Novato
_cupra_ Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
pois, foi esse o preço que ouvi!

são mesmo muito loucas! :D
:shock: fdx foi esse preço q ouviste???
eu comprei as minhas a ele e foi bem mais barato. :wink:
:D
pois 25,5 euros :wink:
Avatar do Utilizador
Novato
Pois.
Parece que os preços variam de cliente para cliente.
Tenho pena que assim seja.
Pelo menos para a malta que por aqui anda...
Leon Cupra TDIImagem
Bruno Carmo
bem, já passou algum tempo deste o post das escovas.. tb já tenho as minhas, e foram 27€ :wink:

comprei a um user aqui do fórum que tem á venda nos classificados!

é uma granda diferença de preço, apesar e já ter passado algum tempo! :(
Avatar do Utilizador
Novato
Problemas familiares e de saúde da minha cara-metade... :cry:
Um abraço
Leon Cupra TDIImagem
Avatar do Utilizador
Novato
só hoje é que vi este Leon!

a aplicação dos sensores de parqueamento ficou 5 estrelas! parabéns!

não há por aí mais umas fotos do pópó, de preferência visto de lado? essas 1000 Miglia são interessantes e gostava de ver como ficam ;)
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Avatar do Utilizador
Novato
Não há problema
:D
Imagem

Um abraço
Leon Cupra TDIImagem
Avatar do Utilizador
Novato
5* obrigadíssimo!

Já agora, quanto destes por elas?
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Avatar do Utilizador
Novato
São originais da 1000 miglia (acho que é assim que se escreve... :D )
Já as comprei com o carro. Mas acho que não são muito baratas :chorar:
um abraço
Leon Cupra TDIImagem
Avatar do Utilizador
Novato
CupraMar Escreveu:São originais da 1000 miglia (acho que é assim que se escreve... :D )
Já as comprei com o carro. Mas acho que não são muito baratas :chorar:
um abraço
Essas jantes, para mim, são das mais bonitas que existem neste mundo! Em 19" metidas numa RS4 ficam :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Avatar do Utilizador
Silver
Ainda não tinha comentado mas como tive tempo e vagar para ver detalhadamente o projecto, aqui deixo o meu testemunho.

Muito bom projecto, com detalhes 5 estrelas, e apesar do look discreto está fabuloso. 8)

Parabéns.

OT: Espero que tenhas resolvido os teus problemas e esteja tudo bem com a tua cara-metade :D

Abraço e continuação de um excelente projecto. :cool:
Imagem
Novato
Mt bom projecto!!!
Parabens, está mt fixe e as jantes sao á maneira
Avatar do Utilizador
Novato
Boas
Boas a todos.
Desculpem mas tive um problema pessoal e tenho estado ausente.
Brevemente vou actualizar as fotos que não estão bem direccionadas, não dá para ver, e vou colocar novas modificações. Tenho sensores de estacionamento à frente e atrás e sensor de luz (com os túneis na Madeira faz falta).
Um abraço e obrigado a todos.

Marco Gonçalves
Leon Cupra TDIImagem
Avatar do Utilizador
Gold
Ficamos ansiosamente à espera :)

Espero que tudo se tenha resolvido pelo melhor :happy72:

Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
boas, hoje tive o prazer de andar nesta maquina e posso dizer que esta brutal ele ao vivo nao é nada discreto pelo contrario chama bem a atençao, as jantes assentam-lhe muito bem e os pormenores interiores tb muito bons...
grande maquina continua...
abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Este projecto está a precisar de uma actualização :D
E também de umas fotos fresquinhas :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Lol.
Obrigado.
Hoje vou colocar fotos novinhas depois de lavar.
O do marofe tb está uma máquina. Então agora com novas mods. lol
Um abraço.
Leon Cupra TDIImagem
Avatar do Utilizador
Novato
amigo mete ai fotos da bela maquina :babado:
Responder