Avatar do Utilizador
Novato
Seat Leon Cupra R amarelito! Actualizado Pág.2
Ora aki estão as fotos da minha recente akisição, demorou 7 semanas a vir, mto tempo!!! :evil:
estou bastante contente com a makina, só é pena é o consumo ser um pouco elevado!mas de resto...é mtoooo á frente! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
SoLuA
É mto lindo...tal cm o D-PAK tb to td babada :wink:
UnKnOwN
Grande carro!!! :D
Gosto da cor! ;)

Parabéns, saúde e sorte para o gozares!

:D
Avatar do Utilizador
Novato
Lindo :D Como ja referi em outro local, só falta baixar isso e fica no ponto :D
Quanto ao consumo, já sabes como é 225 cv para andar têm que beber :P
Avatar do Utilizador
Novato
faz +- que consumos?
Avatar do Utilizador
Novato
obrigado a todos pessoal!

Anda por volta dos 7/8 aos 100 e em cidade é do tipo..12/13!
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
RedShade
1 palavra soberbo!!!!
Avatar do Utilizador
Novato
o carro e lindo parabens :shock:
Avatar do Utilizador
Novato
to
D-PAK Escreveu:obrigado a todos pessoal!

Anda por volta dos 7/8 aos 100 e em cidade é do tipo..12/13!
meesmo assim pensei que fosse mais, o meu não tem metade dos cavalos e ja mama 8 e tal...

agr se fosse eu ati metia já isso no xispadeiro :D :D :D :D
tou a brincar claro! hehe
Avatar do Utilizador
Novato
poix...vontade pra o xipar n me falta....mas kero k acabe a garantia pra poder fazer isso!n vou arriscar antes dela acabar! :wink:
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
D-PAK Escreveu:poix...vontade pra o xipar n me falta....mas kero k acabe a garantia pra poder fazer isso!n vou arriscar antes dela acabar! :wink:
Parabens pela maquina ..amarelo ficalhe a matar !

Quanto tempo é a garantia ?

Abraços
EG6 BT
Novato
De facto 5 *, apesar de não ser mt adepto do amarelo, mas é bonito á mesma, parabéns pela machine... Só acho é k a publicidade do stand na matricula esta a mais, ve s tiras isso :D
Avatar do Utilizador
Novato
[M]oreno] Escreveu:
D-PAK Escreveu:poix...vontade pra o xipar n me falta....mas kero k acabe a garantia pra poder fazer isso!n vou arriscar antes dela acabar! :wink:
Parabens pela maquina ..amarelo ficalhe a matar !

Quanto tempo é a garantia ?

Abraços

é de 2 anos a de motor!

e em relação á publicidade na matricula...ainda tenho k tirar...n tenho tido mas foi paciencia! :wink:
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
Epá só há uma palavra para descrever o carro:

LINDO :) :) :)
Ibiza 130 Power
UnKnOwN
Jonas Escreveu:De facto 5 *, apesar de não ser mt adepto do amarelo, mas é bonito á mesma, parabéns pela machine... Só acho é k a publicidade do stand na matricula esta a mais, ve s tiras isso :D
Concordo ctg...

Eu quando fui levantar o carro levei logo uma chave para tirar a publicidade da matrícula fora... mas tive sorte... não trazia!! :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Isso com um motor a gasóleo era o ideal para mim...
gasolina gasta muito :D
muito lindo mesmo
essas jantes.... no outro dia numa casa de pneus usados tava la uma jante cupra r na parede, quando vi aquilo entrei logo em estado de xoque, pena foi apenas eles só terem uma...
se tivessem as quatro...
abraço e cuidado com isso
Avatar do Utilizador
Novato
por falares em jantes...eu antes de ter o carro n apreciava mto estas jantes...agora é k curti de ver como ficam...eu estava com uma ideia (antes do carro chegar) que era de vender estas jantes e mandar vir akelas Kosey de 5 braços fininhos...mas agora curto de ver estas!axu k vou optar por me deixar estar kieto com estas jantes!
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
Avatar do Utilizador
Novato
Esse amarelo é simplesmente lindo.
Continuo a dizer que é a cor mais bonita para um Leon Cupra. Tb gosto do Vermelho mas este queima muito e fica velho mais facilmente.
Boa sorte.
Leon Cupra TDIImagem
Bruno Carmo
mais um limão!!! heheheheh

eu tb gosto de amarelo, mas só pra ver mesmo... meu acho que não conseguia nadar muito tempo com ele, enjoava da cor, mas isto é opinião!!

mas é lindo e é uma grande makina! :twisted:
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas!!

Muito bonito mesmo...
Em relação às jantes, tem cuidado com os passeios por que sao lindas mas riscam-se muitooooo.... saem para fora do rasto do pneu e entao é muito lixado. Tenho umas e falo por experiencia...
Avatar do Utilizador
Novato
poix...eu sei...normalmente deixo parado em segunda fila mesmo por causa disso! lol..tou a brincar...
falando a sério..deixo normalmente a uns 2 palmos do passeio!eheh :wink:
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
Avatar do Utilizador
Administrador
Imagem
Adoro essas jantes!!Agora vai custar passar os 2 anitos eheheh tb sofri...Imagem
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Avatar do Utilizador
Novato
mais umas fotos!freskinhas!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
Avatar do Utilizador
Administrador
Imagem Lindo!!!
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Responder