Novato
Compra de leon
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p625525




boa noite pessoal gostava que me dessem as vossas opinioes a cerca deste negocio?? é caro??? acham fiavel ???

obrigado..comprimentos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Compra de leon
até k ta dentro do preço, penso eu...mas tambem já andou bem 100.000Km em 3 anos...
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Compra de leon
100.000km para um TDI não é nada...

Vê bem esse carro e faz um test drive...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Compra de leon
Esse bloco 2.0 tdi saio com alguns problemas.

Vê bem isso.
Novato
Re: Compra de leon
pois é isso k eu estou com um bocado de medo mas foi ver hoje o carro e ta fixe tem as revisoes todas na marca e nao me pareceu ter nada de anormal acho k vou avançar..

comprimentos
Novato
Re: Compra de leon
ja esteve mais longe pessoal ta quase pa ser um leonino garrido.... :excited:
Responder