Bronze
Re: ::Encontros Norte::
tenho de começar a treinar nos karts :ahpose: .. mas as Sportec eram para vir na mesma embora.. só que fui apanhado em flagrante :lol03: !!
Imagem
Bronze
bem .. vamos lá acabar com o rescaldo .. porque temos de começar já a pensar no próximo :ahpose:

Norte poooweer
Imagem
Novato
white_shark Escreveu:boas pessoal!devo confessar k foi o meu 1º encontro e fikei :woow: :cool:
o meu agradecimento pessoal ao tiago oliveira pelo fantastico trabalho realizado no para-choques!melhor k ir ao detalhe! :lol01: :cool:
o encontro foi excelente,pessoal do best,belas maquinas,belas paisagens,boa comida enfim td 5 estrelas msm! :yupii:
adorei a pikardia entre o pessoal dos karts,td no bom sentido klaro,td a gente keria levar as sportec mas devo aki dizer k fikei impressionado k o andamento do mauro e claro, da catarina!a unica diferença entre eles na minha opiniao era o mauro andar aos saltinhos dentro do kart :lol01: ambos klaramente 1 nivel acima do resto do pessoal! :yupii:
+ 1 x o meu agradecimento a essa grande máfia do norte pela excelente organizaçao,pela vossa magnifica hospitalidade pois penso k td a gente d lisboa sentiu-se claramente em casa!mais 1 x obrigado e espero k ja estejam a pensar no proximo encontro! :bezana: :yupii:
Tavas era bebado :P

Venham mais encontros...tentarei aparecer sempre que estiver ai no Norte...com o sem Leon ;)
Novato
e eu pra proxima tenho que correr na classe A... passei metade dos 10 minutos a ultrapassar o pessoal sem poder rolar livremente.. os verdairos juntaram se todos antes da prova e excluiram me da classe A :( :( não acho certo :chorar: :chorar:
as sportec eram pra mim :(
Bronze
black shadow Escreveu:e eu pra proxima tenho que correr na classe A... passei metade dos 10 minutos a ultrapassar o pessoal sem poder rolar livremente.. os verdairos juntaram se todos antes da prova e excluiram me da classe A :( :( não acho certo :chorar: :chorar:
as sportec eram pra mim :(
:lol03: :lol03: :lol03:
Imagem
Bronze
Bem pessoal ... como já sabem a Máfia do Norte não brinca em serviçoo , já estamos a pensar no próximo encontro !!

Local : Póvoa de Varzim

Data e Programa ainda a decidir !!
Imagem
ora miguel nao tens nd que agradecer :happy14: tou aki e para isto :cool: sabs que akele produto da "Berner" é do melhor é autentico "FOOSE DESIGN" :lol01: foi um prazer enorme ter te cunhecido serio que foi :happy14: agr somos nos que vamos ai a baixo a lisbon :happy14: tens uma bela maquina muito bonita mesmo :babado: adorei o teu "white ice" :happy14:

inda bem que a malta dai de lisboa ficou com boa impressao disto aki de cima e do pessoal e claro :happy72:

pessoal proximo na Povoa de Varzim :cool: é so marcar :rock01:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
epá.. povoa do varzim :woow: a corredora vai estar a correr em casa com assistencia e tudo :tonto:
vamos ser todos vaporizados...tenho que la ir fazer uns treinos livres... :assobiar:
a povoa é um sitio muito agradavel contudo pra preparar isso é melhor faze lo com tempo pra encontar um restaurante em conta e definir um programa.. conheço uns quantos restaurantes na rua deles é preciso fazera mediação senao paga se couro e cabelo e comida nicles.. povoa é um sitio chique..mauro vais ter que fazer mais um kms extra tras os calções de banho vamos aproveitar a praia.. a agua é quentinha :assobiar: :assobiar:
e pedras quase nem vê las :assobiar: so de me lembrar que na primeira vez que la fui entrei a campeao na agua grande mergulho :) e ficou tudo a olhar a pra mim, eu pensei que fiz eu de extraordinario :hum: sera que esta gente nunca viu um mergulho :hum:
epa a maré baixou :choque: :choque: o que era aquilo so penedos dentro de agua devo ter mergulhado no unico espaço que nao tinha pedras...dai o espanto daquela gente..devem ter pensado que a intenção era partir um calhau ao meio com a cabeça.. eu fiquei :excited: :excited: :excited: de nao ter conseguido.. grande abraço venha a povoa...
Platinum
black shadow Escreveu:epá.. povoa do varzim :woow: a corredora vai estar a correr em casa com assistencia e tudo :tonto:
vamos ser todos vaporizados...tenho que la ir fazer uns treinos livres... :assobiar:
a povoa é um sitio muito agradavel contudo pra preparar isso é melhor faze lo com tempo pra encontar um restaurante em conta e definir um programa.. conheço uns quantos restaurantes na rua deles é preciso fazera mediação senao paga se couro e cabelo e comida nicles.. povoa é um sitio chique..mauro vais ter que fazer mais um kms extra tras os calções de banho vamos aproveitar a praia.. a agua é quentinha :assobiar: :assobiar:
e pedras quase nem vê las :assobiar: so de me lembrar que na primeira vez que la fui entrei a campeao na agua grande mergulho :) e ficou tudo a olhar a pra mim, eu pensei que fiz eu de extraordinario :hum: sera que esta gente nunca viu um mergulho :hum:
epa a maré baixou :choque: :choque: o que era aquilo so penedos dentro de agua devo ter mergulhado no unico espaço que nao tinha pedras...dai o espanto daquela gente..devem ter pensado que a intenção era partir um calhau ao meio com a cabeça.. eu fiquei :excited: :excited: :excited: de nao ter conseguido.. grande abraço venha a povoa...

