídeo com o novo rosnar?
Para ver se eu sou o próximo a fazer isso
STS Escreveu:e um vídeo com o novo rosnar?![]()
Já devia estar feito
STS Escreveu:e um vídeo com o novo rosnar?![]()
Faz...mas deixa a panela d origem traseira...ouves a descarga do turno ate ai à 3ª...
Eu tinha assim, e ouvia, depois troquei a panela traseira, e abafame o som, mas aciam das 2500rpm dá um roncozinho agradavel
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
guiZmo Escreveu:STS Escreveu:e um vídeo com o novo rosnar?![]()
Faz...mas deixa a panela d origem traseira...ouves a descarga do turno ate ai à 3ª...
Eu tinha assim, e ouvia, depois troquei a panela traseira, e abafame o som, mas aciam das 2500rpm dá um roncozinho agradavel
Ya até à 3ª depois esquece....só ouves o vento
Ya ate 3ª ouve-se a descompressao, e ate se ouve bem, pensei que nao se notasse tanto mantendo a panela traseira, amanha faço um video com o Telemovel e meto aqui..
Ficou muito bacano tem mais barulho mas mesmo assim discreto
Boas, diz me um acoisa o som do motor dentro do carro em andamento ficou igual o nota-se mais o barulho do motor.
Eu queria tirar o catalizador, mas manter o mesmo nivel sonoro dentro do carro que no meu ponto de vista e bom.
Abraço.
Eu queria tirar o catalizador, mas manter o mesmo nivel sonoro dentro do carro que no meu ponto de vista e bom.
Abraço.
Epa é notas um pouco mais, mas pouco, nao fica nada de outro mundo, ouve-se um poukito mais se fores atento aos barulhos, provavelmente ha quem nem note, porque a diferença e minima a meu ver..
Eu vi o teu carro no parque do shopping esta semana, penso que era o teu
Cumps
Cumps
Ya era o meo
foi quando te perguntei se era o teu que la tava, quando sai vi o teu la naquele lugar Vip. 
Estou a gostar do que estou aqui a ler, venha de la esse vídeo para eu mandarbugsbunny Escreveu:Ya ate 3ª ouve-se a descompressao, e ate se ouve bem, pensei que nao se notasse tanto mantendo a panela traseira, amanha faço um video com o Telemovel e meto aqui..
mais uns €uros a vida
ya a ideia é deixar por enquanto a panela de origemguiZmo Escreveu:STS Escreveu:e um vídeo com o novo rosnar?![]()
Última edição por STS em 13 fev 2010, 14:57, editado 1 vez no total.
Eu fiquei bastante satisfeito com esta mod, mas nada como gravar um video e meter aqui, a ver se consigo gravar ainda hoje...
hahaha, lugar VIPbugsbunny Escreveu:Ya era o meofoi quando te perguntei se era o teu que la tava, quando sai vi o teu la naquele lugar Vip.
Bem ao fim de tanto tempo sem por nada cá, a ultima novidade é...
Turbo Partido
No inicio do mes, entra na oficina para :
Aplicação panela do meio Ibiza 6k2, Ponteira Oval, Turbo 22 Alfa, Electronica.
Turbo Partido
No inicio do mes, entra na oficina para :
Aplicação panela do meio Ibiza 6k2, Ponteira Oval, Turbo 22 Alfa, Electronica.