Bronze
Jota Escreveu:
jrg_mart Escreveu:Mais ninguem foi capaz de dizer o que quer que seja.... Nao me digam que não eram capazes de me ajudar??? Era realmente bonito haver um espirito de entre-ajuda neste forum, mas afinal parece que é "cada um safa-se como pode..." Fico triste com isso, mas deixem lá....
Epa quem leia o que acabaste de escrever fica a pensar que, o que menos há neste fórum, é "ENTREAJUDA" (e não "ENTRE-AJUDA" como tu escreveste... Vês?! já te estou a ajudar e tudo... a escrever melhor...)

Se o Ricardo disse tudo o que é necessário, para quê vir escrever aqui mais o que quer que fosse?!

Os dedos de uma mão ainda sobram, das vezes que alguem veio pedir ajuda sobre algum assunto e não saiu daqui esclarecido... E olha que já contamos com muitos milhares de tópicos... O que dá uma boa média, não achas?

Cumps 8)
Parece que te estas a sentir culpado, com uma resposta como a que deste a dar ataques pessoais e tudo, só agrava ainda mais aquilo que afirmei e continuo a afirmar... Mas de qualquer forma, obrigado pela tua ajuda, pois agora já sei escrever entreajuda! Obrigado! Num forum de leons, aprendi a escrever uma palavra...
Deixa-te disso, pois sinceramente é desnecessário comentários desse género... Não ganhas nada com isso, pelo contrário! Quanto às estatisticas, no meu caso não me ajudaram, o que me ajudou, num universo de centenas e até milhares de inscritos neste forum, foi apenas um user! Neste caso, a percentagem de respostas de ajuda, ficou-se pelo 0,001% ou até menos, por isso não vás por ai...
Jota
Não me senti culpado nem me serviu a carapuça, pois não vinha ao forum desde dia 4 de Fev e o teu post data de dia 6... Logo, e como tenho mais vida pessoal para alem do forum, só hoje vi o teu post a pedir ajuda...

Eu compreendo que quando estamos enrascados com alguma situação, a pressa em conseguir ajuda, leva-nos a parecer que o tempo não passa...

Chego a ver aqui tópicos em duas horas depois, já estão a dizer "ENTÃO, NINGUEM ME SABE AJUDAR???" 8)

Contigo em menos de 24h, tiveste o problema resolvido, achas mal?! Se calhar por coincidencia, ninguem com conhecimentos de xenon, passou pelo forum nessas horas... Sim, porque dos (2) 'milhares' de users que o forum tem, mais de 1500 não participam... e dos 500 que restam, nem metade tem xenon e dessa metade, outra metade só sabe rodar o botão das luzes e dos restantes, só 10 ou 20 é que cá veem diariamente... Já pensaste nisso?! :hum:

Se calhar os comentários tristes não foram da minha parte, mas sim da tua, que apesar de teres tido ajuda em menos de 24h, vens dizer que o forum tá cada vez pior, que é um 'salve-se quem puder' e que a 'entreajuda' tá a desaparecer...

Enfim... 8)
Bronze

Tem sido complicado apanhares-me na net, mas podias ter-me ligado e on line ajudava-te a ligar isso

:(
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Bronze
jonhyg Escreveu:

Tem sido complicado apanhares-me na net, mas podias ter-me ligado e on line ajudava-te a ligar isso

Jonhyg, tu tens feito tudo o que podes e só tenho a agradecer-te! Recomendo-te a toda a gente e tentaste-me ajudar sempre que possivel! Alias, foi com a tua explicação e a do ricardo gt que consegui montar o kit! Enviaste-me uma pagina de internet para o meu mail, para eu ver e estava lá um grafico impec. E tenho a dizer que é mto fácil mesmo montar o kit e já tirei fotos da montagem para ajudar mais pessoal... ;)

Abraço
Bronze
Jota Escreveu:Não me senti culpado nem me serviu a carapuça, pois não vinha ao forum desde dia 4 de Fev e o teu post data de dia 6... Logo, e como tenho mais vida pessoal para alem do forum, só hoje vi o teu post a pedir ajuda...

Eu compreendo que quando estamos enrascados com alguma situação, a pressa em conseguir ajuda, leva-nos a parecer que o tempo não passa...

