Novato
Re: 1.8 20vt 2001,que turbo meter?
acho que em vez de inventares compravas uma downpipe e uma ponteira e dps mandavas fazer um escape acho que e como fica mais acessivel. Os do cuprar R acho que n sao maus mas n de ve ser facil arranjar.
Novato
vou ver se arranjo alguma coisa,turbo sabes algum plug & play? abraco
Novato
boas rapaz o teu leon for o 1.800 20vt o turbo e 1 BORG WARNER KKK03 e dos cupras e o KKK04 a diferença e o fluxo do ar mas a malta ta a falar em garrett GT 30 isso nao e bem assim nao te eskeças das bielas , pistoes,arme cames e muito mais.......
mas se fores a PKE eles metem isso a dar bem pelos 650euros e ficas com uns 240cv +ou-
Novato
mt obrigado pela tua ideia fox 80...
Novato
fox 80 Escreveu:boas rapaz o teu leon for o 1.800 20vt o turbo e 1 BORG WARNER KKK03 e dos cupras e o KKK04 a diferença e o fluxo do ar mas a malta ta a falar em garrett GT 30 isso nao e bem assim nao te eskeças das bielas , pistoes,arme cames e muito mais.......
mas se fores a PKE eles metem isso a dar bem pelos 650euros e ficas com uns 240cv +ou-
Boas

240cv no K03S?? :yupii: :yupii:
Para chegares a esses valores no motor de 180cv tens de meter pelo menos um K04 uns injectores do 225cv e um IC para alem do escape e uma electronica a condizer......voces esquecem se que o 180cv e o 225cv os motores nao sao bem iguais..

Cumps
MB Power
Novato
eu ouvi dizer k eram iguais,a unica coisa k mudava era o turbo k era maior,mas tb sou da tua opiniao,axo k nao sao iguais... ja tenho um turbo do cupra em vista :excited:
Novato
Mike S3 Escreveu:
fox 80 Escreveu:boas rapaz o teu leon for o 1.800 20vt o turbo e 1 BORG WARNER KKK03 e dos cupras e o KKK04 a diferença e o fluxo do ar mas a malta ta a falar em garrett GT 30 isso nao e bem assim nao te eskeças das bielas , pistoes,arme cames e muito mais.......
Boas

240cv no K03S?? :yupii: :yupii:
Para chegares a esses valores no motor de 180cv tens de meter pelo menos um K04 uns injectores do 225cv e um IC para alem do escape e uma electronica a condizer......voces esquecem se que o 180cv e o 225cv os motores nao sao bem iguais..

Cumps
nao sao iguais????????
so a centralina , turbo e escape e ke sao diferentes mais nada
e nao precisa de muita coisa para chegar a esse valor
o meu tem repro ha caseira,mais pressao de turbo (K03),sem catalizador e so a panela final de origem ficou com 210cv
CUMPS
Novato
obrigado,repro ja esta :yupii: ,mas parece k so me tirou o delay,pressao ta igual a de origem,vou lhe pedir pra me dar mais uns toques naquilo,so falta tirar os 2 catalizadores,o do meio e o 1 e aumentar o tubo pra 60mm...
Novato
totti Escreveu:obrigado,repro ja esta :yupii: ,mas parece k so me tirou o delay,pressao ta igual a de origem,vou lhe pedir pra me dar mais uns toques naquilo,so falta tirar os 2 catalizadores,o do meio e o 1 e aumentar o tubo pra 60mm...

entao ja arranjas-te a makina ? :condutor:
Novato
vou dar uns toques amanha na repro novamente e 6feira vou por a linha :yupii:
Novato
totti Escreveu:vou dar uns toques amanha na repro novamente e 6feira vou por a linha :yupii:
e eu agora tou a modificar 1 escape vamos ver no ke da :happy14:
Novato
nao metas directo senao os primos :lol01: nao te largam...
Diamond
ahahah mete directo com catalisador "falso" :p
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
totti Escreveu:nao metas directo senao os primos :lol01: nao te largam...
nah , directo nao ja teve, o escape ke comprei o dava para os leons a gasoleo e gasolina e tem 2 ponteiras como eu gosto mas kando o montei o som :dah: parecia 1 aspirador autentico :P
agora to alterar o miolo e vou ver como fica amanha vou ver se consigo por umas fotos para verem como ele e. Abraço
Novato
rubencuprar Escreveu:ahahah mete directo com catalisador "falso" :p
catalisador "falso" ?
como assim ?
Novato
fox 80 Escreveu:
catalisador "falso" ?
como assim ?
penso k seja o catalizador mas sem nada por dentro :hum:
Novato
totti Escreveu:
fox 80 Escreveu:
catalisador "falso" ?
como assim ?
penso k seja o catalizador mas sem nada por dentro :hum:

ha, isso ja tanho :D
Novato
Novato
da pra ver mais ou menos pk estao pequenas,mas sem catalizador e com a panela sem la de vidro isso vai fazer mta barulho,os primos nao te vao largar... quando tiveres isso montado mete um video com o barulho disso... abraco
Novato
totti Escreveu:da pra ver mais ou menos pk estao pequenas,mas sem catalizador e com a panela sem la de vidro isso vai fazer mta barulho,os primos nao te vao largar... quando tiveres isso montado mete um video com o barulho disso... abraco
so tas a ver ela limpa mas e para por a la de vidro agora vou ver se arranjo tubo e falanges para começar a montar depois ponho o video
Novato
o turbo de origem deste carro e de geometria fixa ou variavel?
Novato
totti Escreveu:o turbo de origem deste carro e de geometria fixa ou variavel?
amigo isso acho ke e fixa mas tanho a certeza ke variavel nao he :hum:
cumps
Novato
e fixa fox... obrigado
Novato
fox 80 Escreveu:
totti Escreveu:da pra ver mais ou menos pk estao pequenas,mas sem catalizador e com a panela sem la de vidro isso vai fazer mta barulho,os primos nao te vao largar... quando tiveres isso montado mete um video com o barulho disso... abraco
so tas a ver ela limpa mas e para por a la de vidro agora vou ver se arranjo tubo e falanges para começar a montar depois ponho o video

ainda espero o video fox :excited: ,dp vou meter um meu tb...
Novato
Responder