Novato
Re: problema a mudar de mudança
crying_boy Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Olha tive hoje a falar com o Sr. Jorge e ele diz que isso é o disco de embraiagem que cola e depois é preciso um toque de acelerador para descolar! Liga para ele para falarem de como resolver isso. . .
ui... brigadao...
ia amanha leva lo pa oficina, assim entao e melhor ano ir la levar e falar primeiro com o sr jorge...
antes k de stress alguem me mexer sem serem eles... (garantia)

olha outra coisa parece estupido mas e verdade isso aconteceu com o meu primo.
as mudanças estavam manhosas mas o pedal nem por isso, mas a caixa tem um sensor pois se a bateria estiver fraca da mau sinal ve se a bateria esta boa, a embreag na GBS e tipico de o pedal ficar mais macio e em baixo mas sempre boa.
Silver
tenho o mesmo problema a mto tempo e ja estou habituado , tenho uma sasch racing e cheguei a conclusão mais o meu mecanico ( LS Auto) que o problema esta na embreagem possivelmente na prensa. quando troquei o volante do motor deu-se uma olhadela a embreagem, troquei o rolamento de encosto e o oleo da caixa e a coisa ficou na mesma. solução é mesmo umas pastilhas novas no disco ( fazer novo reforço) e uma retificação na prensa.
# Livin`Team #
Diamond
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu::lol: :lol:
Na boa :happy72:
nao tive como te pagar a mine no encontro....
mas nao esta eskecida... :assobiar: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
LocPower Escreveu:
crying_boy Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Olha tive hoje a falar com o Sr. Jorge e ele diz que isso é o disco de embraiagem que cola e depois é preciso um toque de acelerador para descolar! Liga para ele para falarem de como resolver isso. . .
ui... brigadao...
ia amanha leva lo pa oficina, assim entao e melhor ano ir la levar e falar primeiro com o sr jorge...
antes k de stress alguem me mexer sem serem eles... (garantia)

olha outra coisa parece estupido mas e verdade isso aconteceu com o meu primo.
as mudanças estavam manhosas mas o pedal nem por isso, mas a caixa tem um sensor pois se a bateria estiver fraca da mau sinal ve se a bateria esta boa, a embreag na GBS e tipico de o pedal ficar mais macio e em baixo mas sempre boa.
falei com o sr jorge da gbs, e ele é que me disse k era mesmo o disco que cola...
que isso as vezes acontece nos ibizas, com setup igual ao meu... em ceramica...
mas disse k se nao passar pa ir la e que se ve o que se passa. mas deixou m ha vontade, disse k isto passa, que nao ha problema em andar assim... a ver vamos...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Ricardo GT Escreveu:tenho o mesmo problema a mto tempo e ja estou habituado , tenho uma sasch racing e cheguei a conclusão mais o meu mecanico ( LS Auto) que o problema esta na embreagem possivelmente na prensa. quando troquei o volante do motor deu-se uma olhadela a embreagem, troquei o rolamento de encosto e o oleo da caixa e a coisa ficou na mesma. solução é mesmo umas pastilhas novas no disco ( fazer novo reforço) e uma retificação na prensa.
:choque:

ui... mas eu nao vou pagar por um novo reforço.... :dah:
trokei de embraiagem sem precisar... meto akela e ele da garantia, e agr ter d pagar esta fora de questao...
ja basta bem o estikao k é ir daki ate la e voltar.... em gasoleo e portagens.... fora o resto...nahh

se tiver de pagar seja o k for, entao nao e la k sera feito isso... :mad:
mas nao me parece... tenho o senhor jorge em boa imagem... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
crying_boy Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu::lol: :lol:
Na boa :happy72:
nao tive como te pagar a mine no encontro....
mas nao esta eskecida... :assobiar: :lol:
:dah: :dah: :dah:
Nunca mais me lembrei disso. . . :lol01:

