Novato
Re: Qual a tua profissão?
Boas
Tirei Vários Cursos de Informática área reparação e manutenção.
Fui Sócio-Gerente de um restaurante, foi vendido.
De seguida fui Projeccionista nos cinemas do Arena Shoping
neste momento sou Pasteleiro/Padeiro,
nas horas vagas faço uns biscates de reparação de computadores e preparação reparação de jipes trial.

Abraço
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Novato
Boas,
então lá calhou a minha vez de dizer o que faço da vida (alem de os coçar... :lol: )
Sou operador de camera em casamentos, batizados, festas, etc na firma do meu pai.
Futuramente irei passar para a fotografia :yupii:

Portanto já sabem malta, alguem que se vá casar é só falar cmg que faço um belo desconto no trabalho fotográfico :happy14:
206 S16 1.6hdi -> 11/2005 a 09/2009
Seat toledo PD150 -> 09/2009 a ....

assistido por:
Imagem
Imagem

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20192
Bronze
Bem eu já foi estudante da academia militar (3meses), só que não curti (Arrependo m nao ter ficado) :lol01:

Agora possuo o titulo de licenciado em Engenharia Electrotécnica

Mas continuo a estudar aqui pelo Porto na FEUP, estando no ultimo ano de Mestrado :yap:
Professor do Ensino Básico. Mestrando na Universidade de Aveiro.
Cumprimentos a todos...
Novato
Boas malta,

Eu cá fui militar da armada portuguesa 3 anos :P
(depois de ter passado ao lado de uma grande carreira futebolistica)
meti-me na faculdade :cool: estou no 2º ano de ciências politicas e relações internacionais na unl-fcsh ....

Futuro embaixador tuga destacado na jamaica :lol01:

Abraco a todos !
RPM MOTORSPORT by Kissi Fur
FRATELLI BOSSIO Racing Nozzles by Innovate Performance
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21854
ldkush Escreveu:Boas malta,

Eu cá fui militar da armada portuguesa 3 anos :P
(depois de ter passado ao lado de uma grande carreira futebolistica)
meti-me na faculdade :cool: estou no 2º ano de ciências politicas e relações internacionais na unl-fcsh ....

Futuro embaixador tuga destacado na jamaica :lol01:

Abraco a todos !

"(depois de ter passado ao lado de uma grande carreira futebolistica)"
Pois amigo percebo-te bem....só de saber que andei pelo SCP e agora estou na armada.... :choque: enfim tambem estou bem... :D
Es de onde amigo?abc
Novato
Pois é complicado viver o sonho e não o xegar a concretizar ... enfim fica sempre o "se" ...... aqui a remoer mas pronto !
(Eu tava no estrela da amadora como junior de 2º ano, tinha contrato pa ir para o maritimo ... Numa brincadeira com os amigos aqui na zona na semana anterior a ir pa madeira torço o joelho e faço uma ruptura dos LCA + menisco + exerto de cartilagem - lesão do mantorras LOL (lá se foi o sonho) e mal recupero da lesão do joelho (8 meses), começo a treinar pa ganhar ritmo, toma - torço o tornozelo e mais uma operação entorse da tibiotarsica mais ligamentos), o médico disse logo pa esquecer :chorar: ....

Sou de lisboa.... Hehe tas destacado onde ?

(Dsc o off topic e o testamento)

Abc ao ppl !
ldkush Escreveu:Pois é complicado viver o sonho e não o xegar a concretizar ... enfim fica sempre o "se" ...... aqui a remoer mas pronto !
(Eu tava no estrela da amadora como junior de 2º ano, tinha contrato pa ir para o maritimo ... Numa brincadeira com os amigos aqui na zona na semana anterior a ir pa madeira torço o joelho e faço uma ruptura dos LCA + menisco + exerto de cartilagem - lesão do mantorras LOL (lá se foi o sonho) e mal recupero da lesão do joelho (8 meses), começo a treinar pa ganhar ritmo, toma - torço o tornozelo e mais uma operação entorse da tibiotarsica mais ligamentos), o médico disse logo pa esquecer :chorar: ....

Sou de lisboa.... Hehe tas destacado onde ?

