Novato
Re: 1.8 20vt 2001,que turbo meter?
esses negócios...... espero ke corra tudo bem abraço
Novato
obrigado e abraco... o teu carro ta se a portar bem?
Novato
acho ke a dump valve foi-se a viola :mad01:
Novato
entao ja n faz<barulho?
Novato
kando o turbo ta em carga da-me pouca pressao e faz barulho como fosse a descarregar ta sempre (tchi tchi tchi)
Novato
ve os cabos fininhos,k veem e saiem da dump valve,pode ser disso...
Novato
totti Escreveu:ve os cabos fininhos,k veem e saiem da dump valve,pode ser disso...
??????????????????

cabos???????? ou tubos..... ja tive a ver, ja tirei a dump valve mas keria desmonta-la e nao da porke e selada mas experimentei com o compressor e parece ke ta boa

da e vontade de :bangin:
Novato
e tu ja resolves-te o teu problema?
Novato
cabos lool,n ligues k ja e da cabeca,tubos claro,tb pode tar algum tubo com buracos... ainda n,vou tar uns meses a espera como te disse pra resolver isso...
Novato
entao como esta o assunto?
Novato
disseram k so daki a 3meses e k talvez me vao dizer alguma coisa... como ficou a dump? abraco
Novato
nao tanho a certeza ke seja a dump
Novato
deus keira k n seja do turbo :ops02:
Novato
Estimados,

Não queremos intrometer muito na conversa, mas achamos que devemos dar a nossa opinião de forma a poder ajudar a reflectir melhor no aumento de potência......

Normalmente no grupo VAG nos motores 1.8 Turbo, temos a versão 180Cv e 210/225 Cv.

Normalmente nos de 180cv, estão equipados com o Turbo KKK K03 e nos de 225cv K04.

Assistimos (infelizmente), a muitos alterações em que colocam um Gt28-71R de rolamentos, mas não alteram os internos dos motores e como tal os resultados são bielas partidas, cambotas danificadas, etc...
Queremos alertar para não irem em conversas de que colocam um turbo maior e mais umas coisas e podem tirar cerca de 300 cv na boa...... Isso é pura mentira. Estes motores sem nenhum melhoramento interno, não aguentam acima dos 250 cv...
A DNY RACING, tem projectado e comercializa material para alterar estes motores e falamos pela nossa experiência.

Assistimos a casos que as pessoas foram em cantigas de elevada potência, só alterando o turbo, colectores, bomba de gasolina, etc..

Avisamos e os resultados foram catastróficos.

O NEGATIVO nos motores 1.8T 20V
1- Bielas muito limitadas a nível de resistência;
2- Pistões limitados a nível de resistência;
3- Nos Injectores de bico longo, existem muitas limitações de escolha no mercado;
4- Válvula N75 é muito fraca nas versões de 180 cv.

Se aplicarmos um GT30:
- Excelente a nível de aumento de potência (para aumentos maiores):
A sua limitação, é mais a nível de electrónica, pois com a centralina original, conhecemos casos de dificuldades em alterar e colocar de acordo com o exigido. Normalmente ilumina-se a centralina original e colocamos uma Gotech (centralina Alone), mas se tiver quadrantes electrónicos, é esquece-los.

Esperamos ter dado uma ajuda a reflectir sobre as suas decisões.

Um abraço,
DNY TEAM
Administrador
Quem sabe sabe :assobiar:
Novato
tanho ouvido ke o bloco aguenta pelo menos os 300cv
Diamond
posso sempre fazer uma actualizaçao do k04 :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
dny racing muito obrigado pelo esclarecimento,talvez o melhor seja mesmo seguir o conselho do ruben,apesar de serem bons blocos de 1.8cc tb nunca acreditei em grandes pontencias... mas o k keria mesmo era um turbo pra baixas k o carro nao tem nenhumas... abraco a todos...
Novato
Boas pessoal,

Os blocos aguentam bem os 350 Cv, o que deve ser trocado é as bielas e pistões. Se possível colocar bronzes Trimetais.

As melhores colaças são as dos 150 Cv.

Para este caso, porque não fazes uma reprogramação e consegues subir a parada para os 220 a 230 cv, ou podes optar por colocar o K04 e depois reprogramares.

Um abraço,
DNY TEAM
Diamond
é assim! podes fazer mas tb nao puxes mt! o meu anda so que ja estou mt habituado a ele, ele em baixas nao é mau; se carregares a fundo ele recupera mesmo que esteja a morrer, mas nao convem alias eu nao curto pra teres a noçao o meu k é k04 e afinal é GT22 a partir das 2300rpm ate mais ou menos 5400 puxa bem depois já é kase o normal ate cortar... mas nem sempre chego a cortar nao da mt gosto nao é nenhum VTEC lolo :ahpose:
mas como ja tinha dito, começas por partes e se meteres tubagens todas em aluminio, Ic maior, reprog ja notas e muito, se depois kiseres metes o turbo igual ao meu e entao UIII tens aço! :rock01:
totti Escreveu:dny racing muito obrigado pelo esclarecimento,talvez o melhor seja mesmo seguir o conselho do ruben,apesar de serem bons blocos de 1.8cc tb nunca acreditei em grandes pontencias... mas o k keria mesmo era um turbo pra baixas k o carro nao tem nenhumas... abraco a todos...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
totti ja tens o carro de volta ou nao ?
Novato
ainda nao,so o vejo depois de ir a tribunal,que ainda nem sequer ta marcado e como senao basta se os tribunais vao entrar de ferias agora,depoia so la pra setembro,que e o mais provavel... abraco amigo
Novato
entao noticias?
Novato
nada ainda,so la pra setembro,mas advogada diz k em principio nao vou ter problemas...
Novato
Alguem em casa ou fugiu tudo?
Responder