Novato
opiniao sobre becker traffic pro 7949 ou 7945
Que acham deste sistema de gps? :hum:
flyer
sinceramente nunca ouvi nada... até pq não conheço ninguem que tenha isso... sorry
Bruno Carmo
:hum:

nem eu... 8)

Becker conheço de Auto-rádios, mas em relação a GPS...
Novato
tb é auto radio mas com gps tb...
Bruno Carmo
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 98&start=0

dá aqui uma olhadela..

axo que dá para por GPS á posteriori! :) acho que ficas melhor servido... já tive a ler umas coisitas do Becker Pro traffic...
Bruno Carmo
Vinnie_D Escreveu:Becker é muito bom, grande qualidade ded construção, e grande qualidade acústica. Fonte pura, com muito poucas afinações, exige uma instalação á altura.
e em relação ao sistema direcionado para GPS? :hum: agora estou curioso! :lol:
Novato
ok,ja vi k é bom,tou inklinado pa comprar um destes sistemas,viniie sabes algo destes sistemas mais em concreto,ja k vi por aki k és mt entendido nisto,ja agora andei a ver e acho que n tem iluminaçao em vermelho pa combinar c os interiores nestes modelos especificamente, sabes s sim ou n ou alguem.
Novato
Eu já tive um becker desses no leon... posso dizer que é espectacular... a estética deles não é da melhor, mas dentro do ambiente que o leon tem fica mto bem... A nível de qualidade sonora é muitoooooo bom, assim como o sistema GPS que funciona mto bem...
Novato
mas estess modelos especificos tb tem a ilumunaçao em vermelho?exa é a minha duvida! :hum:
ToledoTDI
Nunca mexi em nenhum, mas sei que Becker é bom, e é a marca que equipa de origem os Mercedes Benz topo-de-gama.
Também sei que são feios como tudo, mas como os gostos não se discutem...
Não conheço a versão GPS, mas presumo que seja igualmente feia. :D
Se a tua ideia é meter um autorádio de qualidade com GPS, tens outras alternativas: Clarion, Alpine... e por aí fora. O Vinnie que complete a lista, ele é ke domina a ciência, a minha cena é bits e bytes. :lol:

Para mim, é Alpine e não há mais conversa (apesar de ter um Sony neste momento - na altura não haviam €€€ para mais :chorar:).
Responder