boas,gostava k me dessem umas dicas de k turbo meter pra dar um bocadinho mais de power ao carro mas tambem sem gastar um balurdio lol... ja agora qual o k tras de origem... abraco a tds
Tópico movido...
Nesses carros fala-se em gt 28 e gt 30...
Mas os experts que se manifestem
Nesses carros fala-se em gt 28 e gt 30...
Mas os experts que se manifestem
boas,isso nao sera power a mais lol? e k so kero comprar um turbo e um filtro de ar de caixa pro carro e nao gastar nenhum balurdio,com esse turbo talvez seja necessario reforcar a embraigem,digo eu,alguem k saiba k diga melhor... obrigado pela tua resposta
eu penso k nao tem um turbo assim tao potente, o meu é o cupra225cv e o turbo é o gt20, mas eu nao sei mesmo, se kiseres meter 1 maior, reforça a embraiagem mete o turbo maior filtro k&n de caixa, reprogramaçao e ja das dores de cabeça 
obrigado pela resposta,e se meter um turbo igual ao teu (de 225cv) um filtro de caixa e uma repro e talvez uma panela artesanal ja deve ficar entre os 250cv entre 275cv? k e isto k pretendo... abraco
Última edição por totti em 20 out 2009, 21:58, editado 1 vez no total.
eu penso k com um turbo gt22 maior do k o meu até, embraiagem reforçada, catalisador retirado, filtro K&n, ja ficas com uns cavalitos potentes ;O . . .
Se quiseres depois metes um IC maior, tubos do turbo em Inox .... UI UI
mas o primeiro basta ja ficas com 240 para cima 
Se quiseres depois metes um IC maior, tubos do turbo em Inox .... UI UI
e isso k kero,entre 250 a 275 ou prai,mas e mesmo necessario reforcar a embraigem? e k nao gosto pk dp o pedal fica mto rijo...
talvez consiga ir so com a repro aos 210cv soft penso eu,mais filtro 5cv penso eu,mais uma panela artesanal 10cv,dump valve cv? e talvez me fique por aki,isto pk nao kero reforcar a embraigem e nao kero deitar o carro
... obrigado pelas respostas
dumpvalve, eu sincerament penso que é escusado até porque o grupo vag ou seja a centralina está preparada pra assumir os dados de pressao do ar do turbo! nao sei isso... 
eu sempre ouvi dizer k e bom pro turbo,pra descompressao ficar melhor,vamos ver se vem aki alguem k perceba disso e diga... abraco e obrigado... so aki um off topic entre nos
,akelas jantes k tens matam me OMG....
O leon de 180cv traz um KKK K03 e o cupra r traz um KKK K04 e não gt20, as preparaçoes habituais usam gt28rs ou gt30rs mas o que é mt caro, no teu caso aconselho um k04 upgrade, é um genero de k04 hibridado de aplicação directa e consegue potencias na casa dos 250cv, precisas é de downpipe e mais tarde talvez de embraiagem mas podes querer que fica mt fixe.
se hibridar o meu em x de comprar o do cupra r tambem nao deve andar mto longe dos 250cv? onde fazer isso nos turbos e quanto sera mais ou menos? isso do downpipe nao tem nada a ver com o catalizador pois nao? e que nao quero o carro a fazer mt barulho,k senao tou sempre a levar com os homens todos os dias... abraco
Mas o teu sendo o de 180cv tem o K03S que aguenta bem uns 230cv tens é ke meter mais material tipo IC , Tubagens ,DV e Escape Completo. O k04 acho que sacas mais uns quantos tipo 260 para ai.
obrigado marco,como disse tava a pensar mais ou menos entre esses cavalos,escape completo n posso por(se for directo,sem catalizador,senao azuis todos os dias
) tava a pensar mais numa panela artesanal,dump valve li o topico do lneves e nao vale a pena,quanto ao turbo ou fica o de origem ou o do cupra r que e plug and play axo eu,queria um t3/t4 mas axo k nao e plug & play senao era esse,filtro de ar de caixa kn e downpipe,pk nao kero gastar um balurdio,so pra brincar um bocado,mas mais algumas dicas sao mt bem vindas... abraco
ok pelo que sei digo te um escape para o 1,8t tem que ser como deve ser , senao mais vale meteres o do cupra R:D ... a dump valve é preciso uma da forge e mm com o turbo que tens fica potente
.
o k04 tens ke fazer ums modificaçoes mas isso e facil mas tb deve ficar forte.
isto dos 1,8t tem mto que se diga aprendes bue em forums estrangeiros.
abc
o k04 tens ke fazer ums modificaçoes mas isso e facil mas tb deve ficar forte.
isto dos 1,8t tem mto que se diga aprendes bue em forums estrangeiros.
abc
k escape aconselhas sem ser o do cupra r,k deve ser complicado arranjar algum e a dump valve da forge ja vi uma 100e,ta caro? o escape andei a ver se encontrava algum da miltek ou parecido,nao kero remus k isso e so barulho,kero algo parecido ao de origem... e se tirar o miolo da de origem? abraco
os da milltek sao dos melhores mas ha outra marcas tipo supersprint , magnaflow entre outros... Uma DV acho que custa menos de 200€ nova.
e k kero com panela tipo o de origem,k assim os homens olham e pensam k e o de origem e nao dizem nada,escapes tipo os de mota sao uma cana
,esses nao podem ser,da miltek sao bue caros,k aconselhas,os do cupra se encontrar,tirar o miolo do de origem ou comprar uma artesanal? abraco