Pagas duas na proxima :bezana:
Novato
tenho mesmo problema no meu
a 1ª e marcha -trás custa entar muitas vezes....já o comprei assim
meu é um pd 150
Sócio Leon Club
espanca Escreveu:tenho mesmo problema no meu
a 1ª e marcha -trás custa entar muitas vezes....já o comprei assim
meu é um pd 150
Custa a entrar ou não entra? O que tens de fazer para entrar?
Novato
:fight: entra...meto primiro 3ª ou 2ª e dps e que meto a 1ª ou marcha atras e pelo meio dou umas duas pedaladas na embriagem...
Sócio Leon Club
espanca Escreveu::fight: entra...meto primiro 3ª ou 2ª e dps e que meto a 1ª ou marcha atras e pelo meio dou umas duas pedaladas na embriagem...
Isso só com o toque de acelerador não vai lá??
Novato
no meu caso acho que funciona melhor este sistema de meter mudnacas mais altas primeiro, para tirar as mudancas as vezes funciona esse sistema de carregar no acelarador,mas nem sempre.

No melhor das hipoteses nada melhor que uma caixa "nova" e uma embriagem nova nao resolva,mas isto so em ultimo caso.
Diamond
espanca Escreveu:no meu caso acho que funciona melhor este sistema de meter mudnacas mais altas primeiro, para tirar as mudancas as vezes funciona esse sistema de carregar no acelarador,mas nem sempre.

No melhor das hipoteses nada melhor que uma caixa "nova" e uma embriagem nova nao resolva,mas isto so em ultimo caso.
dass....

nao abundo em euros..
espero bem k o meu prolema nao se resolva assim....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
espanca Escreveu::fight: entra...meto primiro 3ª ou 2ª e dps e que meto a 1ª ou marcha atras e pelo meio dou umas duas pedaladas na embriagem...
assim tão critico ja deve de ser a anilha cincronizadora da caixa.
# Livin`Team #
Novato
critico ...tb nao...so as vezes e que custa entrar...
Novato
Novidades???
estou precisamente com o mesmo problema e tb é GBS....
Diamond
noosphere Escreveu:Novidades???
estou precisamente com o mesmo problema e tb é GBS....
ja nao faz tanto, (tambem ultimamente nao tenho tido tempo pa andar com o carro...)
mas ainda me faz uma vez ou outra....

e se nao passar la terei d ir ah gbs, pois nao kero isto assim...
ou compoe ou mete de origem.... assim e k nao a kero...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Boas crying_boy ja tive esse problema...E volta...as vezes...isto pk.
A Embreagem em kevlar enquanto n acama (demora cerca de 20mil) qd apertas com ele ou mt para arranca...tem tendencia a dilatar...dai carregares na embreagem ate ao fim e n consegues mudar de mudanca...parece q ta presa...qd isso acontece experimenta dar um toke no acelerador com a embreagem em baixo...;) deixa la q isso n e defeito e feitio :P
Diamond
Hephaes Escreveu:Boas crying_boy ja tive esse problema...E volta...as vezes...isto pk.
A Embreagem em kevlar enquanto n acama (demora cerca de 20mil) qd apertas com ele ou mt para arranca...tem tendencia a dilatar...dai carregares na embreagem ate ao fim e n consegues mudar de mudanca...parece q ta presa...qd isso acontece experimenta dar um toke no acelerador com a embreagem em baixo...;) deixa la q isso n e defeito e feitio :P
a minha nao é em kevlar, é sim em ceramica...
yup, e isso que eu faço para "soltar"... dou um toke de acelerador e ela solta.. mas em reduçoes "a travar" é complikado fazer isso, ja que vou com o pe ocupado no travao..... :Aaargh: e as vezes no para arranka imagina entrares numa retunda (que aqui sao poucas) :assobiar: e vais a desmultiplikar para te despaxares a entrar e aquilo prende... tas sujeito a levar com alguem em cima... :assobiar: e nao e so isso, eu quando meti niguem me falou que isto poderia acontecer... ou nao teria colocado... :mad01: teria optado por uma em kevlar mesmo... mas caso isto nao passe na totalidade (ja que agora so as vezes acontece) vou ter de ir a setubal para que resolvam isto...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Eu sei q e complicado... com a ceramica nunca me aconteceu...aconteceu sim com o a kevlar...mas agr ja a mt tempo q n faz...agr ceramica com o pedar a pegar em baixo!!! e estranho...Acho q e melhor passares la mm so para descarago de consciencia...
Responder