todo stock.se algem consegue meter as minhas fotos mais pekenas que me ajuda obrigado




















Última edição por Frances em 13 nov 2009, 17:18, editado 3 vezes no total.
lol obrigado amigomeskita_cupra Escreveu:aonde é k eu ví um carro parecido a esse lololol ,e atenção os amarelos andam sempre mais![]()
Tudo de bom para ti amigo
ainda nao encontre mais vo comprar 1 autocolante so po gozoserginho Escreveu:Para fazer jûs ao nome, só te falta comprar um boneco do noddy


a sim lol epa obrigadoBruno Escreveu:Boas amigo nao deves saber quem sou mas vou dar te uma dicaFui eu que ontem te tirei aquele fio que tinhas debaixo do carro na VW
![]()
Boa sorte com a maquina e grande abraço
Frances Escreveu:a sim lol epa obrigadoBruno Escreveu:Boas amigo nao deves saber quem sou mas vou dar te uma dicaFui eu que ontem te tirei aquele fio que tinhas debaixo do carro na VW
![]()
Boa sorte com a maquina e grande abraço
fogo ainda tenho iso no carro para uma lembransa lol


ya eu so de queluz city.Serol Escreveu:bem o carro ta muito fixe, exas fotos foram tiradas em frente ao meu kuartel, engraçado.....
ya NODDY carro amareloMissY Escreveu:NODDY???
Finalmente uma cor diferente... sem medo de arriscarParabens Está 5*...
Boa continuação com a mods...

