Race
fuga no colector
olá ppl

ontem reparei que tinha uma fuga no colector de escape pequena mas esta la :chorar:não é rachado é na união com o motor :hum:
que consequencias pode trazer esta pequena fuga a curto medio prazo?
não me convem gastar €€€ agora :hum:

cump
Bruno Carmo
Não é possivel soldar? :hum:
Race
Bruninho Escreveu:Não é possivel soldar? :hum:
:dah: claro que não é na junta que liga ao motor :choque:

não andas a ler com atenção :oops:

cump
Bruno Carmo
pois, só li mesmo fuga bla bla bla... :?
ToledoTDI
Experimenta a ir a uma boa casa de escapes. Pode ser ke eles consigam resolver isso.
Não domino a ciência, mas pode ser ke dê para meter uma junta, ou outro tipo de vedante, ou talvez mesmo massa de escape... sei lá... :hum:

Em termos de "consequências" não estou a ver nenhuma grave. Poderás perder alguma potência, mas nada que se note da noite para o dia...
Tenta mm meter uma junta nova q isso tb é barato, visto q dizes q é na união do colector c o motor...

Eu andei c o turbo todo babado de óleo cerca de 10mil km e para além de ter notado uma pequena perda de potência, pouca, e de ouvir um assobio, não tive qq problema!! :D
Bruno Carmo
toze_ferreira Escreveu:Tenta mm meter uma junta nova q isso tb é barato, visto q dizes q é na união do colector c o motor...

Eu andei c o turbo todo babado de óleo cerca de 10mil km e para além de ter notado uma pequena perda de potência, pouca, e de ouvir um assobio, não tive qq problema!! :D
e tava babado porque? qual era a razão? :hum:
Race
fdsss acho que o meu esta rachado :chorar:

cump
Novato
Race Escreveu:fdsss acho que o meu esta rachado :chorar:

cump
Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo... :hum:
ToledoTDI
Goodspeed Escreveu:Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo... :hum:
Stage 2 à pala de pressão de turbo pode dar raia... :assobiar:
Novato
ToledoTDI Escreveu:
Goodspeed Escreveu:Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo... :hum:
Não é só a pressão que parte um turbo... 8)
ToledoTDI
Goodspeed Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
Certo, mas tb não era isso que eu queria dizer... ;)
Novato
ToledoTDI Escreveu:
Goodspeed Escreveu:
ToledoTDI Escreveu: Stage 2 à pala de pressão de turbo pode dar raia... :assobiar:
Certo, mas tb não era isso que eu queria dizer... ;)
xim, senhor moderador.. :P
ToledoTDI
Goodspeed Escreveu:xim, senhor moderador.. :P
:oops:
Bruno Carmo
LOOL

Moderador powaaaaa :lol:
Race
Goodspeed Escreveu:

cump
Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo... :hum:
Esta a fazer 1.4b e 1.7 de pico :babado:

cump
Novato
Race Escreveu:
Goodspeed Escreveu:

cump

cump
De certeza?
Race
Goodspeed Escreveu:
Race Escreveu:
Goodspeed Escreveu:

cump
De certeza?
absoluta,mas agora queres que o meu turbo faça mais pressão só para te agradar :hum:

eu sei bem o que tenho na repro não sou como alguns que de repro só sabem o nome :oops:

cump
Novato
Race Escreveu:
Goodspeed Escreveu:
Race Escreveu:

cump
De certeza?
absoluta,mas agora queres que o meu turbo faça mais pressão só para te agradar :hum:

eu sei bem o que tenho na repro não sou como alguns que de repro só sabem o nome :oops:

cump
Race, eu não quero nada. O carro é teu e que eu saiba foste tu que abriste o topico, a relatar esse problema.Se quiseres ajuda, tudo bem. Senão, vai ter com quem te fez a repro e ele te dira qual é o problemas ;)

Entendido ?

Senão sabes, um turbo quando racha um colector tem haver com dois problemas :

1 - Pressão excessiva(pelo que dizes não o é)

2 - Aquecimento (Excesso de gasoleo)

Se sabes bem o que tens, ainda bem para ti. Fico

contente com isso.;)

Espero que resolvas o teu problema.

Abraço e boas pressões;)
Bruno Carmo
qual é o turbo Race? o de origem do teu 110? ou o de origem do teu pd150? ou é um vnt17 que meteste no 110? já não percebo nada!
Responder