eeeeelllllAAAAAA temos panela
... vamos la dp ouvir isso agora... abraco
t25.... não sei bemtotti Escreveu:turbo t25 em vista,vale a pena?
não da para por 1 Garrett gt28? vê preços
BOM NATAL cupms
dar da,mas e mt caro os k andam por ai,keria o t25 pk disseram k era bom pra baixas,mas keria saber se e bom e se e mesmo pra baixas...
ainda nao,caiu me o vidro do lado do condutor,tive k comprar o elevador e comprei umas molas de rebaixamento,o turbo ficou pro fim...
quanto ao video,o barulho ate nao ta mau nem abusado,fiquei foi com medo do pitt k la passou
... dp diz me como metes te la o video pra meter um do meu tb... abraco
quanto ao video,o barulho ate nao ta mau nem abusado,fiquei foi com medo do pitt k la passou
olha tive ke inscrever-me num site depois foi so seguir as instruçoes
http://imageshack.us/
http://imageshack.us/
ja tenho o video,falta me e o cabo pra o por no pc,mas ta pra breve...
totti Escreveu:ja tenho o video,falta me e o cabo pra o por no pc,mas ta pra breve...
bora kero ver isso a roncar
Última edição por fox 80 em 19 jan 2010, 19:55, editado 1 vez no total.
ja agora tive a por 1 escape no carro do meu irmao tem 1 barulhinho fixe mas kando carregas no pedal faz uma algazarra ke ate mete dores de cabeçafox 80 Escreveu:totti Escreveu:ja tenho o video,falta me e o cabo pra o por no pc,mas ta pra breve...
cabo? nao tens makina digital?
o meu por acaso tem lag no turbo,k tenho k tirar,mas nao tou a ver o k seja isso,nem ouvi falar...
eu acho ke e no corte das rotaçoes do motor, vais ao yutube e poe ANTI-LAG
eu acho estranho o corte do meu carro parece uma acelera a fundo parece ke nao corta
como e o teu?
e como se tira o lag do turbo?
eu acho estranho o corte do meu carro parece uma acelera a fundo parece ke nao corta
como e o teu?
e como se tira o lag do turbo?
tive a ler umas cenas e pra tirar o lag do turbo aconselham uma dump valve,k eu tenho e boa mas mesmo assim noto um bocado e talvez a va vender por causa disso,quanto ao corte das rotacoes ainda nao vi bem,mas axo k o meu tb nao corta,tenho k falar com o meu mecanico melhor disto...
entao por uma dump valve antes kero uma blow off
tive a ver umas por 80'euros da HKS mas so ke sao replicas mas diz ke sao fiaveis
e as originais sao por volta dos 150euros
tive a ver umas por 80'euros da HKS mas so ke sao replicas mas diz ke sao fiaveis
e as originais sao por volta dos 150euros
mas o lag tira-se com uma dump valve ....nao sei
o lag do turbo o ke provoca e a pressao descontrolada
a pressao do lado do escape
o lag do turbo o ke provoca e a pressao descontrolada
a pressao do lado do escape
foi o k eu li,aconselhavam uma dump valve,a pressao desnecessaria sai pela dump,a minha e da forge,custou me um pouco mais k 150e,tenho a 2meses,ja ternho comprador a 100e se a quiser vender...
vais ter k esperar mais um bocado primo,a bofia apreendeu me o carro por causa duns problemas k tive... abraco
kem me dera
... axo k so vou ter carro daki a uns 3 meses espero eu 
entao mas o ke aconteceu ? armaste em chico esperto ou ke ? ou umas multas para pagar? ou tinhas a película ilegal? 
negocios haver com o carro,e uma longa historia primo
,so espero k corra tudo bem....