Bronze
ToledoTDI Escreveu:Relativamente aos tais suportes... Isso tem algum nome específico, referência Audi ou qq coisa do género?
É ke eu conheço umas quantas casas de peças no estrangeiro, pode ser ke compense mandar vir de lá (normalmente compensa). Não me importo de organizar um Group Buy para isso, se houver interesse, e se o preço for bom...
Em alternativa, o meu pai é serralheiro, e eu posso-lhe perguntar quanto é ke fica (e se é viável) ser ele a "fabricar" umas coisas destas, mas para isso teria ke lhe levar uns suportes para ele ver.

O ke é ke acham? Deixava-mos de estar dependentes das sucatas, e todos tinham a hipótese de fazer a conversão. :wink:

Digam qq coisa.
Olha por mim alinho,ou se o teu pai garantir o material tb pode ser.Cheguem lá a uma comclusao e digam qualquer coisa.
Abraço
ToledoTDI
_cupra_ Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Relativamente aos tais suportes... Isso tem algum nome específico, referência Audi ou qq coisa do género?
É ke eu conheço umas quantas casas de peças no estrangeiro, pode ser ke compense mandar vir de lá (normalmente compensa). Não me importo de organizar um Group Buy para isso, se houver interesse, e se o preço for bom...
Em alternativa, o meu pai é serralheiro, e eu posso-lhe perguntar quanto é ke fica (e se é viável) ser ele a "fabricar" umas coisas destas, mas para isso teria ke lhe levar uns suportes para ele ver.

O ke é ke acham? Deixava-mos de estar dependentes das sucatas, e todos tinham a hipótese de fazer a conversão. :wink:

Digam qq coisa.
Olha por mim alinho,ou se o teu pai garantir o material tb pode ser.Cheguem lá a uma comclusao e digam qualquer coisa.
Abraço
Partindo do princípio que o dito suporte é uma peça única, e que a ser feito será em aço-inox, não vejo qualquer desvantagem. Preciso é de uns suportes para lhe mostrar e para ele ver se é viável fazer aquilo ou não.

Vá digam qq coisa.
Bronze
penso k ixo de faxer em casa n seja muito fiavel... n critico o trabalho de ninguem mas com os travoes n se brinca...
abraço
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:penso k ixo de faxer em casa n seja muito fiavel... n critico o trabalho de ninguem mas com os travoes n se brinca...
abraço
:lol: :lol: "Fazer em casa" amigo?? O meu pai é serralheiro de profissão há quase 40 anos...
Desde há 16 anos para cá que é monitor de serralharia num centro de formação profissional.
Se ele tem o material e as máquinas para fazer uma coisa dessas, porque não?
Mas era mesmo a pensar em questões de fiabilidade que eu keria falar com ele. Eu não ia sugerir uma coisa destas sem primeiro me certificar de que iria ficar em condições... :wink:
Mas pronto, independentemente disso, a proposta do Group Buy parece-me bastante viável...

Isto não é para ficar em águas de bacalhau... Os interessados que se cheguem à frente e digam qq coisa para eu saber se organizo o Group Buy ou não. Não vou estar a perder tempo a fazer akilo e depois a malta cortar-se...

Digam qq coisa vá... :wink:
Bruno Carmo
pois, o mais certo é o pessoal se cortar... :x :x

como foi dos radiadores :? :( :? :(
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:pois, o mais certo é o pessoal se cortar... :x :x

como foi dos radiadores :? :( :? :(

Pois... mas se não kerem, por mim na boa, o meu pai faz uns só para mim, ou então mando vir da estranja. Não estou dependente de ninguém. A ideia era ajudar o pessoal...
Bronze
quando tomares uma decisao nao te esqueças de mim,estou mesmo interessado nesses apoios,ate nos falados radiadores mas uma coisa de cada vez.
venham la esses apoios a nao ser q sejam um balurdio
abraço
Boas

Amigos alguém conseguio aranajr os ditos apoios?
Gosatria de adquirir uns...

Abraço
Bruno Carmo
experimenta nos classificados... axo que estava lá qualquer coisa! :wink:
Obrigadão! :wink: !
Responder