Novato
Retirar letras da traseira
Boas,

Estou à espera de Leon FR e tenho uma dúvida,posso pedir para não trazer as letras e simbolos ou terei de ser eu a fazer?

No caso de ter de ser eu a fazer isso é fácil difícil?

Abraços
Sócio Leon Club
Re: Retirar letras da traseira
O Leon vai ser novo em folha de stand? Podes pedir para tirar ou então tiras tu com fio dental...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Sim vai ser novo em folha.

Mas se calhar não vou a tempo de pedir, depois de ter visto as imagens do glUzze gostei do que vi.

E sai bem?

Abraços
Sócio Leon Club
Sim saí com o fio de pesca...e depois tiras a cola...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
a cola tiro com o que? LOL!! é que um colega meu tirou no dele e ficou raspado!! LOL! ele usou alcool e isso! alem de manchado ficou meio baso!!
le0n Escreveu:Sim saí com o fio de pesca...e depois tiras a cola...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps
Diamond
ahah ok! tass! brigadao
hugoredcupra Escreveu:com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:ahah ok! tass! brigadao
hugoredcupra Escreveu:com um bocadinho de diluente num pano passas so para amolecer a cola e depois vais tirando , no final passas com um bocado de massa de polir e ta novo nem se nota que tiveste letras ali.
cumps
Na boa estamos cá mesmo para isso...para nos ajudarmos uns aos outros. :happy72:
Depois algo se conseguiste e como ficou.
Administrador
O meu ficou uma bela bodega, mesmo com a linha d pesca, fiquei com a zona de onde estavam as letras bassa, ver se polindo o carro resolve...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
guiZmo Escreveu:O meu ficou uma bela bodega, mesmo com a linha d pesca, fiquei com a zona de onde estavam as letras bassa, ver se polindo o carro resolve...
Em principio com um pequeno polimento deve resolver, a não ser que te tenham feito o que me fizeram a mim, o antigo dono decidiu pintar os paneis da cava da roda e tinha as letras TDI so que quando passaram verniz mas não tiraram as letras :dah: ...resumindo tirei as letras ficou a marca mas ja pus os simbolos 4 e a bandeira e resolveu porque não se vê.
Diamond
ok mano, eu direi.. mas n vou tirar ja kando for a pt, pk kero por la o simbolo do club leon AHH:!
hugoredcupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ahah ok! tass! brigadao
cumps
Na boa estamos cá mesmo para isso...para nos ajudarmos uns aos outros. :happy72:
Depois algo se conseguiste e como ficou.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
No meu as letras sairam bem...depois tirei a cola com as unhas :) ...depois passei alcohool... mas ficou um pouco marcado... mas ao longe nao se nota nada...so quem vai ver ao pormenor... :cool:

Com um polimento saiem os riscos...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Obrigado a todos.

Abraços
Novato
Zender Escreveu:Boas,

Estou à espera de Leon FR e tenho uma dúvida,posso pedir para não trazer as letras e simbolos ou terei de ser eu a fazer?

No caso de ter de ser eu a fazer isso é fácil difícil?

Abraços
depende.... no meu nao tiraram porke nao se responsabilizavam

mas isso tambem vais a uma boa oficina de pintira e bate-chapa ke eles tiram isso em menos de nd e nao te levam dinheiro nenhum... foi o ke fiz ao meu
Novato
JPekeno Escreveu: depende.... no meu nao tiraram porke nao se responsabilizavam

mas isso tambem vais a uma boa oficina de pintira e bate-chapa ke eles tiram isso em menos de nd e nao te levam dinheiro nenhum... foi o ke fiz ao meu
Ok, Obrigado.

Ainda não tenho o carro,quando o tiver vou ver o que faço.

Abraços
Novato
Como já referi no meu projecto fui forçado a retirar as letras da traseira do carro.

Deixo aqui a informação de como o fiz,utilizei um secador de cabelo para conseguir descolar as letras com mais facilidade e como foi referido aqui no fórum utilizei um fio de pesca o que resultou *****.Retirei a pedaços de autocolante e passei com massa de polir fina.

Abraços
Responder