Diamond
Re: Transformar ligeiro comercial em ligeiro de passageiros
Bruno Escreveu:Alguem me pode explicar onde fica a Alfandega onde tenho de ir pagar o imposto? :D é que nao estou a ver onde é :(

Grande abraço
sempre vai passar a 5lugares?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
Bruno Escreveu:Alguem me pode explicar onde fica a Alfandega onde tenho de ir pagar o imposto? :D é que nao estou a ver onde é :(

Grande abraço
Boas Bruno!
Se fizeres a transformação depois diz o valor correcto, a mim deram-me um valor de cerca de 4000 € e também me disseram que este ano as transformações de 2 para 5 lugares
simplesmente não estão a ser feitas, já que o valor a pagar é um abuso!
Administrador
Será na Av Marechal Gomes da Costa? É a Av q vai da rotunda do relogio ao Baptista Russo
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Bronze
crying_boy Escreveu:

Grande abraço
sempre vai passar a 5lugares?
Ya :) bebé a caminho :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
ruisilva80 Escreveu:

Grande abraço
Boas Bruno!
Se fizeres a transformação depois diz o valor correcto, a mim deram-me um valor de cerca de 4000 € e também me disseram que este ano as transformações de 2 para 5 lugares
simplesmente não estão a ser feitas, já que o valor a pagar é um abuso!
Olá Rui
Acho que sao 3795.27 Euros mas depois confirmo :) ainda nao liguei para lá mas no site do Agarrido dá este valor
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
guiZmo Escreveu:Será na Av Marechal Gomes da Costa? É a Av q vai da rotunda do relogio ao Baptista Russo
Nao sei amigo :(
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI

Grande abraço

tens ai varios locais
http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/qu ... trados.htm

Eu Vou fazer o pedido do documento de conformidade da seat para começar o processo

Para a emissão do pedido de COC (Certificado de Conformidade) é necessária a seguinte documentação.

• Pedido por escrito do proprietário da viatura
• Morada do proprietário
• Contacto Telefónico
• Copia do Documento Único Automóvel legível

• Custo da declaração: 100€ + iva

Toda a documentação devera ser remetida através de carta para a seguinte morada:

Seat Portugal
Unipessoal Lda.

Após Venda

Edifício Expo 98,Av. D. João II. Lote 1.07.2.1
1998-014 Lisboa
Bronze
terror Escreveu:

Grande abraço

tens ai varios locais
http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/qu ... trados.htm

Eu Vou fazer o pedido do documento de conformidade da seat para começar o processo

Para a emissão do pedido de COC (Certificado de Conformidade) é necessária a seguinte documentação.

• Pedido por escrito do proprietário da viatura
• Morada do proprietário
• Contacto Telefónico
• Copia do Documento Único Automóvel legível

• Custo da declaração: 100€ + iva

Toda a documentação devera ser remetida através de carta para a seguinte morada:

Seat Portugal
Unipessoal Lda.

Após Venda

Edifício Expo 98,Av. D. João II. Lote 1.07.2.1
1998-014 Lisboa

Mas tu ja nao tinhas legalizado o teu??
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
Garcia69 Escreveu:Amigo só uma coisa errada no que foi dito, não é preciso marcar ipo B :happy72:

Os papeis que a seat te fornece servem para atestar em como o carro está apto para andar na estrada e legalizado!

Abraço e boa mod
Amigo tu ja tens o teu Leon legalizado?
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze

Grande abraço

Fica em frente ao jardim do tabaco, perto do campo das cebolas.
Bronze
Garcia69 Escreveu:

Grande abraço

ok amigo obrigado :D ja agora o teu ja esta legalizado?
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
Bruno Escreveu:
Garcia69 Escreveu:

Grande abraço

ok amigo obrigado :D ja agora o teu ja esta legalizado?

Há muito tempo :D e paguei bem menos do que se fala agora....
Bronze
Há muito tempo :D e paguei bem menos do que se fala agora....

depois de pagares tudo la alfandega so vais ao IMTT para tratar dos documentos novos certo? com o papel em como esta tudo pago na alfandega certo?
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
Bruno Escreveu:Há muito tempo :D e paguei bem menos do que se fala agora....

depois de pagares tudo la alfandega so vais ao IMTT para tratar dos documentos novos certo? com o papel em como esta tudo pago na alfandega certo?
Sim o imtt ( mas vai cedo senão demoras uma eternidade a sair de lá ) é a última coisa a fazer... depois aguardas em casa pelos doc. novos
Bronze
Sim o imtt ( mas vai cedo senão demoras uma eternidade a sair de lá ) é a última coisa a fazer... depois aguardas em casa pelos doc. novos

