Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
entao amigo e essas fotos saem ou nao esperamos essas fotos...

abraços fica bem :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Boas pessoal já que o tempo está melhor um pouco deu para tirar algumas fotos deste ultimo feriado!

Já se pode ver o leon mais rasteiro um pouco! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Já anda mais baixinhoooooo :P mas ainda não acamou totalmente !!!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
fotas mt bonitas :ahpose: e ja esta mais baixinho :! o lip cupra n meteS!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
isso agr ker e veneno!! :lol: 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
crying_boy Escreveu:isso agr ker e veneno!! :lol: 8)
OHH nao metas veneno!! ahah mete akilo k o Sr.Pedro tem... mas de certeza k nao é veneno :ahpose: :assobiar: :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
realmente o teu carro esta xelente mesmo :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
le0n Escreveu:Já anda mais baixinhoooooo :P mas ainda não acamou totalmente !!!
Sim amigo já está mais rasteiro! :D :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
rubencuprar Escreveu:fotas mt bonitas :ahpose: e ja esta mais baixinho :! o lip cupra n meteS!
Obrigado amigo :D :happy72:
O Lip irei meter mas só sera para o ano, pois estou a contar fazer um detalhe completo ao carro e nessa altura vou coloca lo!
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
crying_boy Escreveu:isso agr ker e veneno!! :lol: 8)
Irá levar amigo! :ahpose: :D Mas para já enquanto não há t€mpo vai se fazendo umas pequenas mods! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
kestor Escreveu:realmente o teu carro esta xelente mesmo :D

Obrigado amigo! :D
O teu tambem esta muito porreiro! :yap: :happy72: Essas jantes ficam a matar! :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Boas fotos amigo :cool: :cool:

Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
nelinho87 Escreveu:esta lindo
Obrigado amigo! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Black_FR Escreveu:Boas fotos amigo :cool: :cool:

Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???

Cumps
Obrigado amigo! :happy72:
Quanto ao lip será aplicado mas não para já! Quanto ao cupra mod não vira porque para colocar a teria de abdicar dos lava farois ou então inventar a fazer buracos para eles! :( Por isso continuara com visual fr! :)
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Pi fr Escreveu:
Black_FR Escreveu:Boas fotos amigo :cool: :cool:

Em relação ao Lip, será que vem aí Cupra Mod???

Cumps
Obrigado amigo! :happy72:
Quanto ao lip será aplicado mas não para já! Quanto ao cupra mod não vira porque para colocar a teria de abdicar dos lava farois ou então inventar a fazer buracos para eles! :( Por isso continuara com visual fr! :)
Mais nadaaaaaaaaaaaa, assim é que tá bonitoooooooooooo :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Belas fotos dum belo carro :babado:

Se tivesse só um pouco mais baixo principalmente atrás não se perdia muito :assobiar:

Mas assim já está bem melhor do que o que estava antes :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
ficou :woow: :woow: :woow:

belas fotos :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
silver leon Escreveu:Belas fotos dum belo carro :babado:

Se tivesse só um pouco mais baixo principalmente atrás não se perdia muito :assobiar:

Mas assim já está bem melhor do que o que estava antes :cool:
Obrigado amigo! :happy72: Sim se fica se mais baixo de traseira era o ideal! :yap: Mas penso que ainda não acamou totalmente pois ainda andei pouco com ele!
Mas de qualquer das formas já está muito melhor! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
jorgeleon Escreveu:ficou :woow: :woow: :woow:

belas fotos :happy72: :happy72:

Obrigado amigo! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:ficou :woow: :woow: :woow:

belas fotos :happy72: :happy72:

Obrigado amigo! :happy72:
amigo visto que es um homem do norte que dizes de aparecer no encontro de domingo em guimaraes para mostrar essa maquina ha.,.... :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
jorgeleon Escreveu:
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:ficou :woow: :woow: :woow:

belas fotos :happy72: :happy72:

Obrigado amigo! :happy72:
amigo visto que es um homem do norte que dizes de aparecer no encontro de domingo em guimaraes para mostrar essa maquina ha.,.... :happy72: :happy72:
Não devo poder ir amigo! :( Já tenho planos! Vou a concentração de inverno de braga é nesse fim de semana! Fica para uma proxima!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
amigo visto que es um homem do norte que dizes de aparecer no encontro de domingo em guimaraes para mostrar essa maquina ha.,.... :happy72: :happy72:[/quote]

Não devo poder ir amigo! :( Já tenho planos! Vou a concentração de inverno de braga é nesse fim de semana! Fica para uma proxima![/quote]


:( :( e uma pena amigo adorava ver esse carro era um espectaculo....

pensa bem amigo :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos Lindoso
Boas pessoal esta semana chegaram mais ums mimos para o leon! :D

- Leds SMD ( by Mauro PT);
Imagem

- Escova traseira Golf 5;

Imagem

Depois tiro fotos do material montado!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" mais 2 mods!!!
belas mods amigo os meus leds tambem devem chegar amanha by mauro grande homem ele...

e o amigo PI FR já pensou na minha proposta de aparecer no domingo... :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder