gostaria de referência da barra AA original da seat sport para leon tdi 150cv e o preço. 
Pois, ontem depois de me terem dito das peças da Seat que não tinham a referência da barra AA inferior, lá falei com alguém acima dos senhores das peças que me ficou de ver os preços e a referência tanto da barra AA superior como inferior...por isso ela existe na origem
Assim que tiver noticias coloco aqui.....
Assim que tiver noticias coloco aqui.....
Leon FR TDI
Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.
Mas se quiseres saber, as barras AA fazem todas a mesma coisa, é uma questão de preferência de marca... A ideia é evitar que as torres da suspensão se mexam, e isso qualquer uma delas faz.
Eu tenho uma Sparco.
Mas se quiseres saber, as barras AA fazem todas a mesma coisa, é uma questão de preferência de marca... A ideia é evitar que as torres da suspensão se mexam, e isso qualquer uma delas faz.
Eu tenho uma Sparco.
A barra permite-te ter a tampa do motor colocada? Onde compraste e qto custou?ToledoTDI Escreveu:Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.
Eu tenho uma Sparco.
Também tenho uma Sparco como a do Toledo e tenho tampa do motor.Luis Gonçalves Escreveu:A barra permite-te ter a tampa do motor colocada? Onde compraste e qto custou?ToledoTDI Escreveu:Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.
Eu tenho uma Sparco.
Se quiseres vai dar uma espreitadela na minha seccção de projectos (Tenho lá fotos e ref.)
Veron Escreveu:Também tenho uma Sparco como a do Toledo e tenho tampa do motor.Luis Gonçalves Escreveu:A barra permite-te ter a tampa do motor colocada? Onde compraste e qto custou?ToledoTDI Escreveu:Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.
Eu tenho uma Sparco.
Se quiseres vai dar uma espreitadela na minha seccção de projectos (Tenho lá fotos e ref.)
Desculpa, não vi o teu post...Luis Gonçalves Escreveu:A barra permite-te ter a tampa do motor colocada? Onde compraste e qto custou?ToledoTDI Escreveu:Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.
Eu tenho uma Sparco.
Sim, a minha permite manter a tampa de motor montada. Costou 70€, mas comprei-a numa loja de tuning ke já fechou.