Bronze
ONDE É Q POSSO?
Onde é q poderia cromar ou polir as minhas jantes de origem alguem ja fez ou sabe um sitio?

abraço
crazy
ha uma casa em braga q te faz isso. se quiseres o mais facil e mesmo ires à Vulcanizaçoes Reis no Seixal: eles mandam-te isso para la.

aki fica a morada:

Vulcanizações Reis, Lda.
Parque Industrial do Seixal, Lote 10 - Paio Pires
2840-069 Aldeia de Paio Pires - Seixal
Sra. Cristina
Telefone: 212108200
Fax: 212106704

Espero ter ajudado.

P.S: ja agora podem tb tentar falar com esta casa para tb patrocinar aki o club como fez o ibizaclub.

um abraço
Bruno Carmo
Manda uma PM ao User Buchadas que ele tambem sabe de uma casa porreira, pois é lá que ele tratou umas jantes suas antigas, e pelo que percebi vai fazer o trabalho lá outra vez!
Novato
Só uma pergunta... o k pensas fazer depois às tampas das jantes??!?!? Isso não dá pra pulir....
Novato
já alguém mandou polir as jantes do Leon FR? há fotos?
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Bronze
crazy Escreveu:ha uma casa em braga q te faz isso. se quiseres o mais facil e mesmo ires à Vulcanizaçoes Reis no Seixal: eles mandam-te isso para la.

aki fica a morada:

Vulcanizações Reis, Lda.
Parque Industrial do Seixal, Lote 10 - Paio Pires
2840-069 Aldeia de Paio Pires - Seixal
Sra. Cristina
Telefone: 212108200
Fax: 212106704

Espero ter ajudado.

P.S: ja agora podem tb tentar falar com esta casa para tb patrocinar aki o club como fez o ibizaclub.

um abraço
Obrigado vou passar la
Bronze
Leon_XH Escreveu:Só uma pergunta... o k pensas fazer depois às tampas das jantes??!?!? Isso não dá pra pulir....
pois é plastico??????? na sei?
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:Manda uma PM ao User Buchadas que ele tambem sabe de uma casa porreira, pois é lá que ele tratou umas jantes suas antigas, e pelo que percebi vai fazer o trabalho lá outra vez!
vou fazer isso.
Novato
Eu já vi umas pulidas mas a tampa é pra esquecer... O bacano andava sem as tampas.....
Silver
Eu tenho umas dessas polidas mas ja estão a precisar de puxar o brilho e de levar verniz.
Entretanto é o que vou fazer.

Imagem

Imagem

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu:Eu tenho umas dessas polidas mas ja estão a precisar de puxar o brilho e de levar verniz.
Entretanto é o que vou fazer.

Imagem

Imagem

1 abraço
Oi onde é q fizeste isso gostava de as ver polidas qto é q pagas-te por isso? as tampas ficam normal né? tambem se podia pintar de cromado ou nem por isso?
Silver
Eu ja as comprei assim mas agora vou mandar polilas de novo pois essa polidela nem levou verniz. Agora é que vai ser á maneira fica á volta dos 20 euros cada jante(se não estou em erro) mas fica mais barato pq é só puxar um pc mais pelo brilho.
Qd as jantes são pintadas e é para ficarem polidas penso que anda á volta dos 30 ou 35 euros por jante. Mas esta semana vou lá deixar uma para me fazerem um orçamento e depois digo preços certos.
A casa onde vou é a pneutec cá em Leiria.
Qt ás tampas preferi não lhes mexer pq tenho medo de me meter a inventar e sair asneira.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Responder