ok mas é longe queria um sitio mais para o centro alguem me podia informar de algum sitio? e preços?
obrigado!!!

mais vale mandar pa braga ja k é mais barato e visto k sao os mais conhecidos e pk trabalham bemargonarmes Escreveu:onde eu mandei arranjar e pintar as minhas aquilo trabalha assim deixas la as jantes na terça e quinta vais busca-las as 4 ficaram-me na casa dos 200 euros mas nao foi apenas pintar foram todas reparadas o nome da casa em questao e alipneu e fica situada no forte da casa .
Sim, mas as do Argonames tambem foram para Braga para o mesmo sitio das minhas, a diferença é que ele deixou numa casa de jantes diferente de onde eu deixei...sousa_fr Escreveu:mais vale mandar pa braga ja k é mais barato e visto k sao os mais conhecidos e pk trabalham bemargonarmes Escreveu:onde eu mandei arranjar e pintar as minhas aquilo trabalha assim deixas la as jantes na terça e quinta vais busca-las as 4 ficaram-me na casa dos 200 euros mas nao foi apenas pintar foram todas reparadas o nome da casa em questao e alipneu e fica situada no forte da casa .

a casa em questao fica situada ao pe de uma casa de escapes de nome madrinha , quem vem na nacional n10 no sentido de alverca para o forte vai se deparar com uma rotunda com um repoxo que a noite ate fico iluminada a casa e questao fica sensivelmente perto dessa rotunda.Black_FR Escreveu:Em que parte do Forte da Casa é a Alipneu??
Cumps
Já sei onde é mais ou menos, bgd amigoargonarmes Escreveu:a casa em questao fica situada ao pe de uma casa de escapes de nome madrinha , quem vem na nacional n10 no sentido de alverca para o forte vai se deparar com uma rotunda com um repoxo que a noite ate fico iluminada a casa e questao fica sensivelmente perto dessa rotunda.Black_FR Escreveu:Em que parte do Forte da Casa é a Alipneu??
Cumps