ontem reparei que tinha uma fuga no colector de escape pequena mas esta la :chorar:não é rachado é na união com o motor
que consequencias pode trazer esta pequena fuga a curto medio prazo?
não me convem gastar €€€ agora
cump
e tava babado porque? qual era a razão?toze_ferreira Escreveu:Tenta mm meter uma junta nova q isso tb é barato, visto q dizes q é na união do colector c o motor...
Eu andei c o turbo todo babado de óleo cerca de 10mil km e para além de ter notado uma pequena perda de potência, pouca, e de ouvir um assobio, não tive qq problema!!
Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo...Race Escreveu:fdsss acho que o meu esta rachado![]()
cump
Não é só a pressão que parte um turbo...ToledoTDI Escreveu:Stage 2 à pala de pressão de turbo pode dar raia...Goodspeed Escreveu:Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo...
Certo, mas tb não era isso que eu queria dizer...Goodspeed Escreveu:Não é só a pressão que parte um turbo...ToledoTDI Escreveu:Stage 2 à pala de pressão de turbo pode dar raia...Goodspeed Escreveu:Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo...
xim, senhor moderador..ToledoTDI Escreveu:Certo, mas tb não era isso que eu queria dizer...Goodspeed Escreveu:Não é só a pressão que parte um turbo...ToledoTDI Escreveu: Stage 2 à pala de pressão de turbo pode dar raia...
De certeza?Race Escreveu:Esta a fazer 1.4b e 1.7 de picoGoodspeed Escreveu:Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo...Race Escreveu:fdsss acho que o meu esta rachado![]()
cump![]()
cump
absoluta,mas agora queres que o meu turbo faça mais pressão só para te agradarGoodspeed Escreveu:De certeza?Race Escreveu:Esta a fazer 1.4b e 1.7 de picoGoodspeed Escreveu:
Perguntei noutro topico que pressões fazes. Cheira-me a pressões proibitivas e avanso errado para esse turbo...![]()
cump
Race, eu não quero nada. O carro é teu e que eu saiba foste tu que abriste o topico, a relatar esse problema.Se quiseres ajuda, tudo bem. Senão, vai ter com quem te fez a repro e ele te dira qual é o problemasRace Escreveu:absoluta,mas agora queres que o meu turbo faça mais pressão só para te agradarGoodspeed Escreveu:De certeza?Race Escreveu:
Esta a fazer 1.4b e 1.7 de pico![]()
cump![]()
eu sei bem o que tenho na repro não sou como alguns que de repro só sabem o nome![]()
cump