Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
provavelmente foi a forra da cava k s desprendeu e rocou na roda... 8) ya e saudavel mas menos pa carteira :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
eu tambem ja tive a minha cava da roda assim e do mesmo lado :? !!!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Xó carago... Tão nao entendo, tivemos os 3 k andar a gastar dinheiro duma cena k coincidencia tinhamos os 3 e nao faz sentido akele buraco.. :S E o pior é k o meu parece k foi cortado de propósito, o corte tá bem feito :(
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
pois
e um bocado estranho tambem nao faço a minima como é que isto apareceu!!! fica ai foto de como tava a minha!

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Igual :tonto: bem, o k interessa é k ja ta montada a nova e pronto.. Mas k é estranho é..
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:Igual :tonto: bem, o k interessa é k ja ta montada a nova e pronto.. Mas k é estranho é..
é ratos!! :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Ontem quando desmontei a forra antiga. Falta-lhe ali um bocado...
A nova já ta no sítio.

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
o meu buraco tbm era perfeito mas tirei logo akilo :P a porcaria da forra e cara como porra poças :P 8)

est carro kinta ainda vai ficar mais no ponto cada ves melhor :assobiar: :babado: agora k começaram as mods n ha volta a dar :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
kestor Escreveu:o meu buraco tbm era perfeito mas tirei logo akilo :P a porcaria da forra e cara como porra poças :P 8)

est carro kinta ainda vai ficar mais no ponto cada ves melhor :assobiar: :babado: agora k começaram as mods n ha volta a dar :lol:
Ya, por um bocado de plástica até k é cara :( Mas pronto, tinha mm k ser...
pois é, posso já anunciar aqui k 5ª vem nova mod :yupii: e não pára! :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
:mad: :chorar: estou tramado ele agora nao pára com as mods vai passar por mim como uma flexa :lol: :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu::mad: :chorar: estou tramado ele agora nao pára com as mods vai passar por mim como uma flexa :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu::mad: :chorar: estou tramado ele agora nao pára com as mods vai passar por mim como uma flexa :lol: :lol: :lol:
Ainda nao mano :lol: Essa mod (ronco) é so dia 23.. Mas tb ja nao falta mt :D Antes disso ainda nos vemos.
Alias, nao te eskeças, 6ª já vou pa cima, sabado à noite ou isso já nos podemos encontrar :)
Manda-me o teu numero por pm.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:
jorgeleon Escreveu::mad: :chorar: estou tramado ele agora nao pára com as mods vai passar por mim como uma flexa :lol: :lol: :lol:
Ainda nao mano :lol: Essa mod (ronco) é so dia 23.. Mas tb ja nao falta mt :D Antes disso ainda nos vemos.
Alias, nao te eskeças, 6ª já vou pa cima, sabado à noite ou isso já nos podemos encontrar :)
Manda-me o teu numero por pm.
negicios escuros :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
kestor Escreveu:
zequinha Escreveu:
jorgeleon Escreveu::mad: :chorar: estou tramado ele agora nao pára com as mods vai passar por mim como uma flexa :lol: :lol: :lol:
Ainda nao mano :lol: Essa mod (ronco) é so dia 23.. Mas tb ja nao falta mt :D Antes disso ainda nos vemos.
Alias, nao te eskeças, 6ª já vou pa cima, sabado à noite ou isso já nos podemos encontrar :)
Manda-me o teu numero por pm.
negicios escuros :lol:
queres vir kestor vou leva-lo aos picas em braga ele vai ver o que é aço... :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
kestor Escreveu:
zequinha Escreveu:
jorgeleon Escreveu::mad: :chorar: estou tramado ele agora nao pára com as mods vai passar por mim como uma flexa :lol: :lol: :lol:
Ainda nao mano :lol: Essa mod (ronco) é so dia 23.. Mas tb ja nao falta mt :D Antes disso ainda nos vemos.
Alias, nao te eskeças, 6ª já vou pa cima, sabado à noite ou isso já nos podemos encontrar :)
Manda-me o teu numero por pm.
negicios escuros :lol:
Desta vez, so pa ser difrente do outro, respondo:

isso agora.. se sao escuros ou cor-de-rosa nao sei :assobiar: :lol: :lol:

queres vir kestor vou leva-lo aos picas em braga ele vai ver o que é aço...
Epah isso é k era de homem! :) Ver o k é k s passa lá pra cima...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
aquilo ao sabado a noite ao pé do estadio questuma aver picas é pena é a psp passar lá a vida...
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
ir e vir no mesmo dia :? n sei d da pah e tbm o meu carro esta todo manco :chorar: fica pa outra altura eu prometo k vou ai um dia destes conhecer essa bela cidade! :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Amigo zequinha keres um conselho ja k vais por linha??
Linha de 60 e parte final de 76mm :woow: fika msm demais :choque:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
mind_men Escreveu:Amigo zequinha keres um conselho ja k vais por linha??
Linha de 60 e parte final de 76mm :woow: fika msm demais :choque:
Conta lá isso melhor :)
"Na parte final" referes-te desde depois da curva manhosa na zona do eixo traseiro até à saída? Tao e vantagens k isso dá? E ronco?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:
mind_men Escreveu:Amigo zequinha keres um conselho ja k vais por linha??
Linha de 60 e parte final de 76mm :woow: fika msm demais :choque:
Conta lá isso melhor :)
"Na parte final" referes-te desde depois da curva manhosa na zona do eixo traseiro até à saída? Tao e vantagens k isso dá? E ronco?
Tipo metes td 60mm e akele tamanho da panela ja dps da curva manhosa por cima do eixo metes 76mm fika com um ronco do c@r@lh@o...

http://www.youtube.com/user/bluediogo#p ... pWkdCSbIvg

Ixo e o meu video e ouve o ronco :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Ja vi. Nao se ouve mt bem, tipo nao tá nítido, mas acredito k dê um ronco difrente da linha 60mm...
Brigado mind_men :happy72:

Alguem mais pode confirmar isso? a questão é: se com parte final da linha de diâmetro maior que 60mm fica a fazer mais ronco
Brigado
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Eu penso que quanto maior for a linha, mais barulho vai fazer 8) 8)
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
:P :P ó sr carregado quando regressar a leiria depois de uma estadia aqui na terrinha é favor postar as fotos da nova mod... :lol: :lol:

vÊm estes carregados de leiria para aqui comprar as mods da gente :bangin: :bangin: :lol: :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu::P :P ó sr carregado quando regressar a leiria depois de uma estadia aqui na terrinha é favor postar as fotos da nova mod... :lol: :lol:

vÊm estes carregados de leiria para aqui comprar as mods da gente :bangin: :bangin: :lol: :lol: :lol:
hehe :lol: :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Black_FR Escreveu:Eu penso que quanto maior for a linha, mais barulho vai fazer 8) 8)
x2
Responder