abraços fica bem
Boas pessoal já que o tempo está melhor um pouco deu para tirar algumas fotos deste ultimo feriado!
Já se pode ver o leon mais rasteiro um pouco!





Já se pode ver o leon mais rasteiro um pouco!





Última edição por Pi fr em 24 nov 2012, 11:40, editado 2 vezes no total.
Já anda mais baixinhoooooo
mas ainda não acamou totalmente !!!
isso agr ker e veneno!!

OHH nao metas veneno!! ahah mete akilo k o Sr.Pedro tem... mas de certeza k nao é venenocrying_boy Escreveu:isso agr ker e veneno!!![]()
realmente o teu carro esta xelente mesmo 
KeStOr:::...

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sim amigo já está mais rasteiro!le0n Escreveu:Já anda mais baixinhoooooomas ainda não acamou totalmente !!!
Obrigado amigorubencuprar Escreveu:fotas mt bonitase ja esta mais baixinho :! o lip cupra n meteS!
O Lip irei meter mas só sera para o ano, pois estou a contar fazer um detalhe completo ao carro e nessa altura vou coloca lo!
Irá levar amigo!crying_boy Escreveu:isso agr ker e veneno!!![]()
kestor Escreveu:realmente o teu carro esta xelente mesmo
Obrigado amigo!
O teu tambem esta muito porreiro!
Boas fotos amigo
Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???
Cumps
Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???
Cumps
Obrigado amigo!nelinho87 Escreveu:esta lindo
Obrigado amigo!Black_FR Escreveu:Boas fotos amigo![]()
![]()
Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???
Cumps
Quanto ao lip será aplicado mas não para já! Quanto ao cupra mod não vira porque para colocar a teria de abdicar dos lava farois ou então inventar a fazer buracos para eles!
Mais nadaaaaaaaaaaaa, assim é que tá bonitooooooooooooPi fr Escreveu:Obrigado amigo!Black_FR Escreveu:Boas fotos amigo![]()
![]()
Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???
Cumps![]()
Quanto ao lip será aplicado mas não para já! Quanto ao cupra mod não vira porque para colocar a teria de abdicar dos lava farois ou então inventar a fazer buracos para eles!Por isso continuara com visual fr!
Belas fotos dum belo carro
Se tivesse só um pouco mais baixo principalmente atrás não se perdia muito
Mas assim já está bem melhor do que o que estava antes
Se tivesse só um pouco mais baixo principalmente atrás não se perdia muito
Mas assim já está bem melhor do que o que estava antes
Obrigado amigo!silver leon Escreveu:Belas fotos dum belo carro![]()
Se tivesse só um pouco mais baixo principalmente atrás não se perdia muito![]()
Mas assim já está bem melhor do que o que estava antes
Mas de qualquer das formas já está muito melhor!
jorgeleon Escreveu:ficou![]()
![]()
![]()
belas fotos![]()
Obrigado amigo!
Não devo poder ir amigo!jorgeleon Escreveu:amigo visto que es um homem do norte que dizes de aparecer no encontro de domingo em guimaraes para mostrar essa maquina ha.,....Pi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:ficou![]()
![]()
![]()
belas fotos![]()
Obrigado amigo!![]()
amigo visto que es um homem do norte que dizes de aparecer no encontro de domingo em guimaraes para mostrar essa maquina ha.,....
[/quote]
Não devo poder ir amigo!
Já tenho planos! Vou a concentração de inverno de braga é nesse fim de semana! Fica para uma proxima![/quote]
e uma pena amigo adorava ver esse carro era um espectaculo....
pensa bem amigo

Não devo poder ir amigo!
pensa bem amigo
Boas pessoal esta semana chegaram mais ums mimos para o leon!
- Leds SMD ( by Mauro PT);

- Escova traseira Golf 5;

Depois tiro fotos do material montado!
- Leds SMD ( by Mauro PT);

- Escova traseira Golf 5;

Depois tiro fotos do material montado!





