Agora só falta por o carro a voar baixinho...
Cumps.
glUzze Escreveu:Quero uns piscas desses para o meu![]()
Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas![]()
Boa continuação
rubencuprar Escreveu:ta mt bom amigo! pormenores bem fixes..
ReNaTo Escreveu:Ficaram muito fixes...
Agora só falta por o carro a voar baixinho...![]()
Cumps.
zizouR Escreveu:boas
bom projecto,insisto na frase de alguns users,isso baixinho...................................![]()
parabens e aguarda mos fotos novas
abraço
glUzze Escreveu:Quero uns piscas desses para o meu![]()
Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas![]()
Boa continuação
le0n Escreveu:glUzze Escreveu:Quero uns piscas desses para o meu![]()
Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas![]()
Boa continuação
Acamar![]()
esse setup ainda não foi alterado
zizouR Escreveu:tens uma foto no encontro de sabado....ja se ve um pouco....projecto aqui??terei de ponderar....![]()
dp mostra as fotos deste leon a voar baixinho amigo
grande abraço
Brigado amigo!silver leon Escreveu:Este carro baixinho... ui ui
Brigado amigo!Black_FR Escreveu:Ficaram bacanos os piscas, agora só falta o resto do material
STS Escreveu:Para já esses piscas firam 5 estrelas,![]()
Agora falta ver o resto do material montado e fotos claro
ruisilva80 Escreveu:Boas!
Esse setup de suspensão é memso muito bom, mas eu sou suspeito!
Não esperes é um grande rebaixamento pois esses amortecedores não dão para mais de 35mm, tal como as eibach e mesmo assim não baixa os tais 3,5cm, mas na minha opinião já fica muito bem com grande segurança, precisão em curva e acima de tudo sem perder conforto.
Boas mods!
le0n Escreveu:Agora falta é fotos do resultado![]()
Pi fr Escreveu:le0n Escreveu:Agora falta é fotos do resultado![]()
Pois é amigo estava com ideias de tirar hoje umas fotos mas não deu devido ao mau tempo!![]()
Quando poder tiro!

Obrigado amigo!kestor Escreveu:ta xelente o teu carroe a nova suspençao ja esta montada??
![]()
fotos fotos !!
Pi fr Escreveu:Obrigado amigo!kestor Escreveu:ta xelente o teu carroe a nova suspençao ja esta montada??
![]()
fotos fotos !!
Sim a suspenção já está montada falta é tirar fotos pois o tempo não da hipotese!!!

kestor Escreveu:Pi fr Escreveu:Obrigado amigo!kestor Escreveu:ta xelente o teu carroe a nova suspençao ja esta montada??
![]()
fotos fotos !!
Sim a suspenção já está montada falta é tirar fotos pois o tempo não da hipotese!!!
entao fotos amigo e isso k o pessoal ker