Novato
referência da barra AA original
gostaria de referência da barra AA original da seat sport para leon tdi 150cv e o preço. :hum:
Novato
essa barra da seat sport acho que so ha para o ibiza.
Novato
n sei s so havia pa o ibiza mas no site da seat espanhola tinha la uma nos acessorios originais pa o leon com referencia e td!mas agora komo lançaram o novo tiraram d lá td :chorar:
Novato
ve la se foi aqui que viste isso http://www.seat.com/com/generator/su/co ... html[quote][/quote]
Novato
é ixo e n é,n tem la nd d barra,eu no outro dia vi aki no forum,mas obrigado na mma,la tenho d ir chatearo cota das peças da seat, :D ,ja n m pode ver :assobiar:
Novato
Bronze
Noa vi barra nenhuma... :hum:
Novato
pro leon nao tem mas para o ibiza tem
Novato
tens sempre a hipotese de colocar uma de outra marca e aki no forum arranjas pintura e stick da seat sport :lol:
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Novato
pois,mas para o leon tb ja vi,aki no site havia um link kom ixo,mas s alguem souber a referencia agradecia.
Bronze
Pois, ontem depois de me terem dito das peças da Seat que não tinham a referência da barra AA inferior, lá falei com alguém acima dos senhores das peças que me ficou de ver os preços e a referência tanto da barra AA superior como inferior...por isso ela existe na origem :D
Assim que tiver noticias coloco aqui.....
Leon FR TDI
Bronze
Isso era muito bom!!
Assim q houver novidades nao esqueças aqui da malta 8)
Novato
entao ja sabem a referencia da barra superior AA d origem,preciso da referencia pa a encomendar pa ma montarem na revisao, :hum:
Bronze
Pois, continuo à espera que me digam alguma coisa :assobiar: ...parece que desde que retiraram os catálogos da net que tá complicado de encontrar :hum: ...tenho de voltar a perguntar...
Leon FR TDI
Novato
pois,tb aconteceu isso na oficina,ta komplikado..... :dah:
Novato
pois,ta mmo komplikado,a seat a k fui n sabe d nd d barra,ninguem mmo sabe a referencia... :chorar:
ToledoTDI
Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.

Mas se quiseres saber, as barras AA fazem todas a mesma coisa, é uma questão de preferência de marca... A ideia é evitar que as torres da suspensão se mexam, e isso qualquer uma delas faz. ;)
Eu tenho uma Sparco. :)
ToledoTDI Escreveu:Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.

Mas se quiseres saber, as barras AA fazem todas a mesma coisa, é uma questão de preferência de marca... A ideia é evitar que as torres da suspensão se mexam, e isso qualquer uma delas faz. ;)
A barra permite-te ter a tampa do motor colocada? Onde compraste e qto custou?
Veron
Luis Gonçalves Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Tal como o nel_far só tenho conhecimento da existência de uma barra AA da Seat Sport para os Ibiza. Para o Leon/Toledo não há nada disso.

Também tenho uma Sparco como a do Toledo e tenho tampa do motor.

Se quiseres vai dar uma espreitadela na minha seccção de projectos (Tenho lá fotos e ref.)
Veron Escreveu:
Luis Gonçalves Escreveu:

Também tenho uma Sparco como a do Toledo e tenho tampa do motor.

Se quiseres vai dar uma espreitadela na minha seccção de projectos (Tenho lá fotos e ref.)
:happy72:
ToledoTDI
Luis Gonçalves Escreveu:

Desculpa, não vi o teu post...
Sim, a minha permite manter a tampa de motor montada. Costou 70€, mas comprei-a numa loja de tuning ke já fechou. :( Mas são muito fáceis de encontrar. Todas as lojas de tuning vendem material sparco, até mesmo a Norauto. :)
Responder