estou bastante contente com a makina, só é pena é o consumo ser um pouco elevado!mas de resto...é mtoooo á frente!
















Última edição por D-PAK em 21 jun 2005, 21:35, editado 1 vez no total.
[M]oreno] Escreveu:Parabens pela maquina ..amarelo ficalhe a matar !D-PAK Escreveu:poix...vontade pra o xipar n me falta....mas kero k acabe a garantia pra poder fazer isso!n vou arriscar antes dela acabar!
Quanto tempo é a garantia ?
Abraços
Concordo ctg...Jonas Escreveu:De facto 5 *, apesar de não ser mt adepto do amarelo, mas é bonito á mesma, parabéns pela machine... Só acho é k a publicidade do stand na matricula esta a mais, ve s tiras isso
