Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Ficaram muito fixes...

Agora só falta por o carro a voar baixinho... :D

Cumps.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Quero uns piscas desses para o meu :P

Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas :D

Boa continuação
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
glUzze Escreveu:Quero uns piscas desses para o meu :P

Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas :D

Boa continuação

Acamar :hum: :assobiar: esse setup ainda não foi alterado :assobiar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
rubencuprar Escreveu:ta mt bom amigo! pormenores bem fixes..

Obrigada amigo! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
ReNaTo Escreveu:Ficaram muito fixes...

Agora só falta por o carro a voar baixinho... :D

Cumps.

Obrigado amigo :D
Para a semana já de estar a voar baixinho! :excited:

Cumps
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
zizouR Escreveu:boas
bom projecto,insisto na frase de alguns users,isso baixinho................................... :condutor:

parabens e aguarda mos fotos novas

abraço

Boas amigo para a semana já deve rolar baixinho :yap: :condutor:
O teu leon tambem parece estar muito porreiro, tens que colocar o teu projecto aqui no forum para o pessoal ver!

Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
glUzze Escreveu:Quero uns piscas desses para o meu :P

Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas :D

Boa continuação

Obrigado amigo, acamar só para o proximo fim de semana que é quando vou por o material! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
le0n Escreveu:
glUzze Escreveu:Quero uns piscas desses para o meu :P

Ficou muito bom..agora é esperar que ele acame pa se deitar nas curvas :D

Boa continuação

Acamar :hum: :assobiar: esse setup ainda não foi alterado :assobiar:

Pois não amigo só para o fim de semana! :happy14:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Este carro baixinho... ui ui :assobiar:
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Ficaram bacanos os piscas, agora só falta o resto do material :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
zizouR Escreveu:tens uma foto no encontro de sabado....ja se ve um pouco....projecto aqui??terei de ponderar.... :lol01:

dp mostra as fotos deste leon a voar baixinho amigo

grande abraço

Eu vi a foto amigo! Já deu para perceber que está bem porreiro! :cool:
Quando tiver o material montado posto umas fotos!

Abraço! :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
silver leon Escreveu:Este carro baixinho... ui ui :assobiar:
Brigado amigo! :happy72:
Não ira ficar tão baixinho como o teu mas como vai ficar já é muito bom! :happy14:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Black_FR Escreveu:Ficaram bacanos os piscas, agora só falta o resto do material :cool:
Brigado amigo! :happy72:
O resto está para breve! :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Para já esses piscas firam 5 estrelas, :happy72:

Agora falta ver o resto do material montado e fotos claro
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
STS Escreveu:Para já esses piscas firam 5 estrelas, :happy72:

Agora falta ver o resto do material montado e fotos claro

Obrigado amigo! :D
O material já está montado :excited: agora quando o tempo o permitir irei tirar algumas fotos!!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Boas!

Esse setup de suspensão é memso muito bom, mas eu sou suspeito! ;)
Não esperes é um grande rebaixamento pois esses amortecedores não dão para mais de 35mm, tal como as eibach e mesmo assim não baixa os tais 3,5cm, mas na minha opinião já fica muito bem com grande segurança, precisão em curva e acima de tudo sem perder conforto.
Boas mods!
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
ruisilva80 Escreveu:Boas!

Esse setup de suspensão é memso muito bom, mas eu sou suspeito! ;)
Não esperes é um grande rebaixamento pois esses amortecedores não dão para mais de 35mm, tal como as eibach e mesmo assim não baixa os tais 3,5cm, mas na minha opinião já fica muito bem com grande segurança, precisão em curva e acima de tudo sem perder conforto.
Boas mods!

Boas amigo Rui, obrigado :happy72:
Estou bastante contente com o resultado :yap: ainda andei pouco desde que montei o material mas ja deu para notar o resultado :excited: muito mais seguro e preciso em curva e sem sombra para duvida mais comfortavel que os de origem! :yap: Quanto ao rebaixamento já estava a contar só com os 35mm, mas para mim é o ideal pois na minha zona (como por todo portugal) as estradas estão uma miséria :mad:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Agora falta é fotos do resultado :cool: :assobiar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
le0n Escreveu:Agora falta é fotos do resultado :cool: :assobiar:

Pois é amigo estava com ideias de tirar hoje umas fotos mas não deu devido ao mau tempo! :mad06:
Quando poder tiro! :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Ya hoje isto esteve agreste :chorar: :mad:
Pi fr Escreveu:
le0n Escreveu:Agora falta é fotos do resultado :cool: :assobiar:

Pois é amigo estava com ideias de tirar hoje umas fotos mas não deu devido ao mau tempo! :mad06:
Quando poder tiro! :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Silver
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Ganda temporal este fim de semana :mad01:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
ta xelente o teu carro :D e a nova suspençao ja esta montada?? :woow: :babado: fotos fotos !! :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
kestor Escreveu:ta xelente o teu carro :D e a nova suspençao ja esta montada?? :woow: :babado: fotos fotos !! :lol:
Obrigado amigo! :D Sim a suspenção já está montada falta é tirar fotos pois o tempo não da hipotese!!! :mad:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
Pi fr Escreveu:
kestor Escreveu:ta xelente o teu carro :D e a nova suspençao ja esta montada?? :woow: :babado: fotos fotos !! :lol:
Obrigado amigo! :D Sim a suspenção já está montada falta é tirar fotos pois o tempo não da hipotese!!! :mad:

entao fotos amigo e isso k o pessoal ker :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" Novas fotos
kestor Escreveu:
Pi fr Escreveu:
kestor Escreveu:ta xelente o teu carro :D e a nova suspençao ja esta montada?? :woow: :babado: fotos fotos !! :lol:
Obrigado amigo! :D Sim a suspenção já está montada falta é tirar fotos pois o tempo não da hipotese!!! :mad:

entao fotos amigo e isso k o pessoal ker :D

Vamos ver se tiro amanha amigo! Mas não me parece que o tempo ira deixar!!! :hum:
Responder