Novato
CUPRA HQ NODDY.NOVIDADE!!!!!!
boas pesoal depois do meu projet do meu ctr vf fica aki a minha ultima makina o meu noddy.as fotos nao sao la muito boas.

todo stock.se algem consegue meter as minhas fotos mais pekenas que me ajuda obrigado

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Mt bonito comparsa!!
Gd Amarelão!! :choque:
Jante preta, é o q se quer!! 8)
Com esse aspect já há pouco que mexer!!
Boas mods e sorte com a máquina!!
cumps
Gold
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Boa sorte com a máquina.
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
aonde é k eu ví um carro parecido a esse lololol ,e atenção os amarelos andam sempre mais :yupii:
Tudo de bom para ti amigo
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
meskita_cupra Escreveu:aonde é k eu ví um carro parecido a esse lololol ,e atenção os amarelos andam sempre mais :yupii:
Tudo de bom para ti amigo
lol obrigado amigo
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
primera mode

vidros escuros a frente 50 pour cento
antena 607
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
primera mode

vidros escuros a frente 50 pour cento
antena 607
Silver
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Boa sorte com a máquina!
Um canario do power! :omaior:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Silver
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
mto bonito!! :)) Parabens pela compra!! Ja nao era sem tempo!

Grande abraço
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
obrigado a todos
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
serginho Escreveu:Para fazer jûs ao nome, só te falta comprar um boneco do noddy :lol:
ainda nao encontre mais vo comprar 1 autocolante so po gozo :lol:
ja tenho o cheirinho do noddy hehe
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Boas amigo nao deves saber quem sou mas vou dar te uma dica :lol: Fui eu que ontem te tirei aquele fio que tinhas debaixo do carro na VW :lol:

Boa sorte com a maquina e grande abraço
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Silver
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
esse amarelo parece torrado.

mas ta fixolas.

isso agora ker e rebaixar e veneno ao serio mm.

klk dia passo por ti ai

bom projecto

cumps
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Parabéns pelo carro Frances!


tens ai uma boa maquina!!! :woow:
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Bruno Escreveu:Boas amigo nao deves saber quem sou mas vou dar te uma dica :lol: Fui eu que ontem te tirei aquele fio que tinhas debaixo do carro na VW :lol:

Boa sorte com a maquina e grande abraço
a sim lol epa obrigado
fogo ainda tenho iso no carro para uma lembransa lol
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
obrigado a todos

sim pa prosima mode vai ser rebaxar o carro so que ainda tenho
de ver quoil sao as molas que eu pose meter pk a minha garagem
nao e la muito boa
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Frances Escreveu:
Bruno Escreveu:Boas amigo nao deves saber quem sou mas vou dar te uma dica :lol: Fui eu que ontem te tirei aquele fio que tinhas debaixo do carro na VW :lol:

Boa sorte com a maquina e grande abraço
a sim lol epa obrigado
fogo ainda tenho iso no carro para uma lembransa lol

Na boa amigo fica aí com uma bela lembrança :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Avatar do Utilizador
Silver
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
bem o carro ta muito fixe, exas fotos foram tiradas em frente ao meu kuartel, engraçado..... :lol01:
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
Serol Escreveu:bem o carro ta muito fixe, exas fotos foram tiradas em frente ao meu kuartel, engraçado..... :lol01:
ya eu so de queluz city.
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
MissY Escreveu::lol: NODDY???

Finalmente uma cor diferente... sem medo de arriscar :) Parabens Está 5*...

Boa continuação com a mods... :happy72:
ya NODDY carro amarelo :lol:
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.JA COM FOTOS
boas pesoal fika aki as mode que ainda to a espera

molas hr
aileron pintado de preto da seat sport
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.nova mode
nova mode

admiçao carbonio
minimos blue xenon da norauto lol
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.NOVA MODE ADMIÇAO
mais uma molas hr

FICA AKI A FOTO

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: CUPRA HQ NODDY.NOVA MODE ADMIÇAO+MOLAS HR
bela maqina amigo xD

mais um noddy ahahah ...

abc
Gold
Re: CUPRA HQ NODDY.NOVA MODE ADMIÇAO+MOLAS HR
para colocares as fotos mais pequenas tens de selecionar a opçao com o visto que aparece na imagem
Imagem
Responder