Onde é q poderia cromar ou polir as minhas jantes de origem alguem ja fez ou sabe um sitio?
abraço
ha uma casa em braga q te faz isso. se quiseres o mais facil e mesmo ires à Vulcanizaçoes Reis no Seixal: eles mandam-te isso para la.
aki fica a morada:
Vulcanizações Reis, Lda.
Parque Industrial do Seixal, Lote 10 - Paio Pires
2840-069 Aldeia de Paio Pires - Seixal
Sra. Cristina
Telefone: 212108200
Fax: 212106704
Espero ter ajudado.
P.S: ja agora podem tb tentar falar com esta casa para tb patrocinar aki o club como fez o ibizaclub.
um abraço
aki fica a morada:
Vulcanizações Reis, Lda.
Sra. Cristina
Espero ter ajudado.
P.S: ja agora podem tb tentar falar com esta casa para tb patrocinar aki o club como fez o ibizaclub.
um abraço
Obrigado vou passar lacrazy Escreveu:ha uma casa em braga q te faz isso. se quiseres o mais facil e mesmo ires à Vulcanizaçoes Reis no Seixal: eles mandam-te isso para la.
aki fica a morada:
Vulcanizações Reis, Lda.
Sra. Cristina
Espero ter ajudado.
um abraço
pois é plastico??????? na sei?Leon_XH Escreveu:Só uma pergunta... o k pensas fazer depois às tampas das jantes??!?!? Isso não dá pra pulir....
vou fazer isso.Bruno Carmo Escreveu:Manda uma PM ao User Buchadas que ele tambem sabe de uma casa porreira, pois é lá que ele tratou umas jantes suas antigas, e pelo que percebi vai fazer o trabalho lá outra vez!
Oi onde é q fizeste isso gostava de as ver polidas qto é q pagas-te por isso? as tampas ficam normal né? tambem se podia pintar de cromado ou nem por isso?
Eu ja as comprei assim mas agora vou mandar polilas de novo pois essa polidela nem levou verniz. Agora é que vai ser á maneira fica á volta dos 20 euros cada jante(se não estou em erro) mas fica mais barato pq é só puxar um pc mais pelo brilho.
Qd as jantes são pintadas e é para ficarem polidas penso que anda á volta dos 30 ou 35 euros por jante. Mas esta semana vou lá deixar uma para me fazerem um orçamento e depois digo preços certos.
A casa onde vou é a pneutec cá em Leiria.
Qt ás tampas preferi não lhes mexer pq tenho medo de me meter a inventar e sair asneira.
1 abraço
Qd as jantes são pintadas e é para ficarem polidas penso que anda á volta dos 30 ou 35 euros por jante. Mas esta semana vou lá deixar uma para me fazerem um orçamento e depois digo preços certos.
A casa onde vou é a pneutec cá em Leiria.
Qt ás tampas preferi não lhes mexer pq tenho medo de me meter a inventar e sair asneira.
1 abraço