Se o Encontro tiver o nivel deste!!!faço os Kilometros que forem precisos!

Metam me tb é na pista com o Vitor! :lol03:
Platinum
Eu e Serginho gostamos tanto do Norte que acho que vou estudar ai para o ANO!Tirar o Mestado no Porto!só para ficar mais perto da Beleza do Norte!
Novato
tiago oliveira adiciona me pra me mandares os videos do comparativo.. vitabull@hotmail.com
temos que nos encontrar em ermesinde pra combinar o proximo encontro..

grande abraço..
Silver
black shadow Escreveu:tiago oliveira adiciona me pra me mandares os videos do comparativo.. vitabull@hotmail.com
temos que nos encontrar em ermesinde pra combinar o proximo encontro..

grande abraço..
Tiago, tambem quero os videos! :) zemario_seabra@hotmail.co

Abraço maluco
Novato
black shadow Escreveu:epá.. povoa do varzim :woow: a corredora vai estar a correr em casa com assistencia e tudo :tonto:

lOl

O da Povoa né pera doce!!

A pista e mais pekenina mas cansa bem mais...
Nao tenho braços para... lOl

Como cidade e um optimo local para se encontrar.
Tem uma marginal excelente e muito frequentada para exibir as makinas ;) eheh
(mas eu n posso dizer isto porque e a minha cidade rival e supostamente la nada presta. :assobiar: lOl)
grande mitra mekié tdo bem?' olha ja te adicionei :D
quando te vir on mando te os verdadeiros :P

gande vitor tdo bem?olha tb ja te adicionei :P ptt ja sabs :P
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
isso e que e mauro assim sim e falar :cool:
se vieres pa ca ja sabs tens casa :cool: e seras mt bem vindo :happy14:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
Pessoal da mafia do norte, vamos fazer o seguinte, a melhor maneira de tentar combinar tudo era estarmos todos juntos e falarmos, por isso deixo aqui a proposta que tal um jantar cá em casa???, podemos combinar para um sabado eu ofereço o alcool quem vier traz a comida :P , quem não se sentir bem para ir embora fica cá a dormir e domingo de manha bazam :P :P .

Que dizem?????
grande hugo como ja te tinha dito quando falamos sobre isso, conta kmg :excited:

:bezana: :snack:

conta kmg...a minha mae faz uns petiscos ui ui :yupii:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
isso e que era serginho andares aki a kurtir de cupra e de tdi :P

e uma grand ideia serginho :cool: tem se k ver isso :happy14:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Platinum
HugoBarbosa Escreveu:Pessoal da mafia do norte, vamos fazer o seguinte, a melhor maneira de tentar combinar tudo era estarmos todos juntos e falarmos, por isso deixo aqui a proposta que tal um jantar cá em casa???, podemos combinar para um sabado eu ofereço o alcool quem vier traz a comida :P , quem não se sentir bem para ir embora fica cá a dormir e domingo de manha bazam :P :P .

Que dizem?????

vocÊs sao doidos!!!!!Alinho na Povoa do Varzim!!! :omaior:

fod*se Moço!Mafia do Norte nah brinca!! 8)
Novato
MauroPT Escreveu:Eu e Serginho gostamos tanto do Norte que acho que vou estudar ai para o ANO!Tirar o Mestado no Porto!só para ficar mais perto da Beleza do Norte!

Tás a referir-te a quem!???
Olha que com a Mafia do Norte não se brinca... :lol01:

:cool:
Novato
Meninos e meninas

A ideia dos dois dias nao é mal pensada
De certeza que não é preciso arranjar hotel para ninguém
Nem que seja no jardim há espaço em nossas casas para receber o pessoal de Lisboa, Algarve, de onde quiserem vir

Eu desde que esteja cá, alinho
Quanto à organização, se for preciso ajuda, é só dizer
Platinum
miguelsande Escreveu:
MauroPT Escreveu:Eu e Serginho gostamos tanto do Norte que acho que vou estudar ai para o ANO!Tirar o Mestado no Porto!só para ficar mais perto da Beleza do Norte!

Tás a referir-te a quem!???
Olha que com a Mafia do Norte não se brinca... :lol01:

:cool:

Toda a Beleza Natural desde que passamos Figueira da Foz, ficou tudo mais belo! :lol03:

venham esses dois dias!
é isso mesmo miguel lugares não falta :happy14:
pessoal temos que ir com a ideia pa frente e pensar bem nas coisas pa fazermos de igual forma ou ate melhor do que o de espinho :happy14:

mauro esqueceste te da minha pm :( :assobiar:
:lol01:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
Se precisarem de algum coisa da Póvoa de Varzim avisem que eu sou vizinho (Vila do Conde)

Só a partir de julho é que não trabalho ao sábado e já posso ir ao encontros :yupii: com antigamente.
Gsxr - TDI
Novato
tiago.. tenho que discordar contigo... lugares é o mais dificil na povoa ainda pra mais em epoca balnear, estacionar um carro na marginal ja é complicado quanto mais uma dezena deles.. na marginal entre povoa e vila do conde esquece, so la pra tras pra zona dos hoteis ou na rua dos restaurantes ou pro lado de AVER O MAR.. nao é um sitio facil a povoa e aqueles estacinamentos perto do buda nao é pra todos nem o outro a direita das piscinas o meu nao entra nem num nem no outro e ha carros bem mais colados que o meu nestes encontros.. o tiago xarula fica logo com o parachoques pendurado... lol
é preciso pensar bem nesse encontro senao vamos ficar limitados em muitas coisas. abraço..
Responder