Administrador
Re: ENCONTRO NACIONAL DE VERÃO 2009 #Figueira da Foz# 30/31 Maio
:happy72:

Ok L4C, obrigado!

Brevemente dou confirmação!

Abraco.

LEONS FOREVER! :condutor: :condutor: :happy14:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
é preciso calma! ainda falta algum tempo para o encontro mas à ultima da hora é que o pessoal deve de dizer ke vai... :lol:
Durza
Silver
Boas pessoal!!
Tambem podem contar comigo :happy72:
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Silver
os meu colegas do staff sabem a minha situaçao nesta altura do ano, pois no fim de maio já estou a colher courguettes, mas prometo que vou aparecer ao encontro, só nao sei as horas e em que dia
Administrador
Programa completo aqui:

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=18961

Pessoal ninguém é obrigado a ir os dois dias como é obvio...

Se acharem que fica muito puxado ir os dois dias,vejam bem o programa e escolham o dia que mais lhes der jeito e abre-se uma lista diferente com os dias que têm prefência.

Mas já aviso que tenho um pressentimento que os dois dias vão valer muito a pena :bezana: :happy72:
Diamond
silver leon Escreveu:Programa completo aqui:

Se acharem que fica muito puxado ir os dois dias,vejam bem o programa e escolham o dia que mais lhes der jeito e abre-se uma lista diferente com os dias que têm prefência.

Mas já aviso que tenho um pressentimento que os dois dias vão valer muito a pena :bezana: :happy72:
:assobiar: quero ver isso... quero quero...
lá ja nao te podes cortar, que nao tens de fazer 30km para casa..... :bezana: :bezana: :bezana:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
crying_boy Escreveu:

lá ja nao te podes cortar, que nao tens de fazer 30km para casa..... :bezana: :bezana: :bezana:
Olha que eu mesmo assim cortei-me quase no fim, porque como disseste e bem tinha que fazer 30 kms para casa e já ia todo torcido :bezana:

Sempre a 30 :P :D
Diamond
silver leon Escreveu:
crying_boy Escreveu:

Olha que eu mesmo assim cortei-me quase no fim, porque como disseste e bem tinha que fazer 30 kms para casa e já ia todo torcido :bezana:

Sempre a 30 :P :D
eu vai depender da mode "companhia"...
se a catia for, vai ser santinho de pau oco.. se ela nao for, vai ser pa bezana.... :bezana: :bezana: :ops02:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
[quote="crying_boy]

eu vai depender da mode "companhia"...
se a catia for, vai ser santinho de pau oco.. se ela nao for, vai ser pa bezana.... :bezana: :bezana: :ops02:[/quote]

:hum: estou a imaginar a dama do Pedro com o rolo da massa á espera dele :bangin: :bangin: :P ah pois é... o pedro não se vingou em moimenta, vinga-se agora na figueira :assobiar: :assobiar: :D
Diamond
agora é que disses te tudo... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
crying_boy Escreveu: eu vai depender da mode "companhia"...
se a catia for, vai ser santinho de pau oco.. se ela nao for, vai ser pa bezana.... :bezana: :bezana: :ops02:

Simples... nao a levas para o encontro... :lol: :lol: :lol:
Diamond
france95pt Escreveu:
crying_boy Escreveu: eu vai depender da mode "companhia"...

Simples... nao a levas para o encontro... :lol: :lol: :lol:
tas fdd....
se ela le isto... jasus.... :ops02:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão 2009 #Figueira da Foz# 30/31 Maio
Pessoal, confesso que estou a ficar um pouco triste com a situação de
abrir este tópico e ver que por enquanto ainda esta pouca gente inscrita! :chorar: :choque: :?

Pessoal, vamos unir-nos e fazer deste encontro um encontro brutal,
dividimos a mesma paixão, queremos chamar atenção para os nossos
animais, que são feras lindíssimas, sejam de que modelo for!

Não interessa o modelo, a cor, as mods,
nada disso, interessa sim é a união, a nossa força, a nossa paixão! :)

Eu se for serei um estreante no meio de todos, não conheço ninguém pessoalmente, mas não é por isso
que deixarei de ir, se não for os 2 dias irei só 1, pois quero conhecer as pessoas que dividem por este Portugal
inteiro a mesma paixão do que eu!