Pois essa é a minha duvida o papel da Seat na segunda feira ja o devo ter :D o papel da Seat é so a dizer que existe homologacao em portugal? nao esta nenhum papel a dizer que esta tudo bem montado?
desculpa as perguntas :(
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
Bruno Escreveu:Sim o imtt ( mas vai cedo senão demoras uma eternidade a sair de lá ) é a última coisa a fazer... depois aguardas em casa pelos doc. novos

Pois essa é a minha duvida o papel da Seat na segunda feira ja o devo ter :D o papel da Seat é so a dizer que existe homologacao em portugal? nao esta nenhum papel a dizer que esta tudo bem montado?
desculpa as perguntas :(
É na boa,

Os papeis da Seat dizem que o carro está em conformidade para circular, e foi visionado por técnicos que assinam por baixo, no caso de teres um acidente e os bancos saltarem por exemplo.... ou os contos não exercerem a pressão correcta.
Não é homologação, isso é feito ao pagares na alfândega, eles é que a fazem e não necessitas de ipo B como muitos falam por aí!

1-SEAT Portugal a pedires o papel
2-Montagem dos bancos na SEAT ou fora dela mas posteriormente terá sempre que passar na SEAT para os técnicos verem o carro e levares o papel que pedis-te
3- Alfêndega pagar o imposto
4-IMTT pedir novo livrete
5- Desfrutares :D
Bronze
É na boa,

Os papeis da Seat dizem que o carro está em conformidade para circular, e foi visionado por técnicos que assinam por baixo, no caso de teres um acidente e os bancos saltarem por exemplo.... ou os contos não exercerem a pressão correcta.
Não é homologação, isso é feito ao pagares na alfândega, eles é que a fazem e não necessitas de ipo B como muitos falam por aí!

2-Montagem dos bancos na SEAT ou fora dela mas posteriormente terá sempre que passar na SEAT para os técnicos verem o carro e levares o papel que pedis-te

Muito obrigado amigo esclareceste me completamnete quando entrar de ferias no fim do mes vou logo tratar disso :D so espero que na Alfandega seja rapido ja que no IMTT :assobiar: :mad:

Grande abraço e muito obrigado :happy14: :happy14:
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
Bruno Escreveu:É na boa,

Muito obrigado amigo esclareceste me completamnete quando entrar de ferias no fim do mes vou logo tratar disso :D so espero que na Alfandega seja rapido ja que no IMTT :assobiar: :mad:

Grande abraço e muito obrigado :happy14: :happy14:

Na alfandega demorei 15minutos e demorei mais porque para dar o guito custou-me bué :lol: :assobiar: só nisso forma quase 14minutos :lol:
Bronze
Na alfandega demorei 15minutos e demorei mais porque para dar o guito custou-me bué :lol: :assobiar: só nisso forma quase 14minutos :lol:

:lol01: a mim ainda vai custar mais porque ainda vai ser mais € :chorar: :chorar:
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bronze
Bruno Escreveu:Na alfandega demorei 15minutos e demorei mais porque para dar o guito custou-me bué :lol: :assobiar: só nisso forma quase 14minutos :lol:

:lol01: a mim ainda vai custar mais porque ainda vai ser mais € :chorar: :chorar:
pois.... :( estes chulos.... não dão hipotese
Novato
Boas

Para 2010 alguem sabe novidades deste tema?

O assalto á mão armada (preço da legalização) continua? :bangin:

cumprimentos
a uns 3 meses liguei para a alfandega de lisboa ja passava dos 5300 euros, no proximo mes como aumenta o iva vai ter mais um aumento já se sabe
Novato
É sempre a gamar... :lol01:

O que eu nunca percebi, é porque o valor da alteração é calculado em função do Co2... Porque quer eu tenha o carro de 2 ou de 5 lugares o Co2 é o mesmo( até porque vem impresso no livrete ) ou seja , qual o motivo que leva a que esta alteração seja penalizada de acordo com o Co2?? Não faz sentido... :dah:

Mas enfim :bemvindo: a PORTUGAL, o local onde tudo é possivel ...
terror Escreveu:a uns 3 meses liguei para a alfandega de lisboa ja passava dos 5300 euros, no proximo mes como aumenta o iva vai ter mais um aumento já se sabe
Novato
Aguem ja legalizou o carro este ano para saber o total da roubalheira?
abraços
Rfernandes
já ouvi dizer que para este ano está mais barato fazer a alteração, amanha ja ligo para lá para confirmar
Responder