Boas Pessoal!
Madei revisionar o meu turbo, na sexta já devo ter novidades quanto ao seu estado, apesar de aparentemente não ter nenhum problema, nunca se sabe...
Estou a notar no meu carro uma quebra de potência e que não parece estar relacionada com o turbo, em rotações mais altas parece que o carro fica abafado por uns instantes, não é um LAG com uma quebra de potência e logo de seguida um disparo forte, o que parece é que fica "entupido" por uns instantes, está também mais fraco a puxar em baixas e ligeiramente em ponta.
Também noto que o carro não está a deitar fumo e antes sempre fazia algum principalmente quando se puxa, agora fumo só mesmo no arranque depois de estar desligado e após algum tempo parado. Será que pode ser a MAF, é que tenho filtro K&N?
Também estou a pensar tirar o Catalizador que por perseguiça nunca cheguei a tirar.
Os entendidos se quiserem opinar são bem vindos!