Os nossos LEONS MERECEM! :worship: ;)

Vamos unir a nossa paixão e a belesa das nossas feras e demonstrar a todos, sejam jovens ou idosos, que nos vejam
passar na Figueira da Foz nestes 2 dias que o LeonClubPT esta mais unido do que nunca, que cada
vez existem mais apaixonados pelos brutais LEONS, e que cada vez os nossos meninos estão mais lindos,
que vieram para ficar e que escolheram este ano a grande Figueira para marcar e mostrar a sua diferença,
ou seja para demonstrar quem é o rei da selva! :D

Muitos certamente não poderão estar presentes,por motivos profissionais ou pelos escassos euros que são cada
vez mais difíceis de segurar,mas todos podem contribuir, como eu que não sei se irei. :oops:
Mesmo não sabendo se irei tenho no vidro trazeiro do meu animal uma folha A4 a divulgar o grandioso
encontro, mesmo que não vá sei que contribui de alguma forma para tornar este encontro um mais grandioso ainda
do que ele já é!
Façam como eu e divulguem o encontro! :ops02:

A união faz a força! :happy72:

Pessoal, este é o grande encontro, vamos conviver e vamos encher a figueira neste grandioso fim de semana!

Lembram-se amigos,

LEONS FOREVER! :condutor: :happy72:

CUMPRIMENTOS A TODOS! :happy14:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
Administrador
tdi110cv Escreveu:Eu vou !!! :D
Na lista :)
Administrador
rezina Escreveu:Pessoal, confesso que estou a ficar um pouco triste com a situação de
abrir este tópico e ver que por enquanto ainda esta pouca gente inscrita! :chorar: :choque: :?

Pessoal, vamos unir-nos e fazer deste encontro um encontro brutal,
dividimos a mesma paixão, queremos chamar atenção para os nossos
animais, que são feras lindíssimas, sejam de que modelo for!

Não interessa o modelo, a cor, as mods,
nada disso, interessa sim é a união, a nossa força, a nossa paixão! :)

Eu se for serei um estreante no meio de todos, não conheço ninguém pessoalmente, mas não é por isso
que deixarei de ir, se não for os 2 dias irei só 1, pois quero conhecer as pessoas que dividem por este Portugal
inteiro a mesma paixão do que eu!

Os nossos LEONS MERECEM! :worship: ;)

Vamos unir a nossa paixão e a belesa das nossas feras e demonstrar a todos, sejam jovens ou idosos, que nos vejam
passar na Figueira da Foz nestes 2 dias que o LeonClubPT esta mais unido do que nunca, que cada
vez existem mais apaixonados pelos brutais LEONS, e que cada vez os nossos meninos estão mais lindos,
que vieram para ficar e que escolheram este ano a grande Figueira para marcar e mostrar a sua diferença,
ou seja para demonstrar quem é o rei da selva! :D

Muitos certamente não poderão estar presentes,por motivos profissionais ou pelos escassos euros que são cada
vez mais difíceis de segurar,mas todos podem contribuir, como eu que não sei se irei. :oops:
Mesmo não sabendo se irei tenho no vidro trazeiro do meu animal uma folha A4 a divulgar o grandioso
encontro, mesmo que não vá sei que contribui de alguma forma para tornar este encontro um mais grandioso ainda
do que ele já é!
Façam como eu e divulguem o encontro! :ops02:

A união faz a força! :happy72:

Pessoal, este é o grande encontro, vamos conviver e vamos encher a figueira neste grandioso fim de semana!

Lembram-se amigos,

LEONS FOREVER! :condutor: :happy72:

CUMPRIMENTOS A TODOS! :happy14:
Amigo tens muita razão naquilo que dizes...

Eu que já cá ando há uns anitos, posso te dizer que ver um monte de Leons juntos é um cenário muito bonito, já fui a muitos encontros e convivios e sei bem o que digo. É extraordinario o espirito de amizade e camaradagem que se vive nestes dias quando nos juntamos todos...

Normalmente quem vai a um, costuma gostar tanto que acaba sempre por voltar...

Este encontro na Figueira tem uma caracteristica fora do normal, que é ser feito em dois dias...

Em tempos, chegamos a ser muitas vezes acusados que os encontros são sempre em Lisboa e arredores, o que para quem vinha do norte ficava muito puxado em termos de kms...

Desta vez já quisemos fazer numa posição mais central do pais,para ver se atraia mais gente vinda do norte, mas pelos vistos a falta de interesse continua a ser a mesma...

Em tempos de crise, é normal alguma falta de interesse, ainda para mais num encontro de dois dias, e nós sabiamos bem disso, mas no entanto decidimos arriscar e faze-lo na mesma...