(Dsc o off topic e o testamento)

Abc ao ppl !
Pois amigo como te percebo... :(
mas pronto aguas passadas agr é "bola pa frente" lol :bezana:
Estou na base naval do alfeite, em Almada... Estou no curso de sargento electrotécnico.
Abraço amigo :cool:
Novato
Mai nd !
Hum :hum: tive no alfeite 2 anos na da (direcçao de abastecimento) era L :assobiar: provavelmente ate conheço a tua cara lol

Boa sorte com o curso :D abraço
Silver
Bem, lá é a minha vez. Eu sou Estudante ainda - Gestão e Contabilidade xD
Novato
e chegou a minha vez.... não me espanquem quando me virem... mas conduzo aquelas coisas amarelas na cidade de lisboa.... :lol01: :lol01:
sou motorista de serviços publicos...
Novato
eu trabalho numa empresa de telecomunicacoes ,e fazemos tod tipo k tenha ver com telefones pra PT comunicacoes e tambem trabalho com fibra optica,posso aranjar alguns telefones d graca ou nao :yupii: :yupii:
Novato
boas.. sou motorista de pesados.. os maiores na estrada.. :happy14: :condutor:
Bronze
E eu neste momento evolui um pouco na carreira, passei de Operador de Assistencia em Escala, para Operador de Assistencia em Escala Tractorista Push-Back :yupii: :yupii:
Novato
Eu cá estou na boa vinda .

Estudante . Tenho um curso de serrelharia mecanica 7\8\9 . E estou agora a tirar um curso de tecnico de manutençao de Aeronaves , Secundario.

Já estive a estagiar numa empresa de paineis solares , e peças de metalurgica , Trabalhar com tornos CNC, depois tive 1 mes numa multinacional que é a Tyco eletronics , E durante as ferias da escola ¨Nem todas as ferias inteiras¨Vou trabalhar para uma oficina de mecanica de motas .
Platinum
ldkush Escreveu:Mai nd !
Hum :hum: tive no alfeite 2 anos na da (direcçao de abastecimento) era L :assobiar: provavelmente ate conheço a tua cara lol

Boa sorte com o curso :D abraço
bla bla bla pessoal que trabalha ou trabalhou no alfeite no entanto o unico leon que vejo por aqui é o meu!! :assobiar:
Administrador
fabiinhoFR Escreveu:eu trabalho numa empresa de telecomunicacoes ,e fazemos tod tipo k tenha ver com telefones pra PT comunicacoes e tambem trabalho com fibra optica,posso aranjar alguns telefones d graca ou nao :yupii: :yupii:

Nao orientas um Linksys IP SPA942? :assobiar:
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Só técnico de ar condicionado, Ventilação,aquecimento centreis centrais de a\c etc...
e Faço uns trabalhos na garagem mecânica... :assobiar:
Novato
Bem agora é a minha vez,sou serralheiro de metalomecanica e como extra vendedor de automoveis.cumprimentos
Novato
boas sou da zona norte e sou programador de cnc e tambem de robots tipo akeles amarelos que da no reclamo
do xara picasso mas este é de soldadura.
tambem sou serralheiro e soldador manual apesar de trabalhar nos tornos e frezadoras cnc
nas horas vaga faço reparaçoes em veiculos alias todas as reparaçoes mesmo todas e tambem altero carros principalmente hondas e qualquer tdi
TRSPT
UM TDI SEM FUMO E COMO UM JARDIM SEM FLORES LOL
Novato
Oi ppl
Vendedor em comercio de vestuário !
E como o cenário tem toda a importância ... LEON RULES !!!!! :excited:
Novato
eu estava na assistência da Canon e recebi uma proposta de trabalho mais apetecivel$$ e aceitei, vou agora para assistente financeiro 8) para uma ONG de apoio social
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...Imagem
Novato
Estudante Power :P
Novato
O meu curriculum também é vasto, mas sempre na mesma área Técnico de Informática

Trabalhei na Vobis Vasco da Gama 1 ano e 2 meses;
Foi instalador de netcabo - 1 ano;
Trabalhei numa empresa em alverca Datalverca - 1 ano;
Jamsis - Linda-a-Velha - 3 anos;
Chip7 - Benfica, Telheiras e Allegro - 1 ano e mais alguns meses;
Presentemente na PCPRONTO Estação de comboios de Sta. Cruz - Damaia e Amadora

Quem tiver problemas no PC/portátil dêem lá um saltinho que eu faço-vos um descontinho, convém é perguntar pelo Tiago.

Um abraço a todos
Silver
sucateiro :assobiar: (desmonto carros )
Responder