Tavas era bebadowhite_shark Escreveu:boas pessoal!devo confessar k foi o meu 1º encontro e fikei![]()
![]()
o meu agradecimento pessoal ao tiago oliveira pelo fantastico trabalho realizado no para-choques!melhor k ir ao detalhe!![]()
![]()
o encontro foi excelente,pessoal do best,belas maquinas,belas paisagens,boa comida enfim td 5 estrelas msm!![]()
adorei a pikardia entre o pessoal dos karts,td no bom sentido klaro,td a gente keria levar as sportec mas devo aki dizer k fikei impressionado k o andamento do mauro e claro, da catarina!a unica diferença entre eles na minha opiniao era o mauro andar aos saltinhos dentro do kartambos klaramente 1 nivel acima do resto do pessoal!
![]()
+ 1 x o meu agradecimento a essa grande máfia do norte pela excelente organizaçao,pela vossa magnifica hospitalidade pois penso k td a gente d lisboa sentiu-se claramente em casa!mais 1 x obrigado e espero k ja estejam a pensar no proximo encontro!![]()
Venham mais encontros...tentarei aparecer sempre que estiver ai no Norte...com o sem Leon
e eu pra proxima tenho que correr na classe A... passei metade dos 10 minutos a ultrapassar o pessoal sem poder rolar livremente.. os verdairos juntaram se todos antes da prova e excluiram me da classe A
não acho certo
as sportec eram pra mim
as sportec eram pra mim
ora miguel nao tens nd que agradecer
tou aki e para isto
sabs que akele produto da "Berner" é do melhor é autentico "FOOSE DESIGN"
foi um prazer enorme ter te cunhecido serio que foi
agr somos nos que vamos ai a baixo a lisbon
tens uma bela maquina muito bonita mesmo
adorei o teu "white ice"
inda bem que a malta dai de lisboa ficou com boa impressao disto aki de cima e do pessoal e claro
pessoal proximo na Povoa de Varzim
é so marcar 
inda bem que a malta dai de lisboa ficou com boa impressao disto aki de cima e do pessoal e claro
pessoal proximo na Povoa de Varzim
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
epá.. povoa do varzim
a corredora vai estar a correr em casa com assistencia e tudo
vamos ser todos vaporizados...tenho que la ir fazer uns treinos livres...
a povoa é um sitio muito agradavel contudo pra preparar isso é melhor faze lo com tempo pra encontar um restaurante em conta e definir um programa.. conheço uns quantos restaurantes na rua deles é preciso fazera mediação senao paga se couro e cabelo e comida nicles.. povoa é um sitio chique..mauro vais ter que fazer mais um kms extra tras os calções de banho vamos aproveitar a praia.. a agua é quentinha
e pedras quase nem vê las
so de me lembrar que na primeira vez que la fui entrei a campeao na agua grande mergulho
e ficou tudo a olhar a pra mim, eu pensei que fiz eu de extraordinario
sera que esta gente nunca viu um mergulho
epa a maré baixou
o que era aquilo so penedos dentro de agua devo ter mergulhado no unico espaço que nao tinha pedras...dai o espanto daquela gente..devem ter pensado que a intenção era partir um calhau ao meio com a cabeça.. eu fiquei
de nao ter conseguido.. grande abraço venha a povoa...
vamos ser todos vaporizados...tenho que la ir fazer uns treinos livres...
a povoa é um sitio muito agradavel contudo pra preparar isso é melhor faze lo com tempo pra encontar um restaurante em conta e definir um programa.. conheço uns quantos restaurantes na rua deles é preciso fazera mediação senao paga se couro e cabelo e comida nicles.. povoa é um sitio chique..mauro vais ter que fazer mais um kms extra tras os calções de banho vamos aproveitar a praia.. a agua é quentinha
e pedras quase nem vê las
epa a maré baixou
black shadow Escreveu:epá.. povoa do varzima corredora vai estar a correr em casa com assistencia e tudo
![]()
vamos ser todos vaporizados...tenho que la ir fazer uns treinos livres...![]()
a povoa é um sitio muito agradavel contudo pra preparar isso é melhor faze lo com tempo pra encontar um restaurante em conta e definir um programa.. conheço uns quantos restaurantes na rua deles é preciso fazera mediação senao paga se couro e cabelo e comida nicles.. povoa é um sitio chique..mauro vais ter que fazer mais um kms extra tras os calções de banho vamos aproveitar a praia.. a agua é quentinha![]()
![]()
e pedras quase nem vê lasso de me lembrar que na primeira vez que la fui entrei a campeao na agua grande mergulho
e ficou tudo a olhar a pra mim, eu pensei que fiz eu de extraordinario
sera que esta gente nunca viu um mergulho
![]()
epa a maré baixou![]()
o que era aquilo so penedos dentro de agua devo ter mergulhado no unico espaço que nao tinha pedras...dai o espanto daquela gente..devem ter pensado que a intenção era partir um calhau ao meio com a cabeça.. eu fiquei
![]()
![]()
de nao ter conseguido.. grande abraço venha a povoa...
Se o Encontro tiver o nivel deste!!!faço os Kilometros que forem precisos!
Metam me tb é na pista com o Vitor!
Eu e Serginho gostamos tanto do Norte que acho que vou estudar ai para o ANO!Tirar o Mestado no Porto!só para ficar mais perto da Beleza do Norte!
tiago oliveira adiciona me pra me mandares os videos do comparativo.. vitabull@hotmail.com
temos que nos encontrar em ermesinde pra combinar o proximo encontro..
grande abraço..
grande abraço..
