ei pessoal mas esta sexta se não me engano tava mos 17, acho ke bateu o recorde??
?
Cuidado Com os fumaças.... Um apelo pra saude e meio ambiente....looool
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11234
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11234
Lneves Escreveu:Podes crer ó Red. Ainda ontem tava muito bem em casa qdo me ligaram para ir ter à Costa beber um coffe. A pessoa que me ligou, é ali da zona, e estava já a sair de casa, e eu, que moro a uns 30 kms dali fui o primeiro a chegar....RedShade Escreveu:isso é ate o turbo berrar pra filtros
charutos ...
és um má lingua...
e eu, que moro no Barreiro e ainda fui jantar, cheguei em segundo lugar!!flyer Escreveu:Lneves Escreveu:Podes crer ó Red. Ainda ontem tava muito bem em casa qdo me ligaram para ir ter à Costa beber um coffe. A pessoa que me ligou, é ali da zona, e estava já a sair de casa, e eu, que moro a uns 30 kms dali fui o primeiro a chegar....RedShade Escreveu:isso é ate o turbo berrar pra filtros
charutos ...
és um má lingua...
é so charutos aqui...
não sei pk, mas foi visto um 110 na 25 de abril ao pé de um PD... o 110 só chegou 40 minutos depois!!
ps: devia tar a apreciar o novo manometro, ou então não anda!!
ele diz que foi ao monte mas a verdade é que o gajo se enganou no caminho e só qdo viu a placa a dizer Algarve é que voltou para trás... estes putos que têm manometros têm a mania que já são homens...Bruninho Escreveu:e eu, que moro no Barreiro e ainda fui jantar, cheguei em segundo lugar!!flyer Escreveu:Lneves Escreveu:
Podes crer ó Red. Ainda ontem tava muito bem em casa qdo me ligaram para ir ter à Costa beber um coffe. A pessoa que me ligou, é ali da zona, e estava já a sair de casa, e eu, que moro a uns 30 kms dali fui o primeiro a chegar....
és um má lingua...![]()
é so charutos aqui...
não sei pk, mas foi visto um 110 na 25 de abril ao pé de um PD... o 110 só chegou 40 minutos depois!!![]()
ps: devia tar a apreciar o novo manometro, ou então não anda!!![]()
á, lol, foi ao monte de caparica primeiro é vdd! (TANGAS)
![]()
ele diz que foi ao monte mas a verdade é que o gajo se enganou no caminho e só qdo viu a placa a dizer Algarve é que voltou para trás... estes putos que têm manometros têm a mania que já são homens...Bruninho Escreveu:e eu, que moro no Barreiro e ainda fui jantar, cheguei em segundo lugar!!flyer Escreveu:Lneves Escreveu:
Podes crer ó Red. Ainda ontem tava muito bem em casa qdo me ligaram para ir ter à Costa beber um coffe. A pessoa que me ligou, é ali da zona, e estava já a sair de casa, e eu, que moro a uns 30 kms dali fui o primeiro a chegar....
és um má lingua...![]()
é so charutos aqui...
não sei pk, mas foi visto um 110 na 25 de abril ao pé de um PD... o 110 só chegou 40 minutos depois!!![]()
ps: devia tar a apreciar o novo manometro, ou então não anda!!![]()
á, lol, foi ao monte de caparica primeiro é vdd! (TANGAS)
![]()
Quantos são??? Quantos são??? Venham elesflyer Escreveu:ainda bem que passas lá pq preciso de ter uma conversa seria ctg...Bruninho Escreveu:ya, passo por lá!
lolol just kidding
Pessoal, quando tiver de férias da escola, prometo aparecer