_cupra_ Escreveu:Bruno Carmo Escreveu:
pois, foi esse o preço que ouvi!
são mesmo muito loucas!fdx foi esse preço q ouviste???
eu comprei as minhas a ele e foi bem mais barato.
pois 25,5 euros
_cupra_ Escreveu:Bruno Carmo Escreveu:
pois, foi esse o preço que ouvi!
são mesmo muito loucas!fdx foi esse preço q ouviste???
eu comprei as minhas a ele e foi bem mais barato.
Essas jantes, para mim, são das mais bonitas que existem neste mundo! Em 19" metidas numa RS4 ficamCupraMar Escreveu:São originais da 1000 miglia (acho que é assim que se escreve...)
Já as comprei com o carro. Mas acho que não são muito baratas![]()
um abraço

