http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p625525
boa noite pessoal gostava que me dessem as vossas opinioes a cerca deste negocio?? é caro??? acham fiavel ???
obrigado..comprimentos
até k ta dentro do preço, penso eu...mas tambem já andou bem 100.000Km em 3 anos...
100.000km para um TDI não é nada...
Vê bem esse carro e faz um test drive...
Vê bem esse carro e faz um test drive...
Esse bloco 2.0 tdi saio com alguns problemas.
Vê bem isso.
Vê bem isso.
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17315
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 19&start=0

Foto Concentração Santarem em Tuning online
http://www.tuning.online.pt/imagegal/ev ... 0_3511.jpg
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 19&start=0

Foto Concentração Santarem em Tuning online
http://www.tuning.online.pt/imagegal/ev ... 0_3511.jpg
pois é isso k eu estou com um bocado de medo mas foi ver hoje o carro e ta fixe tem as revisoes todas na marca e nao me pareceu ter nada de anormal acho k vou avançar..
comprimentos
comprimentos
