Novato
Re: Leon 1.4 Cupra
STS Escreveu:Parabéns esta ai um grande trabalho e muita coragem pois não
é qualquer um que pinta o carro dessa cor, não estou a dizer que a cor é feia
muito pelo contrario ficou 5* no leon,
Esse interior também para estar a ficar muito fixe, :happy72:

Venham de lá mais fotos

ahh estão ai a faltar os famosos pedais
Obrigado STS, por acaso tinha um bocado de receio que a cor não ficasse bem mas no fim adorei :D O interior faltam basicamente só os pedais para ficar acabado :yupii:
Leon "Pearl Orange"
Novato
leo-mitran Escreveu:Muito bonito ...o Leon e bonito de qualquer cor mas em laranja fica 5***** :cool:

Muito bom projecto :cool:

Parabens e boa sorte! :condutor:
Obrigado amigo :happy14:
Leon "Pearl Orange"
Novato
le0n Escreveu:Leon Laranjocas 5*....Parabéns 8) :cool:
Obrigado pelo comentário :happy72:
Leon "Pearl Orange"
Platinum
muito bom o teu leon. ta do best.
Novato
RedCupra Escreveu:muito bom o teu leon. ta do best.
Obrigado amigo Red. Tentei fazer por isso :)
Leon "Pearl Orange"
Platinum
Hmicael Escreveu:
olha quando vires o chico ai por miranda passa lhe por cima :P
Novato
RedCupra Escreveu:
Hmicael Escreveu:
olha quando vires o chico ai por miranda passa lhe por cima :P
Ah ah ah até passava, mas não estou a ver quem é o chico :oops: Talvez se me disseres que carro é que ele tem eu saiba :lol03:
Leon "Pearl Orange"
Platinum
Hmicael Escreveu: Ah ah ah até passava, mas não estou a ver quem é o chico :oops: Talvez se me disseres que carro é que ele tem eu saiba :lol03:
ele tem 1 renault clio azul. agora tem tambem 1 306. a namorada(tirsa) tem 1 c3
Novato
RedCupra Escreveu:
Hmicael Escreveu: Ah ah ah até passava, mas não estou a ver quem é o chico :oops: Talvez se me disseres que carro é que ele tem eu saiba :lol03:
ele tem 1 renault clio azul. agora tem tambem 1 306. a namorada(tirsa) tem 1 c3
É provável que até conheça mas agora assim não tou a ver quem é :oops:
Leon "Pearl Orange"
Bronze
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha
Sim Srº ficou 5*.

Nao gosto muito de ver sao os farolins traseiros.

Quanto te ficou a pintura do carro?

Abraços
Sócio Leon Club
muito porreiro gostei da cor :happy72:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Bronze
Os meus parabens pla bela cor k escolheste.
E fazer esse trabalho num 1.4 e de louvar :cool: e exe interior tbm esta mt porreiro.
Continuação de bom projecto.
Novato
EXTREME_LEON Escreveu:Sim Srº ficou 5*.

Nao gosto muito de ver sao os farolins traseiros.

Quanto te ficou a pintura do carro?

Abraços
Obrigado pelo comentário :D os farolins são gostos, eu até gosto porque são pretos...
A pintura ficou-me em cerca de 1600€ já com a remoção dos frisos. Ficou um bocadito mais cara porque a cor é 3 componentes..
Leon "Pearl Orange"
Novato
NeTeR Escreveu:muito porreiro gostei da cor :happy72:
Obrigado pelo comentário :D
Leon "Pearl Orange"
Novato
mind_men Escreveu:Os meus parabens pla bela cor k escolheste.
E fazer esse trabalho num 1.4 e de louvar :cool: e exe interior tbm esta mt porreiro.
Continuação de bom projecto.
Obrigado pelo comentário :D O motor será das proximas coisas a ser tratado pois este menino não pode com as jantes :lol03: Mas em breve ganhará mais uns cavalitos :yupii:
Leon "Pearl Orange"
Sócio Leon Club
Muito porreiro o teu leon amigo! :happy72: Bem diferente do que o pessoal esta acustomado a ver! :yap:

Depois posta mais fotos e de preferencia ao sol para a gente ver bem esse laranja! :happy72:
Novato
Pi fr Escreveu:Muito porreiro o teu leon amigo! :happy72: Bem diferente do que o pessoal esta acustomado a ver! :yap:

Depois posta mais fotos e de preferencia ao sol para a gente ver bem esse laranja! :happy72:
Obrigado pelo comentário amigo :) Sim eu vou tentar tirar umas fotos quando houver sol para se ver bem a cor. À noite já consegui ver a transição de cor, fica tipo amarelo torrado, agora ao sol é que está dificil de ver :mad01:
Leon "Pearl Orange"
Silver
ui k karro. :woow:
tas ai com 1 interior a patrao msm,pena ser mto branko pa mim n dava,mas de resto ta 5*,i a cor por fora tb ta mto fixe so n gosto nada sao dos farois traseiros :P
boa continuaçao com as mods :lol01: :lol01:
Novato
preto leon_fr Escreveu:ui k karro. :woow:
tas ai com 1 interior a patrao msm,pena ser mto branko pa mim n dava,mas de resto ta 5*,i a cor por fora tb ta mto fixe so n gosto nada sao dos farois traseiros :P
Obrigado pelo comentário :) Os farolins são gostos, é que os de origem não ficavam lá muito bem no laranja, queria algo que fizesse contraste. O interior realmente suja-se um bocadinho, mas eu acho que até ficou engraçadinho :)
Leon "Pearl Orange"
Silver
Hmicael Escreveu:
Obrigado pelo comentário :) Os farolins são gostos, é que os de origem não ficavam lá muito bem no laranja, queria algo que fizesse contraste. O interior realmente suja-se um bocadinho, mas eu acho que até ficou engraçadinho :)
claru i os gostos sao relativos! :assobiar:
eu tb gostei mto do interior,ta bem porreiro,mas o branco.... :lol01: :lol01: :lol01:
agora tens e k aumentar os cavalitos po bixo n sofrer a arrastar essas jantes i esses lcds tds :lol03: :lol03: :lol03: :lol01:
Novato
preto leon_fr Escreveu:
Hmicael Escreveu:
eu tb gostei mto do interior,ta bem porreiro,mas o branco.... :lol01: :lol01: :lol01:
agora tens e k aumentar os cavalitos po bixo n sofrer a arrastar essas jantes i esses lcds tds :lol03: :lol03: :lol03: :lol01:
Não é branco, mas é quase :lol03:
Sim por agora vou experimentar a por-lhe um turbo para ver se fica com um bocadito mais de força, mas a minha ideia é um 1.8 turbo :assobiar:
Leon "Pearl Orange"
Silver
Obrigado pelo comentário :) Os farolins são gostos, é que os de origem não ficavam lá muito bem no laranja, queria algo que fizesse contraste. O interior realmente suja-se um bocadinho, mas eu acho que até ficou engraçadinho :)[/quote]
agora tens e k aumentar os cavalitos po bixo n sofrer a arrastar essas jantes i esses lcds tds :lol03: :lol03: :lol03: :lol01:[/quote]
Não é branco, mas é quase :lol03:
Sim por agora vou experimentar a por-lhe um turbo para ver se fica com um bocadito mais de força, mas a minha ideia é um 1.8 turbo :assobiar:[/quote]
:lol01: :lol01: :lol01:
Gold
parabéns pelo projecto, fogo quem diria que é um 1.4 :happy14:
axo a cor brutal, nos encontros serás único ;) agora é so estimar e mimar :lol:
cumps
Novato
zequinha Escreveu:parabéns pelo projecto, fogo quem diria que é um 1.4 :happy14:
axo a cor brutal, nos encontros serás único ;) agora é so estimar e mimar :lol:
cumps
Obrigado pelo comentário amigo :D Sim a ideia era ser único :yupii: Quanto aos mimos os próximos serão um turbo, peliculas, e os pedais do tt :yupii:
Leon "Pearl Orange"
Bronze
Bem grande mudança que o teu carro sofreu ficou muito bacano :D Parabens :happy14:

Agora so falta o coracao a condizer :P
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Responder