Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Pi fr Escreveu:
Para já não vem nada! :D Só para o ano! :assobiar:
para o ano so faltam 15dias... menos ate... :D
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" mais 2 mods!!!
Mais umas fotos! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Com um amigo com um cupra 4

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" mais 2 mods!!!
Agora sim :D , belas fotos, ficou mt fixe as luzes...e ja agora aproveito para dizer que ambos estao mt bonitos... :ahpose:o preto era um bom rebaixo, o teu acho que esta bem!
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" mais 2 mods!!!
Pi fr Escreveu:Mais umas fotos! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Com um amigo com um cupra 4

Imagem
Imagem
grandes fotos amigo esses leds tambem ja meti no meu so ainda nao consegui meter os leds dos bancos de tras nao funciona aquilo esse preto está :woow:

mas o teu esta :woow: :woow: :woow:

abraços fica bem...
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" mais 2 mods!!!
PauloLeonFR Escreveu:Agora sim :D , belas fotos, ficou mt fixe as luzes...e ja agora aproveito para dizer que ambos estao mt bonitos... :ahpose:o preto era um bom rebaixo, o teu acho que esta bem!

Brigada amigo! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" mais 2 mods!!!
jorgeleon Escreveu:
Pi fr Escreveu:Mais umas fotos! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Com um amigo com um cupra 4

Imagem
Imagem
grandes fotos amigo esses leds tambem ja meti no meu so ainda nao consegui meter os leds dos bancos de tras nao funciona aquilo esse preto está :woow:

mas o teu esta :woow: :woow: :woow:

abraços fica bem...

Brigada amigo! :D
Depois posta fotos do teu com os leds!

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
ui ui....
:babado:

que dois carrinhos....... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Brigada amigo! :D
Mas olha que o teu com esses brembo ,o material que chegou e o outro que ainda esta a chegar deve ficar qualquer coisa de :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Belas fotos, ficou espectacular esses leds

Esses minimos são mesmo potentes

ta tudo 5 estrelas Parabéns :cool:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
STS Escreveu:Belas fotos, ficou espectacular esses leds

Esses minimos são mesmo potentes

ta tudo 5 estrelas Parabéns :cool:

Brigado amigo! :D

Bom natal :brinde:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Pi fr Escreveu:Brigada amigo! :D
Mas olha que o teu com esses brembo ,o material que chegou e o outro que ainda esta a chegar deve ficar qualquer coisa de :babado:
sim sim... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
o teu carro esta mesmo impec :O :babado:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
kestor Escreveu:o teu carro esta mesmo impec :O :babado:

Brigada amigo! :D
Deixa estar que o teu não fica atrás! E com esse rebaixamento ui ui! :babado: :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
amigo como já te tinha dito tens ai uma grande maquina.. :happy72:

olha visita o topico dos encontros norte vamos ter um no proximo mes quero ver esse leon lá, se poderes é claro... :happy72:

abraços fica bem....
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Brigada amigo! :D
Vou tentar aparecer no proximo! :)

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Boas fotos!! e tem qualidade apesar de ser de noite :D GANDA XENON ***...
Viva ao HD Real ahah
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
rubencuprar Escreveu:Boas fotos!! e tem qualidade apesar de ser de noite :D GANDA XENON ***...
Viva ao HD Real ahah
Brigada amigo :D Por enquanto anda assim só com leds SMD, tenho que meter Xenon mas primeiro tenho que trocar as minhas ópticas pois estao muito picadas!:(
Silver
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Bom Ano :condutor: :condutor:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
Black_FR Escreveu:Bom Ano :condutor: :condutor:
Para ti tambem amigo! :happy72:
Tudo de bom! :bezana:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas
Boas pessoal!

Como isto anda um pouco "morto" aqui ficam umas fotos que andavam para aqui perdidas!


Imagem

Com um amigo de cupra 4

Imagem
Imagem
Imagem

Em breve viram novidades! :assobiar: :D

Abraços :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
nelinho87 Escreveu:fotos altamentes :cool: :happy14:
Brigada amigo! :D :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
belas fotos amigo :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
tem as jantes iguais as tuas :D e est dia 30 k vou velo??? 8)

bela makina :babado:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Fotos perdidas!
kestor Escreveu:tem as jantes iguais as tuas :D e est dia 30 k vou velo??? 8)

bela makina :babado:
pois eu já o conbidei mas ainda nao disse nada anda dai pi fr
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder