Boas,
Estou à espera de Leon FR e tenho uma dúvida,posso pedir para não trazer as letras e simbolos ou terei de ser eu a fazer?
No caso de ter de ser eu a fazer isso é fácil difícil?
Abraços
O Leon vai ser novo em folha de stand? Podes pedir para tirar ou então tiras tu com fio dental...
Sim saí com o fio de pesca...e depois tiras a cola...
a cola tiro com o que? LOL!! é que um colega meu tirou no dele e ficou raspado!! LOL! ele usou alcool e isso! alem de manchado ficou meio baso!!
le0n Escreveu:Sim saí com o fio de pesca...e depois tiras a cola...
com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps
cumps
ahah ok! tass! brigadao
hugoredcupra Escreveu:com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps
Na boa estamos cá mesmo para isso...para nos ajudarmos uns aos outros.rubencuprar Escreveu:ahah ok! tass! brigadaohugoredcupra Escreveu:com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps
Depois algo se conseguiste e como ficou.
O meu ficou uma bela bodega, mesmo com a linha d pesca, fiquei com a zona de onde estavam as letras bassa, ver se polindo o carro resolve...
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Em principio com um pequeno polimento deve resolver, a não ser que te tenham feito o que me fizeram a mim, o antigo dono decidiu pintar os paneis da cava da roda e tinha as letras TDI so que quando passaram verniz mas não tiraram as letrasguiZmo Escreveu:O meu ficou uma bela bodega, mesmo com a linha d pesca, fiquei com a zona de onde estavam as letras bassa, ver se polindo o carro resolve...
ok mano, eu direi.. mas n vou tirar ja kando for a pt, pk kero por la o simbolo do club leon AHH:!
hugoredcupra Escreveu:Na boa estamos cá mesmo para isso...para nos ajudarmos uns aos outros.rubencuprar Escreveu:ahah ok! tass! brigadaohugoredcupra Escreveu:com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps![]()
Depois algo se conseguiste e como ficou.
No meu as letras sairam bem...depois tirei a cola com as unhas
...depois passei alcohool... mas ficou um pouco marcado... mas ao longe nao se nota nada...so quem vai ver ao pormenor...
Com um polimento saiem os riscos...
Com um polimento saiem os riscos...
depende.... no meu nao tiraram porke nao se responsabilizavamZender Escreveu:Boas,
Estou à espera de Leon FR e tenho uma dúvida,posso pedir para não trazer as letras e simbolos ou terei de ser eu a fazer?
No caso de ter de ser eu a fazer isso é fácil difícil?
Abraços
mas isso tambem vais a uma boa oficina de pintira e bate-chapa ke eles tiram isso em menos de nd e nao te levam dinheiro nenhum... foi o ke fiz ao meu
Ok, Obrigado.JPekeno Escreveu: depende.... no meu nao tiraram porke nao se responsabilizavam
mas isso tambem vais a uma boa oficina de pintira e bate-chapa ke eles tiram isso em menos de nd e nao te levam dinheiro nenhum... foi o ke fiz ao meu
Ainda não tenho o carro,quando o tiver vou ver o que faço.
Abraços
Como já referi no meu projecto fui forçado a retirar as letras da traseira do carro.
Deixo aqui a informação de como o fiz,utilizei um secador de cabelo para conseguir descolar as letras com mais facilidade e como foi referido aqui no fórum utilizei um fio de pesca o que resultou *****.Retirei a pedaços de autocolante e passei com massa de polir fina.
Abraços
Deixo aqui a informação de como o fiz,utilizei um secador de cabelo para conseguir descolar as letras com mais facilidade e como foi referido aqui no fórum utilizei um fio de pesca o que resultou *****.Retirei a pedaços de autocolante e passei com massa de polir fina.
Abraços