Ok L4C, obrigado!
Brevemente dou confirmação!
Abraco.
LEONS FOREVER!

silver leon Escreveu:Programa completo aqui:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=18961
Pessoal ninguém é obrigado a ir os dois dias como é obvio...
Se acharem que fica muito puxado ir os dois dias,vejam bem o programa e escolham o dia que mais lhes der jeito e abre-se uma lista diferente com os dias que têm prefência.
Mas já aviso que tenho um pressentimento que os dois dias vão valer muito a pena![]()
Olha que eu mesmo assim cortei-me quase no fim, porque como disseste e bem tinha que fazer 30 kms para casa e já ia todo torcidocrying_boy Escreveu:silver leon Escreveu:Programa completo aqui:
Se acharem que fica muito puxado ir os dois dias,vejam bem o programa e escolham o dia que mais lhes der jeito e abre-se uma lista diferente com os dias que têm prefência.
Mas já aviso que tenho um pressentimento que os dois dias vão valer muito a pena![]()
quero ver isso... quero quero...
lá ja nao te podes cortar, que nao tens de fazer 30km para casa.....![]()
![]()
eu vai depender da mode "companhia"...silver leon Escreveu:Olha que eu mesmo assim cortei-me quase no fim, porque como disseste e bem tinha que fazer 30 kms para casa e já ia todo torcidocrying_boy Escreveu:silver leon Escreveu:Programa completo aqui:
quero ver isso... quero quero...
lá ja nao te podes cortar, que nao tens de fazer 30km para casa.....![]()
![]()
![]()
Sempre a 30![]()
crying_boy Escreveu: eu vai depender da mode "companhia"...
se a catia for, vai ser santinho de pau oco.. se ela nao for, vai ser pa bezana....![]()
![]()
tas fdd....france95pt Escreveu:crying_boy Escreveu: eu vai depender da mode "companhia"...
se a catia for, vai ser santinho de pau oco.. se ela nao for, vai ser pa bezana....![]()
![]()
Simples... nao a levas para o encontro...![]()
![]()

Na listatdi110cv Escreveu:Eu vou !!!
Amigo tens muita razão naquilo que dizes...rezina Escreveu:Pessoal, confesso que estou a ficar um pouco triste com a situação de
abrir este tópico e ver que por enquanto ainda esta pouca gente inscrita!![]()
![]()
![]()
Pessoal, vamos unir-nos e fazer deste encontro um encontro brutal,
dividimos a mesma paixão, queremos chamar atenção para os nossos
animais, que são feras lindíssimas, sejam de que modelo for!
Não interessa o modelo, a cor, as mods,
nada disso, interessa sim é a união, a nossa força, a nossa paixão!![]()
Eu se for serei um estreante no meio de todos, não conheço ninguém pessoalmente, mas não é por isso
que deixarei de ir, se não for os 2 dias irei só 1, pois quero conhecer as pessoas que dividem por este Portugal
inteiro a mesma paixão do que eu!
Os nossos LEONS MERECEM!![]()
![]()
Vamos unir a nossa paixão e a belesa das nossas feras e demonstrar a todos, sejam jovens ou idosos, que nos vejam
passar na Figueira da Foz nestes 2 dias que o LeonClubPT esta mais unido do que nunca, que cada
vez existem mais apaixonados pelos brutais LEONS, e que cada vez os nossos meninos estão mais lindos,
que vieram para ficar e que escolheram este ano a grande Figueira para marcar e mostrar a sua diferença,
ou seja para demonstrar quem é o rei da selva!![]()
Muitos certamente não poderão estar presentes,por motivos profissionais ou pelos escassos euros que são cada
vez mais difíceis de segurar,mas todos podem contribuir, como eu que não sei se irei.![]()
Mesmo não sabendo se irei tenho no vidro trazeiro do meu animal uma folha A4 a divulgar o grandioso
encontro, mesmo que não vá sei que contribui de alguma forma para tornar este encontro um mais grandioso ainda
do que ele já é!
Façam como eu e divulguem o encontro!![]()
A união faz a força!![]()
Pessoal, este é o grande encontro, vamos conviver e vamos encher a figueira neste grandioso fim de semana!
Lembram-se amigos,
LEONS FOREVER!![]()
![]()
CUMPRIMENTOS A TODOS!
mete a mademoiselle comigo... ela tambem vai...silver leon Escreveu:Na listatdi110cv Escreveu:Eu vou !!!
crying_boy Escreveu:ah, tive a ver a cena do quarto.. 30euros e nao tem tv?? so posso tomar banho, mas eu nao tomo banho so duxe.... (homem que é homem so mija em pe e toma duxe, so meninas e k s lavam sentadas pk tb mijam sentadas!)![]()
tenho k arranjar um hotel diferente ja vi...![]()
sem duxe e sem tv, é complikado.... (mas tambem, se nao tomar duxe com o xeiro a morto que la vai haver, ninguem ia reparar no meu mau cheiro....![]()
![]()
)
ja ia passar no ss para deixar la uma pm a dizer pa aparecer amigo!maurobernardes Escreveu:É lá um encontro na Figueira![]()
Infelizmente devido a problemas familiares não vou puder participar na totalidade, mas devo aparecer para beber ao menos um copo e rever velhos amigos
Leon 4 Cupra Escreveu:
Ahhh o nosso amigo Pedro é daqueles que só tomam banho de péé só finesse o gajo
aqui em casa á mangueiras suficientes penso que uma chegará para ti
![]()
mas com o cheiro ao morto que trazes agarrado
já nem sei
![]()
E se precisares de dormida só para ti também arranjo, um T500 de luxooo![]()
Já mais fora de brincadeira, o preço que consegui penso ser em conta. Não fiz questão de pedir quartos com TV porque só lá vamos mesmo para dormir, tomar o "duche de pée manjar o pequeno almoço =)