Que acham deste sistema de gps? 
Última edição por gil em 18 fev 2006, 13:34, editado 1 vez no total.
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 98&start=0
dá aqui uma olhadela..
axo que dá para por GPS á posteriori!
acho que ficas melhor servido... já tive a ler umas coisitas do Becker Pro traffic...
dá aqui uma olhadela..
axo que dá para por GPS á posteriori!
ok,ja vi k é bom,tou inklinado pa comprar um destes sistemas,viniie sabes algo destes sistemas mais em concreto,ja k vi por aki k és mt entendido nisto,ja agora andei a ver e acho que n tem iluminaçao em vermelho pa combinar c os interiores nestes modelos especificamente, sabes s sim ou n ou alguem.
Nunca mexi em nenhum, mas sei que Becker é bom, e é a marca que equipa de origem os Mercedes Benz topo-de-gama.
Também sei que são feios como tudo, mas como os gostos não se discutem...
Não conheço a versão GPS, mas presumo que seja igualmente feia.
Se a tua ideia é meter um autorádio de qualidade com GPS, tens outras alternativas: Clarion, Alpine... e por aí fora. O Vinnie que complete a lista, ele é ke domina a ciência, a minha cena é bits e bytes.
Para mim, é Alpine e não há mais conversa (apesar de ter um Sony neste momento - na altura não haviam €€€ para mais
).
Também sei que são feios como tudo, mas como os gostos não se discutem...
Não conheço a versão GPS, mas presumo que seja igualmente feia.
Se a tua ideia é meter um autorádio de qualidade com GPS, tens outras alternativas: Clarion, Alpine... e por aí fora. O Vinnie que complete a lista, ele é ke domina a ciência, a minha cena é bits e bytes.
Para mim, é Alpine e não há mais conversa (apesar de ter um Sony neste momento - na altura não haviam €€€ para mais