Para quem estiver interessado, arranjo oleo Castrol TXT 505.01 5W40 e Castrol SLX Long Life II 0W30 para os PD's, para quem efectua as mudanças de oleo em casa ou que tenha a sorte
Mais informações por PM.
Obrigado
TDISP
impecável... aquela cena do barulho que te tinha falado, com o passar de uns 500-100 klm com este novo oleo, já não faz!! era mesmo do outro oleo!Anonymous Escreveu:Obrigado, Bruno. Espero que tenha servido no teu leonBruno Carmo Escreveu:Pela parte que me toca, pessoal é mesmo um Bom Oleo!![]()
![]()
Abraço
BoasBruno Carmo Escreveu:impecável... aquela cena do barulho que te tinha falado, com o passar de uns 500-100 klm com este novo oleo, já não faz!! era mesmo do outro oleo!Anonymous Escreveu:Obrigado, Bruno. Espero que tenha servido no teu leonBruno Carmo Escreveu:Pela parte que me toca, pessoal é mesmo um Bom Oleo!![]()
![]()
Abraço
oléo tira barulhos que fixe deve ser dA NASABruno Carmo Escreveu:impecável... aquela cena do barulho que te tinha falado, com o passar de uns 500-100 klm com este novo oleo, já não faz!! era mesmo do outro oleo!Anonymous Escreveu:Obrigado, Bruno. Espero que tenha servido no teu leonBruno Carmo Escreveu:Pela parte que me toca, pessoal é mesmo um Bom Oleo!![]()
![]()
Abraço
Boaszebrio Escreveu:oléo tira barulhos que fixe deve ser dA NASABruno Carmo Escreveu:impecável... aquela cena do barulho que te tinha falado, com o passar de uns 500-100 klm com este novo oleo, já não faz!! era mesmo do outro oleo!Anonymous Escreveu:
Obrigado, Bruno. Espero que tenha servido no teu leon![]()
Abraço![]()
Camuflado queres tu dizer
Pois ai está mais um caso. Eu conheço um Toledo TDI 150 cv com 250000 km que nunca levou nenhuma.Jonas Escreveu:Pois é , lá isso é verdade, o meu carro ja conta com 178000 kms e ja vai na terceira arvore de cames, e porque? porque me andavam a por oleo 10w40...por isso mt cuidadinho com aquilo k metem no motor, pois o oleo é fundamental...
Boas, Luis.LEON FR Escreveu:Mais um cliente satisfeito![]()
E de facto o óleo TXT Castrol é so dos melhores que por aí andam, dito por quem percebe de análises a óleos.
BoasBruno Carmo Escreveu:amigo Gonçalo, e o preço para estes 20 litros? Mantem-se o que sempre tiveste ou há desconto!Goodspeed Escreveu:BP Visco Special V 505.01 (Igual ao Castrol
TXT 505.01)-Bidons de 20 litros![]()
![]()
BoasDLeo Escreveu:Desculpa-me a ignorância, mas qual a diferença entre o Castrol TXT e o Castrol SLX Long Life II?![]()
Qual o mais adequado para PD150??![]()
Cumps
Última edição por Goodspeed em 21 fev 2006, 10:32, editado 1 vez no total.