Tiago, tambem quero os videos!black shadow Escreveu:tiago oliveira adiciona me pra me mandares os videos do comparativo.. vitabull@hotmail.com
grande abraço..
Abraço maluco
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
black shadow Escreveu:epá.. povoa do varzima corredora vai estar a correr em casa com assistencia e tudo
![]()
vamos ser todos vaporizados...tenho que la ir fazer uns treinos livres...![]()
lOl
O da Povoa né pera doce!!
A pista e mais pekenina mas cansa bem mais...
Nao tenho braços para... lOl
Como cidade e um optimo local para se encontrar.
Tem uma marginal excelente e muito frequentada para exibir as makinas
(mas eu n posso dizer isto porque e a minha cidade rival e supostamente la nada presta.
grande mitra mekié tdo bem?' olha ja te adicionei
quando te vir on mando te os verdadeiros
gande vitor tdo bem?olha tb ja te adicionei
ptt ja sabs 
quando te vir on mando te os verdadeiros
gande vitor tdo bem?olha tb ja te adicionei
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
isso e que e mauro assim sim e falar
se vieres pa ca ja sabs tens casa
e seras mt bem vindo 
se vieres pa ca ja sabs tens casa
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
Pessoal da mafia do norte, vamos fazer o seguinte, a melhor maneira de tentar combinar tudo era estarmos todos juntos e falarmos, por isso deixo aqui a proposta que tal um jantar cá em casa???, podemos combinar para um sabado eu ofereço o alcool quem vier traz a comida
, quem não se sentir bem para ir embora fica cá a dormir e domingo de manha bazam
.
Que dizem?????
Que dizem?????
grande hugo como ja te tinha dito quando falamos sobre isso, conta kmg
conta kmg...a minha mae faz uns petiscos ui ui
conta kmg...a minha mae faz uns petiscos ui ui
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
isso e que era serginho andares aki a kurtir de cupra e de tdi
e uma grand ideia serginho
tem se k ver isso 
e uma grand ideia serginho
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
HugoBarbosa Escreveu:Pessoal da mafia do norte, vamos fazer o seguinte, a melhor maneira de tentar combinar tudo era estarmos todos juntos e falarmos, por isso deixo aqui a proposta que tal um jantar cá em casa???, podemos combinar para um sabado eu ofereço o alcool quem vier traz a comida, quem não se sentir bem para ir embora fica cá a dormir e domingo de manha bazam
![]()
.
Que dizem?????
vocÊs sao doidos!!!!!Alinho na Povoa do Varzim!!!
fod*se Moço!Mafia do Norte nah brinca!!
MauroPT Escreveu:Eu e Serginho gostamos tanto do Norte que acho que vou estudar ai para o ANO!Tirar o Mestado no Porto!só para ficar mais perto da Beleza do Norte!
Tás a referir-te a quem!???
Olha que com a Mafia do Norte não se brinca...
Meninos e meninas
A ideia dos dois dias nao é mal pensada
De certeza que não é preciso arranjar hotel para ninguém
Nem que seja no jardim há espaço em nossas casas para receber o pessoal de Lisboa, Algarve, de onde quiserem vir
Eu desde que esteja cá, alinho
Quanto à organização, se for preciso ajuda, é só dizer
A ideia dos dois dias nao é mal pensada
De certeza que não é preciso arranjar hotel para ninguém
Nem que seja no jardim há espaço em nossas casas para receber o pessoal de Lisboa, Algarve, de onde quiserem vir
Eu desde que esteja cá, alinho
Quanto à organização, se for preciso ajuda, é só dizer
miguelsande Escreveu:MauroPT Escreveu:Eu e Serginho gostamos tanto do Norte que acho que vou estudar ai para o ANO!Tirar o Mestado no Porto!só para ficar mais perto da Beleza do Norte!
Tás a referir-te a quem!???
Olha que com a Mafia do Norte não se brinca...![]()
Toda a Beleza Natural desde que passamos Figueira da Foz, ficou tudo mais belo!
venham esses dois dias!
Última edição por MauroPT em 09 jun 2009, 13:33, editado 1 vez no total.
é isso mesmo miguel lugares não falta
pessoal temos que ir com a ideia pa frente e pensar bem nas coisas pa fazermos de igual forma ou ate melhor do que o de espinho
mauro esqueceste te da minha pm

pessoal temos que ir com a ideia pa frente e pensar bem nas coisas pa fazermos de igual forma ou ate melhor do que o de espinho
mauro esqueceste te da minha pm
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
Se precisarem de algum coisa da Póvoa de Varzim avisem que eu sou vizinho (Vila do Conde)
Só a partir de julho é que não trabalho ao sábado e já posso ir ao encontros
com antigamente.
Só a partir de julho é que não trabalho ao sábado e já posso ir ao encontros
Gsxr - TDI
tiago.. tenho que discordar contigo... lugares é o mais dificil na povoa ainda pra mais em epoca balnear, estacionar um carro na marginal ja é complicado quanto mais uma dezena deles.. na marginal entre povoa e vila do conde esquece, so la pra tras pra zona dos hoteis ou na rua dos restaurantes ou pro lado de AVER O MAR.. nao é um sitio facil a povoa e aqueles estacinamentos perto do buda nao é pra todos nem o outro a direita das piscinas o meu nao entra nem num nem no outro e ha carros bem mais colados que o meu nestes encontros.. o tiago xarula fica logo com o parachoques pendurado... lol
é preciso pensar bem nesse encontro senao vamos ficar limitados em muitas coisas. abraço..
é preciso pensar bem nesse encontro senao vamos ficar limitados em muitas coisas. abraço..