Continua. Está a ficar cada vez melhor
Continua. Está a ficar cada vez melhor
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17315
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 19&start=0

Foto Concentração Santarem em Tuning online
http://www.tuning.online.pt/imagegal/ev ... 0_3511.jpg
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 19&start=0

Foto Concentração Santarem em Tuning online
http://www.tuning.online.pt/imagegal/ev ... 0_3511.jpg
Boas...
Bem estas mesmo no bom caminho...para ficar perfeito so falta mesmo uns coils...ainda sofre de jipose como o meu...depois e so abrir o capot e...CARGA
Abraço
Bem estas mesmo no bom caminho...para ficar perfeito so falta mesmo uns coils...ainda sofre de jipose como o meu...depois e so abrir o capot e...CARGA
Abraço
Daniel albano Escreveu:Boas...
Bem estas mesmo no bom caminho...para ficar perfeito so falta mesmo uns coils...ainda sofre de jipose como o meu...depois e so abrir o capot e...CARGA![]()
Abraço
Tal e qual o meu mas os meus estofos não teem alcantra e tb veio da alemanha
Mas esta espéctacular e as jantes são iguais as de um user daqui de Braga o TDIPower
è da praxe meter o lip LCR a não ser que venha outros xoques
Continua no bom caminho
Mas esta espéctacular e as jantes são iguais as de um user daqui de Braga o TDIPower
è da praxe meter o lip LCR a não ser que venha outros xoques
Continua no bom caminho
Boas amigo, em relação aos estofos eu gosto mais dos teusDAVID_TDI Escreveu:Tal e qual o meu mas os meus estofos não teem alcantra e tb veio da alemanha![]()
Mas esta espéctacular e as jantes são iguais as de um user daqui de Braga o TDIPower![]()
è da praxe meter o lip LCR a não ser que venha outros xoques![]()
Continua no bom caminho
Quanto ao lip está nos meus planos mais para a frente, pois infelizmente não há choques do cupra R com buracos para os lava farois!
Abraço
ya, as minhas são cinza escuro...
o meu carro está é bem mais baixo que o teu, dá outro ar ás jantes...
quem vê o carro em fotos com essas jantes não sabe o que perde, ao vivo são bem mais bonitas...
eis uma foto das minhas:


Continuação de bom projecto, o carro está lindo e mete o lip
o meu carro está é bem mais baixo que o teu, dá outro ar ás jantes...
quem vê o carro em fotos com essas jantes não sabe o que perde, ao vivo são bem mais bonitas...
eis uma foto das minhas:


Continuação de bom projecto, o carro está lindo e mete o lip
Boas amigo obrigado pelo elogio!Tdi_Power Escreveu:ya, as minhas são cinza escuro...
o meu carro está é bem mais baixo que o teu, dá outro ar ás jantes...
quem vê o carro em fotos com essas jantes não sabe o que perde, ao vivo são bem mais bonitas...
eis uma foto das minhas:
Continuação de bom projecto, o carro está lindo e mete o lip
Abraço!
já tive... dentro de breve abro novamente 
bom projecto e no bom caminho sem duvida
as jantes bem as jantes são brutais ou nao tivesse umas iguais
as jantes bem as jantes são brutais ou nao tivesse umas iguais
Obrigado amigo!paulinho Escreveu:bom projecto e no bom caminho sem duvida
as jantes bem as jantes são brutais ou nao tivesse umas iguais
recebeste a minha pm ?
abraço
abraço
Boas amigo! Sim recebi!
Abraço!
Abraço!
Muito fixe a maquina
Continuação de um bom projecto
Cumps
Continuação de um bom projecto
Cumps
Hoje estive com o amigo Pi fr e tive o prazer de andar no carro dele,
já ele negou uma volta no meu
o carro está bonito e tem uns interiores espectaculares
falta apenas baixar e carga
Um abraço
já ele negou uma volta no meu
o carro está bonito e tem uns interiores espectaculares
falta apenas baixar e carga
Um abraço
Pois foi amigo!Tdi_Power Escreveu:...já ele negou uma volta no meu...
Já agora o teu carro está mesmo brutal!
Quando foste embora o pessoal que estava no parque até se pôs todo em bicos de pés para ver quem tinha arrancado!
Grande abraço amigo!
se quiseres meter o teu igual é só dizeres,
terei todo gosto em ajudar
um grande abraço
terei todo gosto em ajudar
um grande abraço
Obrigada amigo!Tdi_Power Escreveu:se quiseres meter o teu igual é só dizeres,
terei todo gosto em ajudar
um grande abraço
Grande abraço!
Boas pessoal aqui vai mais um pequeno mimo para o leon!
Módulo dos vidros KVW 100!

Já instalado e a funcionar!
Novas mods para breve!
Módulo dos vidros KVW 100!

Já instalado e a funcionar!
Novas mods para breve!
boas.Pi fr Escreveu:Boas pessoal aqui vai mais um pequeno mimo para o leon!
Módulo dos vidros KVW 100!![]()
Já instalado e a funcionar!![]()
Novas mods para breve!
onde aranjaste este modulo?
boa sorte
abraço
leo-mitran Escreveu:boas.Pi fr Escreveu:Boas pessoal aqui vai mais um pequeno mimo para o leon!
Módulo dos vidros KVW 100!![]()
Já instalado e a funcionar!![]()
Novas mods para breve!
onde aranjaste este modulo?
boa sorte![]()
abraço
Boas amigo,o modulo mandei vir a um user do site de classificados OLX ficou em 44€ enviado a cobrança!
Abraço!
Amigo quando é mandas o leao po chao??
Cumps
Cumps
Tá para breve amigo!
Só estou a espera que chegue o material!
Abraço!
Só estou a espera que chegue o material!
Abraço!
Ok depois fotos po pessoal observarPi fr Escreveu:Tá para breve amigo!![]()
Só estou a espera que chegue o material!![]()
![]()
Abraço!
Cumps
ta muito fixe o teu leon so ax uma coisa k n e muito do meu agrado que e a corrr
hehe fica bem
hehe fica bem
KeStOr:::...

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
ui.. muito bom preço...Pi fr Escreveu:leo-mitran Escreveu:boas.Pi fr Escreveu:Boas pessoal aqui vai mais um pequeno mimo para o leon!
Módulo dos vidros KVW 100!![]()
Já instalado e a funcionar!![]()
Novas mods para breve!
onde aranjaste este modulo?
boa sorte![]()
abraço
Boas amigo,o modulo mandei vir a um user do site de classificados OLX ficou em 44€ enviado a cobrança!
Abraço!
mas mesmo assim sai mais barato fazer a mode por 10eurs...
alguem podia encontrar o user kaska ou kaspa, e dizer lhe pa ir ao encontro a almeirim, ja dava jeito... ja ganhaa po almoço e gota.





