Novato
ei pessoal mas esta sexta se não me engano tava mos 17, acho ke bateu o recorde?? :yupii: ?
Cuidado Com os fumaças.... Um apelo pra saude e meio ambiente....looool

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11234
flyer
eramos assim tantos????????
Jota
flyer Escreveu:eramos assim tantos????????
entre alguns q bazaram e outros q foram chegando, quere-me ate parecer q passamos dos 17, mas tb nao os contei... :hum:
flyer
Jota Escreveu:
flyer Escreveu:eramos assim tantos????????
entre alguns q bazaram e outros q foram chegando, quere-me ate parecer q passamos dos 17, mas tb nao os contei... :hum:
jota, tu sabes contar? :woow:
RedShade
Rieger Escreveu:Jota agora só deita é fumo.. não ker outra coisa.

Aproveito para dizer que o carro do Jota esta a dar cartas e promete ainda dar mais pelo andamento que vi o carro dele... :assobiar:
isso é ate o turbo berrar pra filtros
charutos ...
Silver
RedShade Escreveu:isso é ate o turbo berrar pra filtros
charutos ...
Podes crer ó Red. Ainda ontem tava muito bem em casa qdo me ligaram para ir ter à Costa beber um coffe. A pessoa que me ligou, é ali da zona, e estava já a sair de casa, e eu, que moro a uns 30 kms dali fui o primeiro a chegar....

:P
Imagem
flyer
Lneves Escreveu:
charutos ...
Podes crer ó Red. Ainda ontem tava muito bem em casa qdo me ligaram para ir ter à Costa beber um coffe. A pessoa que me ligou, é ali da zona, e estava já a sair de casa, e eu, que moro a uns 30 kms dali fui o primeiro a chegar....

és um má lingua...
Bruno Carmo

Aproveito para dizer que o carro do Jota esta a dar cartas e promete ainda dar mais pelo andamento que vi o carro dele... :assobiar:
aquele charuto?! :lol: :lol: :lol: o cinza rato mágico a dar pro preto?! :P :D

anda fixe sim senhor! 8) :D
Bruno Carmo
flyer Escreveu:
Lneves Escreveu:
charutos ...

és um má lingua...
e eu, que moro no Barreiro e ainda fui jantar, cheguei em segundo lugar!! 8)

é so charutos aqui...

não sei pk, mas foi visto um 110 na 25 de abril ao pé de um PD... o 110 só chegou 40 minutos depois!! :assobiar:

ps: devia tar a apreciar o novo manometro, ou então não anda!! :lol: :lol: á, lol, foi ao monte de caparica primeiro é vdd! (TANGAS) :lol: :lol:
Jota

Eu nao prometo nada... :assobiar:

:yupii: :yupii: :yupii:
flyer
Bruninho Escreveu:
flyer Escreveu:
Lneves Escreveu:

és um má lingua...

é so charutos aqui...

não sei pk, mas foi visto um 110 na 25 de abril ao pé de um PD... o 110 só chegou 40 minutos depois!! :assobiar:

ps: devia tar a apreciar o novo manometro, ou então não anda!! :lol: :lol: á, lol, foi ao monte de caparica primeiro é vdd! (TANGAS) :lol: :lol:
ele diz que foi ao monte mas a verdade é que o gajo se enganou no caminho e só qdo viu a placa a dizer Algarve é que voltou para trás... estes putos que têm manometros têm a mania que já são homens...
flyer
Bruninho Escreveu:
flyer Escreveu:
Lneves Escreveu:

és um má lingua...

é so charutos aqui...

ele diz que foi ao monte mas a verdade é que o gajo se enganou no caminho e só qdo viu a placa a dizer Algarve é que voltou para trás... estes putos que têm manometros têm a mania que já são homens... :P :P :P :P
flyer
como é logo, quem vai? eu tou lá, por pouco tempo mas tou...
Jota
Eu vou! :yupii:
Bronze
tb tou lá as 23.00h
flyer
logo, comé? eu tou lá...
Bruno Carmo
ya, passo por lá! :)
Silver
Eu, nem que chovam picaretas, tou lá :D
Imagem
Jota
tou la tb! :yupii:
flyer
Bruninho Escreveu:ya, passo por lá! :)
ainda bem que passas lá pq preciso de ter uma conversa seria ctg...
Silver
flyer Escreveu:
E nós podemos assistir ? :assobiar:
Imagem
Gold
flyer Escreveu:
Quantos são??? Quantos são??? Venham eles :fight:

lolol just kidding :razz: :snack:

Pessoal, quando tiver de férias da escola, prometo aparecer :assobiar:
flyer
Lneves Escreveu:
flyer Escreveu:
E nós podemos assistir ? :assobiar:
lá está a tua veia de BEATA a vir ao de cima... :lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
com a camara fotográfica, e é o belo do paparazzi! :lol:
Novato
estou la tb
Responder