Chego a ver aqui tópicos em duas horas depois, já estão a dizer "ENTÃO, NINGUEM ME SABE AJUDAR???" 8)

Contigo em menos de 24h, tiveste o problema resolvido, achas mal?! Se calhar por coincidencia, ninguem com conhecimentos de xenon, passou pelo forum nessas horas... Sim, porque dos (2) 'milhares' de users que o forum tem, mais de 1500 não participam... e dos 500 que restam, nem metade tem xenon e dessa metade, outra metade só sabe rodar o botão das luzes e dos restantes, só 10 ou 20 é que cá veem diariamente... Já pensaste nisso?! :hum:

Se calhar os comentários tristes não foram da minha parte, mas sim da tua, que apesar de teres tido ajuda em menos de 24h, vens dizer que o forum tá cada vez pior, que é um 'salve-se quem puder' e que a 'entreajuda' tá a desaparecer...

Enfim... 8)
Jota, eu sei qual é o teu problema, mas não interessa continuar o :offtopic: ... para mim ficamos por aqui...
Jota
Bem, já te perguntei por PM qual é o meu problema... a ver se respondes... :assobiar:
Bronze
Jota
O "Dono do Fórum" já resp... :D
Bronze
Jota Escreveu:O "Dono do Fórum" já resp... :D
lol estou a ver que vais continuar com a ironia... Fazes bem... Leva lá a bicicleta...
Jota
Eu não...

Sempre tranquilo... 8)
Bronze
jrg_mart Escreveu:
jonhyg Escreveu:

Jonhyg, tu tens feito tudo o que podes e só tenho a agradecer-te! Recomendo-te a toda a gente e tentaste-me ajudar sempre que possivel! Alias, foi com a tua explicação e a do ricardo gt que consegui montar o kit! Enviaste-me uma pagina de internet para o meu mail, para eu ver e estava lá um grafico impec. E tenho a dizer que é mto fácil mesmo montar o kit e já tirei fotos da montagem para ajudar mais pessoal... ;)

Abraço
é a minha pagina amigo

Feedback
Novato
Re: Instalação de Xenon by Livin`Team
Boas eu quero por tambem no meu :yupii:
mas tenho uma duvida, quando for a inspeção tenho de tirar as luzes ou passa sem os mija-mija
Sócio Leon Club
Tens que tirar..... :happy72:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
e se forem optica angel eyes
Imagem
Bronze
AJMD Escreveu:e se forem optica angel eyes
Imagem

isso deve levar um kit h1

de resto tudo igual, da mais trabalho a fazer as ligações nas opticas de restó é igual

abraço

Feedback
Novato
mas se comprar as opticas ja assim com luz e tudo, tambem tenho de mudar quando for a inspeçao?? :mad12:
Bronze
AJMD Escreveu:mas se comprar as opticas ja assim com luz e tudo, tambem tenho de mudar quando for a inspeçao?? :mad12:

sim

para teres xenon tens de cumprir os requesitos

mas se tiveres contactos na inspecção passa sempre

Feedback
Bronze
eu na ibiza sempre que vou a ipo é mt simples é so desligar as fichas e meter lampadas é 2minutos...deixo ir na mesma o kit so que desligado...nunca me disseram nada! :)
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Novato
mas por exemplo se eu metere esta opticas
Imagem
vou ter problemas?

PS:Desculpem tanta pergunta :oops: :ops02:
Bronze
AJMD Escreveu:mas por exemplo se eu metere esta opticas
Imagem
vou ter problemas?

para teres xenon, precisas ter nivelador automatico e lava farois

ponto final

Feedback
Administrador
AJMD Escreveu:mas por exemplo se eu metere esta opticas
Imagem
vou ter problemas?

Da maneira que isto das ipos anda, com essas ópticas não te vão dar direito a mais nada...

Folha vermelha para cima :yap:
Novato
eu tenho um colega com xenon, a raspar no chao, e com jantes "19" e passa na ipo :woow: :mad01: :mad06:
Silver
AJMD Escreveu:eu tenho um colega com xenon, a raspar no chao, e com jantes "19" e passa na ipo :woow: :mad01: :mad06:
o maior problema nem é passar no IPO no caso de se ter conhecimentos la dentro..o problema está em depois nas operações stop e quando te pedem a papelada :assobiar:
Novato
Amigo como passas-te a lampada pelo buraco? ele é pequeno e não consigo passar a lampada nem a outra ficha que liga ao balastro.
É pequeno de mais, outra coisa não encontrei maneira de retirar a lampada
Sócio Leon Club
A ficha é que passa pelo buraco!!
seat_power Escreveu:Amigo como passas-te a lampada pelo buraco? ele é pequeno e não consigo passar a lampada nem a outra ficha que liga ao balastro.
É pequeno de mais, outra coisa não encontrei maneira de retirar a lampada
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder