Parece que te estas a sentir culpado, com uma resposta como a que deste a dar ataques pessoais e tudo, só agrava ainda mais aquilo que afirmei e continuo a afirmar... Mas de qualquer forma, obrigado pela tua ajuda, pois agora já sei escrever entreajuda! Obrigado! Num forum de leons, aprendi a escrever uma palavra...Jota Escreveu:Epa quem leia o que acabaste de escrever fica a pensar que, o que menos há neste fórum, é "ENTREAJUDA" (e não "ENTRE-AJUDA" como tu escreveste... Vês?! já te estou a ajudar e tudo... a escrever melhor...)jrg_mart Escreveu:Mais ninguem foi capaz de dizer o que quer que seja.... Nao me digam que não eram capazes de me ajudar??? Era realmente bonito haver um espirito de entre-ajuda neste forum, mas afinal parece que é "cada um safa-se como pode..." Fico triste com isso, mas deixem lá....
Se o Ricardo disse tudo o que é necessário, para quê vir escrever aqui mais o que quer que fosse?!
Os dedos de uma mão ainda sobram, das vezes que alguem veio pedir ajuda sobre algum assunto e não saiu daqui esclarecido... E olha que já contamos com muitos milhares de tópicos... O que dá uma boa média, não achas?
Cumps
Deixa-te disso, pois sinceramente é desnecessário comentários desse género... Não ganhas nada com isso, pelo contrário! Quanto às estatisticas, no meu caso não me ajudaram, o que me ajudou, num universo de centenas e até milhares de inscritos neste forum, foi apenas um user! Neste caso, a percentagem de respostas de ajuda, ficou-se pelo 0,001% ou até menos, por isso não vás por ai...