Platinum
pintar jantes onde???
boas ando com umas duvidas onde mandar pintar o interior das minhas jantes ja ouvi falar em braga :assobiar:
ok mas é longe queria um sitio mais para o centro alguem me podia informar de algum sitio? e preços?

obrigado!!!
Diamond
Re: pintar jantes onde???
Boas, podes ir la aquela casa que foste comigo por causa das tampas e eles mandam para Braga, em 3 dias tens as jantes ja montadas...

Fica á volta de 40€ cada uma..-..
Platinum
fixe...mas dps tens d me dixer onde é outra vex k me perco por la lol :P
Novato
onde eu mandei arranjar e pintar as minhas aquilo trabalha assim deixas la as jantes na terça e quinta vais busca-las as 4 ficaram-me na casa dos 200 euros mas nao foi apenas pintar foram todas reparadas o nome da casa em questao e alipneu e fica situada no forte da casa .
Platinum
argonarmes Escreveu:onde eu mandei arranjar e pintar as minhas aquilo trabalha assim deixas la as jantes na terça e quinta vais busca-las as 4 ficaram-me na casa dos 200 euros mas nao foi apenas pintar foram todas reparadas o nome da casa em questao e alipneu e fica situada no forte da casa .
mais vale mandar pa braga ja k é mais barato e visto k sao os mais conhecidos e pk trabalham bem 8)
Diamond
sousa_fr Escreveu:
argonarmes Escreveu:onde eu mandei arranjar e pintar as minhas aquilo trabalha assim deixas la as jantes na terça e quinta vais busca-las as 4 ficaram-me na casa dos 200 euros mas nao foi apenas pintar foram todas reparadas o nome da casa em questao e alipneu e fica situada no forte da casa .
mais vale mandar pa braga ja k é mais barato e visto k sao os mais conhecidos e pk trabalham bem 8)
Sim, mas as do Argonames tambem foram para Braga para o mesmo sitio das minhas, a diferença é que ele deixou numa casa de jantes diferente de onde eu deixei...

Onde deixei tambem passam la á terça - feira e chegam na quinta...
Silver
Em que parte do Forte da Casa é a Alipneu??

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Novato
Black_FR Escreveu:Em que parte do Forte da Casa é a Alipneu??

Cumps
a casa em questao fica situada ao pe de uma casa de escapes de nome madrinha , quem vem na nacional n10 no sentido de alverca para o forte vai se deparar com uma rotunda com um repoxo que a noite ate fico iluminada a casa e questao fica sensivelmente perto dessa rotunda.
Silver
argonarmes Escreveu:
Black_FR Escreveu:Em que parte do Forte da Casa é a Alipneu??

Cumps
a casa em questao fica situada ao pe de uma casa de escapes de nome madrinha , quem vem na nacional n10 no sentido de alverca para o forte vai se deparar com uma rotunda com um repoxo que a noite ate fico iluminada a casa e questao fica sensivelmente perto dessa rotunda.
Já sei onde é mais ou menos, bgd amigo :cool:

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Responder