Tenho a impressão que mesmo sendo menos malta do que o habitual, vamos passar bons momentos e vamos nos divertir á grande ;)
Diamond
silver leon Escreveu:
tdi110cv Escreveu:Eu vou !!! :D
Na lista :)
mete a mademoiselle comigo... ela tambem vai... :assobiar: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
ah, tive a ver a cena do quarto.. 30euros e nao tem tv?? so posso tomar banho, mas eu nao tomo banho so duxe.... (homem que é homem so mija em pe e toma duxe, so meninas e k s lavam sentadas pk tb mijam sentadas!) :lol:

tenho k arranjar um hotel diferente ja vi... :assobiar:

sem duxe e sem tv, é complikado.... (mas tambem, se nao tomar duxe com o xeiro a morto que la vai haver, ninguem ia reparar no meu mau cheiro.... :lol: :lol: :lol01: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
crying_boy Escreveu:ah, tive a ver a cena do quarto.. 30euros e nao tem tv?? so posso tomar banho, mas eu nao tomo banho so duxe.... (homem que é homem so mija em pe e toma duxe, so meninas e k s lavam sentadas pk tb mijam sentadas!) :lol:

tenho k arranjar um hotel diferente ja vi... :assobiar:

sem duxe e sem tv, é complikado.... (mas tambem, se nao tomar duxe com o xeiro a morto que la vai haver, ninguem ia reparar no meu mau cheiro.... :lol: :lol: :lol01: )

Ahhh o nosso amigo Pedro é daqueles que só tomam banho de pé :hum: é só finesse o gajo :P aqui em casa á mangueiras suficientes penso que uma chegará para ti :P :P mas com o cheiro ao morto que trazes agarrado :assobiar: já nem sei :prooonto:

E se precisares de dormida só para ti também arranjo, um T500 de luxooo :lol03:

Já mais fora de brincadeira, o preço que consegui penso ser em conta. Não fiz questão de pedir quartos com TV porque só lá vamos mesmo para dormir, tomar o "duche de pé :P e manjar o pequeno almoço =)
Sócio Leon Club
É lá um encontro na Figueira :ahpose:

Infelizmente devido a problemas familiares não vou puder participar na totalidade, mas devo aparecer para beber ao menos um copo e rever velhos amigos ;)
Diamond
maurobernardes Escreveu:É lá um encontro na Figueira :ahpose:

Infelizmente devido a problemas familiares não vou puder participar na totalidade, mas devo aparecer para beber ao menos um copo e rever velhos amigos ;)
ja ia passar no ss para deixar la uma pm a dizer pa aparecer amigo!

ja k nao deu pa vires ca a serra... :assobiar:
Leon 4 Cupra Escreveu:
Ahhh o nosso amigo Pedro é daqueles que só tomam banho de pé :hum: é só finesse o gajo :P aqui em casa á mangueiras suficientes penso que uma chegará para ti :P :P mas com o cheiro ao morto que trazes agarrado :assobiar: já nem sei :prooonto:

E se precisares de dormida só para ti também arranjo, um T500 de luxooo :lol03:

Já mais fora de brincadeira, o preço que consegui penso ser em conta. Não fiz questão de pedir quartos com TV porque só lá vamos mesmo para dormir, tomar o "duche de pé :P e manjar o pequeno almoço =)
:bangin: nunca se sabe se a mangueira nao te dará jeito a ti.......... :lol03:

obvio que estou a brinkar.. quarto é pa dormir (alguns) e mais nada.... :bezana: :bezana:

mas agora que falas nisso do T5... ainda vais a tempo.... :lol01:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
Sai umas fotos fresquinhas na primeira página tiradas pelo nosso anfitrião L4C daquilo que nos espera na Figueira....

É sem dúvida uma bela cidade :cool:
grandes imagens para quem estava com alguma duvida com isto acabou :yupii:
Jota
O Encontro tem tudo para ser perfeito... Vamos almoçar por 1/3 do preço que pagamos no ultimo encontro, o verão já chegou, pelos dias que temos visto ultimamente e para aqueles que veem com a desculpa parva do ''tão pouca gente, nem sei se me hei-de inscrever'', para esses tenho q dizer que este encontro, será dos que levará mais pessoal, mais hão-de ver... por fotos claro... :lol:

Para aqueles que não podem mesmo ir, lamentamos, certamente irão num proximo encontro, não muito ''far away'' deste... que eu já vi que voces só querem é copofonia... :bezana:
Novato
Mais algumas fotos dos sitios por onde passaremos. :cool:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bloqueado